BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

  Grande pesar!!!

Ir para baixo 
+6
vivinhom
lubisomem01
waybecker
Fabrício®©
Jperson
Marcio ®
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyDom 27 Jan 2013, 19:42

Nós da administração do Fórum decidimos manifestar o pesar pela tragédia ocorrida nessa madrugada no Estado do Rio Grande do Sul que tantas vidas ceifou.
O Buggy e Bar estará de luto nos próximos 3 dias em solidariedade e respeito às famílias que foram atingidas brutalmente por tamanha desgraça... que Deus possa consolar a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyDom 27 Jan 2013, 20:50

Marcio 2 dos que morreram eram musicos da primeira banda que tocou, banda bem conhecida daqui de ijui, os guris conviviam quase que diarimente com meu guri, a empresa de sonorização e produção musical do meu guri gravava os shows deles.
Foi um dia do cão, até localizarem os 2 e o pior foi descobriri que estavam mortos.
Fazia 10 minutos que tinha deixado de tocar e a outra banda tinha começado o show deles, fizeram alguma pirotecnia com sinalizador me parece e as faiscas dele atingiram o teto de material fonoabosrvente que quando queimado é extremamente toxico..
Tinha mais de 1000 pessoas lá, quase tudo de estudantes da universidade federal(media 19-20 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyDom 27 Jan 2013, 20:54

Foram exatamente as informaçoes que li a pouco nos jornais da Net... lamento sinceramente por todo o ocorrido e pelo mesmo ter chegado de forma tão assustadora próximo a você e os seus... força e fé!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyDom 27 Jan 2013, 21:20

Meu Deus, que tragédia, eu ouvi no radio, corri para net, e quando li e vi o videos, as paredes sendo quebrada para o acesso dos bombeiros, cheguei me arrepiar, que Deus ampare os desencarnados e seu familiares.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyDom 27 Jan 2013, 21:31

esta sendo um dia terrivel aqui no estado,sem palavras,temos que rezar para que os familiares contunuem suas vidas dentro do possivél.

waybecker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyDom 27 Jan 2013, 22:20

A pior cena que ouvi hoje, foi a de um radialista que entrou no ginasio onde ficavam os corpos antes do reconhecimento e dizia que dos mais de 200 corpos lá a mioria tocava o celular, devia ter sido uma cena macabra.
Imagino o desespero dos pais tentando contato
Meu filho seguido está sonorizando shows assim, dá um desespero só de pensar.
Vai ser uma noite complicada pra dormir..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyDom 27 Jan 2013, 22:24

São coisas inexplicaveis, que só Deus sabe o sentido!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptySeg 28 Jan 2013, 07:50

Uma tragedia sem par infelizmente que talvez pudesse ter sido evitada ou pelo menos minimizada se houvesse mais fiscalização por partes das autoridades pois creio que havia uma superlotação do local
na hora da tragedia......
meus sentimentos aos familiares dos jovens vitimados no acidente...
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptySeg 28 Jan 2013, 08:36

Nossos corações choram junto aos das famílias, que tragédia! um grande abraço aos irmãos do sul.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptySeg 28 Jan 2013, 09:06



Eu tenho filho nessa idade, e to sentindo como se fosse um filho meu, a vitima dessa tragédia.....sem palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptySeg 28 Jan 2013, 17:37

Alemão, meu mais velho tem 19 anos, está na idade de frequentar esses locais.
O pessoal da banda de IJUI(perdemos 2) eram bem amigos do meu piá.
Ele passou o dia de ontem bem abalado, hoje foi ao velorio e enterro dos 2.
É complicado, só de pensar que podia ter sido com um dos teus, dá um arrepio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptySeg 28 Jan 2013, 20:44



É Jairo, não ta sendo facil ver as reportagens...
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptySeg 28 Jan 2013, 21:23

Estamos profundamente consternados com essa tragédia! Não me conformo com o fato dessas autoridades que teem o dever de fiiscalizar esses estabelecimentos, darem um Alvará para uma ARMADILHA DAQUELAS!.Muito triste, Um grande abraço solidário aos meus amigos de Buggyebar do sul!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptySeg 28 Jan 2013, 21:30

Sérgio usou o termo certo... ARMADILHA, verdadeira ARAPUCA armada, tudo em nome do vil metal!!
Que Deus console as famílias e tenha miséricórdia das almas empobrecidas dos responsáveis... porque todo dinheiro que ganharam, não vai pagar a paz de espírito de cada um!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptySeg 28 Jan 2013, 22:20

Realmente lamentavel, mas com as investigações será descoberto mt sujeira, pq não da para entender como foi liberado o funcionamento desta armadilha, nas reportagens nem o chefe do bombeiro nem o prefeito soube dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptySeg 28 Jan 2013, 23:05

Alguém aqui já pensou num simples fato, veja so
Como os bombeiros, etc ou seja lá quem for autorizou o primeiro alvará sabendo que havia apenas uma unica porta para este tipo de estabelecimento...
so aqui contraria as próprias palavras que as autoridades citam alguns dos erros
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyTer 29 Jan 2013, 07:24

Basso antes de mais nada espero que voce não tenha amigos e conhecidos entre as vítimas... fiquei preocupado com o que poderia vir de conteúdo na sua postagem aqui neste tópico!!
No Brasil, esse comportamento já é tradicional, depois das tragédias as autoridades geralmente responsáveis correm para a mídia dizendo que haverá apuraçao rigorosa e punição aos culpados.... ridículo!! Deveriam se apresentar nas Delegacias para serem presos, todo mundo sabe ou pelo menos desconfia que se o estabelecimento está fuincionando fora do enquadramento legal, ou o dono está burlando a licença ou correu grana para ele poder "trabalhar"... precisa investigar o que?!! Apurar??? Isso não foi acidente, foi crime, pergunte aos familiares dos que lá perderam suas vidas e eles dirão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyTer 29 Jan 2013, 08:49



Rola no face essa mensagem abaixo.....mais pra mim esse luto devia se estender no Brasil em geral, pq não foi só o Rio Grande que morreu , e sim o Brasil todo morreu com essa tragédia....não acredito que possa ter clima pra isso...


 Grande pesar!!! 45535414626048631180209

Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyTer 29 Jan 2013, 09:13

Espero que as vidas perdidas nesta tragedia sirva para dar um fim a essas verdadeiras armadilhas que são liberadas para funcionarem normalmente por culpa de um legislação que não preve a segurança, na França na decada de 70 teve algo similar mas lá as vidas perdidas serviram para as autoridades mudarem
as leis de segurança dos estabelecimentos tormando-os bem mais seguro..
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyQua 30 Jan 2013, 01:03

Marcio,sobre o comportamento é bem por ae tanto que AAAGAORA só já estao caindo de pau em alguns estados, cidades quanto a fiscalizaçao e pelo que percebi todas tem irregularidades...
valeu a preocupaçao, mas o momento que eu fiquei meio assim foi quando o Sergio passou a informação lá no posto de gasolina mas nao soube informar a cidade, tanto que a mulé ligou pra saber logo onde teria sido.
Igualmente confirmo que apesar de não conhecê-lo, um "Basso" escapou, foi entrevistado pela globo falando sobre o caso.

Alguns eventos aqui no estado já foram cancelados, inclusive o famoso Planeta Atlantida que iria ocorrer neste próximo final de semana foi transferido para pós carnaval.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ed


Mensagens : 150
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 54
Localização : CAMPINAS - SP

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptySáb 02 Fev 2013, 01:10

+
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyDom 03 Fev 2013, 09:43

Parece que as mortes não foram de todas em vão não, pelo menos a fiscalização da correndo solta em todas cidades brasileiras mas o POVO tem que se ligar e parar de ser besta e parar de frequentar lugares inseguros e ajudar na fiscalização dos ambientes...
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyDom 03 Fev 2013, 10:38

Isso mesmo Lubi, tem que ver se o local é seguro antes, senão nem entra.
Meu guri sonoriza e toca nestes locais com certa frequencia, agora tá bem mais esperto(perdeu 2 amigos) e recusa muitas oportunidades duvidosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyDom 03 Fev 2013, 13:32

Serviu para alertar a juventude, mas nao consigo confiar em nossas autoridades... espero sinceramente estar num momento pessimista e errado, mas quando o assunto é Brasil, o que geralmente acontece, é um alerde danado logo após as catástrofes e o esquecimento total algum tempo... o pior, os acidentes voltando a acontecer!! (vide os desmoronamentos nas serras cariocas).
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! EmptyDom 03 Fev 2013, 14:16

É verdade Marcio.
Mas se quem frequenta esses locais ficar mais alerta já ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Grande pesar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande pesar!!!    Grande pesar!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande pesar!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma singela homenagem a um grande
» fotos de mais um grande passeio buggycubpapaterra
» fotos de mais um grande passeio buggycubpapaterra
» Indicações de serviços em Grande São Paulo - SP
» Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO-
Ir para: