BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Lista dos veiculos mais roubadosi

Ir para baixo 
+2
Marcio ®
lubisomem01
6 participantes
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptySeg 03 Dez 2012, 15:27

Interessante é que os antigos ainda estão bem cotados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptySeg 03 Dez 2012, 17:58

Dizem que está aumentando muito a incidência de roubos e furtos de buggys laranjas com boa motorização.... em especial vem acontecendo em Floripa, lá pelos lados do Compeche....

Será que é por isso que um amigão meu não tira o dele da garagem por nada??? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptyTer 04 Dez 2012, 01:04

Marcio ® escreveu:
Dizem que está aumentando muito a incidência de roubos e furtos de buggys laranjas com boa motorização.... em especial vem acontecendo em Floripa, lá pelos lados do Compeche....

Será que é por isso que um amigão meu não tira o dele da garagem por nada??? affraid
Kkkkkkkk, não mete medo no cara Márcio!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptyTer 04 Dez 2012, 08:13

ue ele não vendeu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptyTer 04 Dez 2012, 08:20

lubisomem01 escreveu:
ue ele não vendeu ?



Que nada luby, tá limpinho e guardadinho igual do Alvaro (em cima dos cavaletes), kkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptyTer 04 Dez 2012, 08:24

Pior é que ele finge que nem é com ele, mas tirar da garagem que é bom..... NADA!!!! Question
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptyTer 04 Dez 2012, 09:01





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....agora que li esse tópico........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bando de ***....cs num mais o que fazer naum é???? Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz






Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptyTer 04 Dez 2012, 16:38

Ohhhhh só escreveu agora porque chamei a atenção pra ele!!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptyQua 05 Dez 2012, 08:06

lubisomem01 escreveu:
Interessante é que os antigos ainda estão bem cotados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


PQP .... to com 4 na lista... Foi por isso que o corretor me mandou uma garrafa de vinho. !!! FDP !!! affraid Shocked Mad pale
Mas ele vai se F%&*r, so vou renovar de 1 ...
O mais engraçado é que a Tornado figura na lista, e a XRE a mais cobiçada pelos gatunos não, porque ???
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptyQua 05 Dez 2012, 21:38

eu tenho o carro mais vendido do brasil !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptyQui 06 Dez 2012, 11:22

basso escreveu:
eu tenho o carro mais vendido do brasil !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E não deve ser barato o seguro dele em relação ao seu perfil...............rsrssrssss.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptyQui 06 Dez 2012, 11:55

LUCIANO BOHN escreveu:
basso escreveu:
eu tenho o carro mais vendido do brasil !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E não deve ser barato o seguro dele em relação ao seu perfil...............rsrssrssss.


só pq o meu carro é o TOP 1 nas pesquisas o invejoso, além de mais vendido é o mais roubado kkkkkk

ooolha, na verdade não é meu.. ta no nome da empresa mas de qualquer forma se fosse no meu perfil dava elas por elas = caro igual.





Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi EmptyQui 06 Dez 2012, 13:04

basso escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
basso escreveu:
eu tenho o carro mais vendido do brasil !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E não deve ser barato o seguro dele em relação ao seu perfil...............rsrssrssss.


só pq o meu carro é o TOP 1 nas pesquisas o invejoso, além de mais vendido é o mais roubado kkkkkk

ooolha, na verdade não é meu.. ta no nome da empresa mas de qualquer forma se fosse no meu perfil dava elas por elas = caro igual.


Nem me fala, tenho 40 anos, bônus 9, e ainda pago 2K/ano...................seguro hoje em dia só tenho mesmo porque já me levaram um a muitos anos atrás e não quero passar por isso novamente, mas que é caro é, rsrssrsss.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty
MensagemAssunto: Re: Lista dos veiculos mais roubadosi   Lista  dos veiculos mais roubadosi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista dos veiculos mais roubadosi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista com vídeos de fusca original
»  MAIS UM ANO DE VIDA!!!
» Uma super reportagem sobre o Gurgel.
» TRAGO A PESSOA AMADA EM 3 DIAS.
» Mais um companheirinho.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: