BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty
MensagemAssunto: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?   Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? EmptyQui 17 Jan 2013, 12:34

Oriente-se para o bafômetro e para a segurança
Para meus amigos pés de cana e para aqueles e aquelas que de vez em quando bebe um pouquinho.

Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?
Veja a tabela/calculadora no endereço abaixo e forme suas referências.
Cautela!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps: estou repassando mas não cheguei a pesquisar a veracidade dos calculos feitos, caso algum dos amigos
tenha mais informações sobre se os calculos estão certos seria muito bom se colocasse aqui...

Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?   Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? EmptyQui 17 Jan 2013, 14:28

na real isso vai de cada organismo realmente e tb creio pelo fato do "peso" tb..

veja a situação que vou comentar que é real...

2 carros partiram par ao jogo do Grêmio aqui da cidade, fica a 120km de POA..
ambos motoristas beberam praticamente juntos e digamos que uma baita semelhança em quantidade por 30min.. 1h, enfim, pararam de beber as 19:30h e a partir dae nada de ingerir mais alcool
Bom, o jogo começava as 21:00h, ambos participam da Geral do Grêmio, onde você fica pulando, cantando o tempo todo (+-2h).. ou seja, praticamente espantando o "pouco" alcool do corpo..
acabou o jogo, foram até uma lancheria, comeram, tomaram refri e mais fulia, etc.. antes de retornarem pra casa, era 1h... 1:30 ,ambos motoristas foram pegos na blitz
Um assoprou e tava TOTALMENTE zerado e o outro tranquilamente fez o mesmo e acabou sendo flagrado, multado, recolhido habilitação, etc.. só nao me lembro o percentual, mas nao era baixo.
ae? aeuheuaheue
a sorte é que era lei antiga ainda, senao...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?   Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? EmptyQui 17 Jan 2013, 15:40

Acho que por uma questão de respeito ao próximo, bom senso e educação quem bebe qualquer dose não deve dirigir independente do que diz a lei.... como comentou o Basso, cada organismo é único e a pequena dose de alcool que não afeta em nada determinada pessoa, pode ser devastadora em outra, daí...
Ir para o topo Ir para baixo
Levi_Cati
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Levi_Cati


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Bugueiros do Sul

Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?   Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? EmptySex 18 Jan 2013, 00:07

O apareio tava quebrado !!!!
hiahsiahsiahs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?   Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? EmptySex 18 Jan 2013, 00:49

É como já foi dito, depende do organismo, eu sempre bebo, não fico sem minha gelada, e para a cerveja começar a mexer com meu reflexo eu tenho que beber sozinho no minimo umas 5 ou 6 garrafas porque meu organismo já é acostumado, agora eu conheço quem beba uma latinha e já sai rindo atoa... Mas como já foi dito, se engeriu alcool é melhor não arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?   Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? EmptySex 18 Jan 2013, 08:18

a minha duvida sempre foi relativa ao tempo que o nosso organismo demora para limpar o alcool ingerido e poder passar num bafometro tranquilo... quem tiver informações a este respeito creio que seria muito bem vinda..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?   Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? EmptySex 18 Jan 2013, 08:20

ô luby, eu tb tenho, dizem que são 6 horas, mas eu prefiro nao arriscar, tem vezes que eu acordo no dia seginte depois da bebedeira com alito de alcool, se eu soprar vai explodir o bafometro. kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?   Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? EmptySex 18 Jan 2013, 11:01

Fabrício®© escreveu:
ô luby, eu tb tenho, dizem que são 6 horas, mas eu prefiro nao arriscar, tem vezes que eu acordo no dia seginte depois da bebedeira com alito de alcool, se eu soprar vai explodir o bafometro. kkkkkkkk



tenho conhecido que pegou o carro da empresa pra trabalha e pegou bafometro as 9 da manha!!! Estava zerado,
mas e ai te pergunto, se ele divesse curtido uma noitada, independende de estar indo trabalhar e sim, durmido, acordar e pegar o carro, acho que se fosse cerveja era tranquilo, mas uma vodka ou wisky acho eu que já pega o cara logo que acorda no dia seguinte rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?   Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? EmptySex 18 Jan 2013, 12:21

É esqueci de rasaltar, isso acontece se eu beber bebida quente, cerveja é tranquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?   Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? EmptyDom 20 Jan 2013, 07:33

Cada organisamo vai metabolizar o alcool em uma velocidade, se voce bebe e mantém o corpo em atividade plena (dançando, se exercitando) o alcool será eliminado mais rápido do que se voce beber e for dormir por exemplo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?   Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? EmptyDom 20 Jan 2013, 11:19

vdd.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?   Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chacretes antes e depois...
» Que vermelho é este ? Alguém sabe ?
» Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa?
» Roda original do Fyber tala 9? pode isso Arnaldo?
» Eu apoio e você ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: