BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Toca fitas com adaptador

Ir para baixo 
+4
Marcio ®
Mario - Canavieiras-BA
Jperson
Ed
8 participantes
AutorMensagem
Ed
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ed


Mensagens : 150
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 54
Localização : CAMPINAS - SP

Toca fitas com adaptador Empty
MensagemAssunto: Toca fitas com adaptador   Toca fitas com adaptador EmptySáb 12 Jan 2013, 21:33

Ola amigos, estou querendo trocar o som do meu buggy, atualmente uso um DVD Pioneer, pretendo trocar por um tocafitas também da Pioneer, alguém conhece algum sistema que dê para adaptar um leitor de MP3 nestes toca fitas. Quero trocar porque temo que venham a roubar meu DVD, já o toca fitas não é muito visado. Abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Toca fitas com adaptador Empty
MensagemAssunto: Re: Toca fitas com adaptador   Toca fitas com adaptador EmptySáb 12 Jan 2013, 22:09

Ed, eu uso no Fuscão um tocafitas e para tocar midias mais modernas uma daquelas fitas adaptadoras com um cabo e plugue P2.
Funciona bem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario - Canavieiras-BA
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Mario - Canavieiras-BA


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 49
Localização : Canavieiras

Toca fitas com adaptador Empty
MensagemAssunto: Re: Toca fitas com adaptador   Toca fitas com adaptador EmptySáb 12 Jan 2013, 22:51

Ed, faz como o JP falou e você pode ainda instalar USB no seu toca-fitas, na net tem uns fóruns ensinando como fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Toca fitas com adaptador Empty
MensagemAssunto: Re: Toca fitas com adaptador   Toca fitas com adaptador EmptyDom 13 Jan 2013, 07:46

Eu trocaria por um autoradio desses modernos com entrada aux., USB e SD card... nao são visados e muito baratos, algo em torno de uns R$ 80,00, vai ser a solução que devo adotar no BUGRE V depois da reforma!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Toca fitas com adaptador Empty
MensagemAssunto: Re: Toca fitas com adaptador   Toca fitas com adaptador EmptySeg 14 Jan 2013, 08:07

Foi exatamente o que comprei pro coyote, como ele insiste em não "se deixar reformar" Toca fitas com adaptador 3417446791 , instalei no meu fusca por enquanto, toca tranqulo.
Ir para o topo Ir para baixo
saraujo
MODERADOR
MODERADOR
saraujo


Mensagens : 266
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS

Toca fitas com adaptador Empty
MensagemAssunto: Re: Toca fitas com adaptador   Toca fitas com adaptador EmptySeg 14 Jan 2013, 14:11

Ed, comprei no ML uma bem barato que tem entrada para USB e cartão, me parece que êle era de Curitiba, paguei 75,00. Procura no ML que vai achar um do teu agrado. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Clayton Glaspac
MODERADOR
MODERADOR
Clayton Glaspac


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu SP

Toca fitas com adaptador Empty
MensagemAssunto: Re: Toca fitas com adaptador   Toca fitas com adaptador EmptyTer 22 Jan 2013, 17:57

Tem alguns desses aparelhos que não se pode navegar nas músicas por pasta, tem que ir por faixa. Tem um aparelho "XING LING" chamado transmissor de FM que consiste em ligá-lo no acendedor de cigarros e sintonizar uma faixa de Fm e passará a ouvir seu mp3 e navega por pasta. Aí pode instalar seu Roadstar que está na lage enferrujando e sair por aí despreocupado! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

Toca fitas com adaptador Empty
MensagemAssunto: Re: Toca fitas com adaptador   Toca fitas com adaptador EmptyQui 13 Fev 2014, 16:48

Onde encontro uma fita adaptadora com um cabo e plugue P2. tem uma pessoa vendendo varios radios-toca fitas novos e porque também não é muito visado pelos amigos do alheio.... valeuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Toca fitas com adaptador Empty
MensagemAssunto: Re: Toca fitas com adaptador   Toca fitas com adaptador EmptyQui 13 Fev 2014, 17:04

No ML tem bastante.
Essa é de lá:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

Toca fitas com adaptador Empty
MensagemAssunto: Re: Toca fitas com adaptador   Toca fitas com adaptador EmptyQui 13 Fev 2014, 17:31

VALEU... ESTOU VENDO OS PREÇOS...... TÁ PARECENDO SAMBA D CRIOULO DOIDO NEM AQUI EM PORTO VELHO COM A ENCHENTE DO RIO MADEIRA O PREÇO OSCILA TANTO...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Toca fitas com adaptador Empty
MensagemAssunto: Re: Toca fitas com adaptador   Toca fitas com adaptador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toca fitas com adaptador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SOM E ACESSÓRIOS-
Ir para: