BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Vende-se Buggy Emis Vermelho 84

Ir para baixo 
+2
Alemão/Floripa
Felipe Luiz Beninca
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Buggy - Vende-se  Buggy Emis Vermelho 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84   Buggy - Vende-se  Buggy Emis Vermelho 84 - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 19:31

Ricardo57 escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Pow....o Jeronimo de tubarão usa a dele direto e acha ótima....costume é costume.....eu particularmente acho lindo o conjunto buggy e capota...

Porra, Alemão!!! Estas capotas são lindas de olhar colocadas. No dia a dia são um inferno!!! Pedi para um técnico eletronico que esteve aqui em casa para me ajudar a colocar ela um pouco para tráz no chão da gragem, e desloquei a coluna, tamanho é o peso da criatura. Tem que se colocar e deixar ela no buggy mesmo... Por estas e por outras tô vendendo a minha capota por 800,00 mais frete para quem quiser... Só faltam os vidros da direita (porta do carona) que se quebraram...

kkkkkkkkk, eu falo pra esse tonto do Limão mas tem 2 anos que ele me enche o saco...........foi a melhor coisa que eu fiz vender aquela tralha................aquilo é coisa pra doido................a de lona é incomparável...........mil vezes melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy - Vende-se  Buggy Emis Vermelho 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84   Buggy - Vende-se  Buggy Emis Vermelho 84 - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 20:12



Fibra com porta de lona...assim penso....porta de fibra nao queria.....rsrsss
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vende-se Buggy Emis Vermelho 84
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vende-se emis 92/93
» vendo buggy vermelho
» Vendo Buggy BRM WAY VERMELHO
» Emis à venda....
»  Vende-se Buggy.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CLASSIFICADOS DO BAR-
Ir para: