BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Camisetas ( parte1)

Ir para baixo 
+20
Fabrício®©
leonardo_barboza
CARLOS ALBERTO M.CORREA
RAFA/FLORIPA
Diogo Lima
Tonka
Gui Kaufmann
Sergio Augusto
Mad well
Bocca
MARCELO BRASIL
waybecker
MACHADO
Admin
basso
saraujo
Jperson
lubisomem01
Marcio ®
Alemão/Floripa
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Camisetas ( parte1)   camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 EmptySex 22 Fev 2013, 09:23

Ricardo57 escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Ricardo, domingo vou estar no Koxixos da Beira Mar a partir das 9 da manhã aproximadamente para o encontro mensal dos buggys e autos antigos...quem sabe vc não dá uma passada por lá...

Mais se não der, eu te envio pelos correios mesmo, só vou ter que conferir as cores disponíveis primeiro e confirmar, ok?

Abraços.

Obrigado. Vou estar lá também...

Ok então.....sendo assim eu levo as opçoes que tenho de cores e tamanho, lá ,vc escolhe...rss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Camisetas ( parte1)   camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 EmptySex 22 Fev 2013, 10:02



OI AMIGOS,
RECEBEMOS AS CAMISETAS, SHOW DE BUGGY, ALTA QUALIDADE, O MAIS IMPORTANTE´SÃO DE MALHA FRIA, NÃO ESQUENTAM, VALE A PENA USAR, LINDAS, OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Camisetas ( parte1)   camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 EmptySex 22 Fev 2013, 10:18



Pedrão tu que é de Fortaleza, a capital dos buggys no Brasil gostou, fico feliz por isso...

Obrigado pelas palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Camisetas ( parte1)   camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 EmptySex 22 Fev 2013, 11:12

Alemão/Floripa escreveu:
Ricardo57 escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Ricardo, domingo vou estar no Koxixos da Beira Mar a partir das 9 da manhã aproximadamente para o encontro mensal dos buggys e autos antigos...quem sabe vc não dá uma passada por lá...

Mais se não der, eu te envio pelos correios mesmo, só vou ter que conferir as cores disponíveis primeiro e confirmar, ok?

Abraços.

Obrigado. Vou estar lá também...

Ok então.....sendo assim eu levo as opçoes que tenho de cores e tamanho, lá ,vc escolhe...rss

Melhor que isto é impossível...
Até domingo pela manhã!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Camisetas ( parte1)   camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 EmptySáb 23 Fev 2013, 08:46



Galera, surgiu uma dúvida aqui em casa agora.....minha esposa tinha separado 2 camisetas pois estavam com uma falha pequena na costura....
Ontem dando uma separada nas camisetas pra ver quais ainda tinham, ela se deu conta que as com falhas não estavam ali ou seja, talvez eu tenha mandado elas enganados para alguém...
Se alguém recebeu alguma camiseta com falha, é só me mandar uma MP que de pronto eu envio outra pra troca...

Peço desculpas...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Camisetas ( parte1)   camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 EmptySáb 23 Fev 2013, 16:09

Alemão, mande outra pra mim então... depois de muito usar a minha o verão inteiro, ir sempre a praia com ela, vestir com o corpo salgado, suar, lavar muitas vezes, deixar no Sol, ela começa a aparentar estar meio usada... acho que é defeito na qualidade da malha, sabe??!!... o endereço é o mesmo!! rsrsrs Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Camisetas ( parte1)   camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 EmptySáb 23 Fev 2013, 16:16

Marcio ® escreveu:
Alemão, mande outra pra mim então... depois de muito usar a minha o verão inteiro, ir sempre a praia com ela, vestir com o corpo salgado, suar, lavar muitas vezes, deixar no Sol, ela começa a aparentar estar meio usada... acho que é defeito na qualidade da malha, sabe??!!... o endereço é o mesmo!! rsrsrs Idea



kkkkkkkkkk.....sacana

Paty ainda ta me dando bronca aqui......como tu mandou aquelas camisetas?????

Mais eu acredito que ela ainda vai achar essas camisetas aqui em casa....ela guardou tão bem guardado que nem sabe onde colocou...rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Camisetas ( parte1)   camisetas - Camisetas ( parte1) - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camisetas ( parte1)
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Encomendas das camisetas....
» Camisetas ( parte 2)
» camisetas ( parte3)
» Camisetas BUGRE
» Camisetas Fyber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: