BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO)   Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) EmptySáb 24 Nov 2012, 13:20

Oi não estou conseguindo tirar a parte de baixo amortecedor do meu fusca, já tirei o parafuso. To fazendo isso para saber se o pivo estar instalado incorretamente e não esta travando a suspensão(pois ela ta totalmente travada e foi trocado recentemente o pivo), será que devo tirar em cima também? E também qual seria esse modelo de amortecedor, com pino, bucha, pois eu não sei identificar muito bem...

Segue-se as fotos dele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tentei puxar o amortecedor para a direita, ele vem no parafuso (que já esta solto como na foto acima), mas não vem, vem um pouco e depois não vai mais o carro ta levantado por um macaco jacaré, tenho q dar algumas batidas par sair não tem perigo de ele descer com tudo e mesmo o carro tando bem levantado bater o amortecedor na minha mão?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por lmartini em Dom 25 Nov 2012, 10:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO)   Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) EmptySáb 24 Nov 2012, 13:51

Luciano, aqui nao consigo ve fotos, manda a foto para meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO)   Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) EmptySáb 24 Nov 2012, 14:52

Respondi no outro topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO)   Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) EmptySáb 24 Nov 2012, 15:05

vlw Jperson
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO)   Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) EmptyDom 25 Nov 2012, 10:26

Ok amigos não cai nada, é só dar algumas pancadas moderadas com o carro erguido que o amortecedor sai...

O amortecedor estava macio quando saiu, e me assustei achando que os pivos tinham sido instalado errado, MAS o carro ficou macio depois e ele ter sido retirado... então testei o amortecedor com as mãos e estava muito macio, todo molengo, pensei isso não vai influenciar nada, e achei estranho coloquei de volta e travou denovo! Como q podes?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO)   Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) EmptyDom 25 Nov 2012, 12:03

RApaz o amortecedor nao pode ficar molengo, ele tem que ter uma certa pressão! isso que deve ta socando e vc ta achando que ta travando!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO)   Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) EmptyDom 25 Nov 2012, 18:27

Não amigo, é que a suspensão não meche com a mão qdo coloca o amortecedor apesar de ele estar bem mole, to achando super estranho...

Sem o amortecedor fica normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO)   Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tirar amortecedor para ver se a suspensão meche.... (RESOLVIDO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SUSPENSÃO-
Ir para: