BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Cauype do Fabiano Vogel.....

Ir para baixo 
+18
NUNES
Woodboy
MACHADO
JUVANIO
Kleyton maia
Sergio Augusto
MARCELO BRASIL
Ricardo57
Jperson
Ed
rodrigovieira
waybecker
Marcio ®
Tárcius
Gui Kaufmann
lubisomem01
Fabiano Vogel
Alemão/Floripa
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyDom 17 Mar 2013, 13:46

Eu acho q o Nil nem pagou ele ainda
pq se tivesse pago com certeza ele mesmo ja iria fazer a maior propagando de q devolveu o dinheiro.

e até agora ninguém me falou se conseguiu falar direto com o Fabiano pra saber sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyDom 17 Mar 2013, 20:16

Woodboy escreveu:
Marcio eu acho que você me entendeu um pouquinho errado, ou eu me expressei errado?

Quando eu me refiri as soluções mecânicas e as marcas di nordeste, o meu objetivo era apontar as razões dos buggys do nordeste ganharem famas de melhores, é obvio que esqueci de mencionar o ambiente propicio para isso...

Agora quanto a mecanica concordo com você que cada adota aquilo que gosta mais, vou citar um exemplo de um universo parelo.
O pessoal do Gurgel Guerreiro, deixaram seus jipinhos muito altos, mas continuam usando mecanica AP, prefenrencia do grupo e do principlal mecanico dos caras, mas tem muito Gurgel rodando com motor AP Brasil adentro.

Outro exemplo seria os Porches, muitos dizem colocar o motor atras em um carro é suicidio, mas a Porche não parece estar nem um pouco interessada em modificar seus carros e perder o "charme", mas há Ferraris e Lambos com motor traseiro, será que a Porche está errada ou não?

Como você mesmo disse depende do gosto...

Pois então, não há divergências... o entendimento é de que BOM é aquilo que supre as necessidades de cada um, independentemente da região do país ou do que seja dito pelos outros! É um segmento tão exclusivo que cada carro possui detalhes e características próprias inseridos por seus donos desde a fabricação, aí fica muito difícil classificar numa escala de que vá de bom a ruim.
Grande abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Vogel
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Fabiano Vogel


Mensagens : 284
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 53
Localização : Macaé (RJ)

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyTer 19 Mar 2013, 09:44

Bom dia a todos...... Venho informar que o assunto em questão já está resolvido !!!!
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyTer 19 Mar 2013, 09:45

Fabiano Vogel escreveu:
Bom dia a todos...... Venho informar que o assunto em questão já está resolvido !!!!
Abç.

Legal, e obrigado pelo retorno. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyTer 19 Mar 2013, 10:05

Fabiano Vogel escreveu:
Bom dia a todos...... Venho informar que o assunto em questão já está resolvido !!!!
Abç.


Beleza Fabiano otima noticia....
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyTer 19 Mar 2013, 13:08

é ele foi pagando aos pocos ainda....e continua fazendo propaganda do kit do cauype no face ainda

Pelo menos deu certo..... agora ta todo mundo esperto de compra as coisas do Nil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Woodboy
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyTer 19 Mar 2013, 22:20

Ele postou isso aqui no PB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyTer 19 Mar 2013, 22:53




Agora vai......

Todos os problemas serão resolvidos......




Woody, comprei uma Ferrari zero km, modelo 2017 ( isso, 2017, exclusivíssima ) pode sair espalhando, ligo nao....

Eu tava quieto, mais esse povo nao deixa...rsrssss

Ir para o topo Ir para baixo
Woodboy
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 00:05

Alemão/Floripa escreveu:


Todos os problemas serão resolvidos......

Woody, comprei uma Ferrari zero km, modelo 2017 ( isso, 2017, exclusivíssima ) pode sair espalhando, ligo nao....

Eu tava quieto, mais esse povo nao deixa...rsrssss


Vc bebeu? Ah esqueci q a parada chama Buggy & Bar
Ir para o topo Ir para baixo
Woodboy
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 00:20

Detalhe to caindo fora desse tópico,

Só postei o link acima, pq achei a info "incoerente", e relevante p o tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 01:52

seria interessante ver se essa noticia no cauype procede ou é lorota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 07:49

Tárcius escreveu:
seria interessante ver se essa noticia no cauype procede ou é lorota.




Não temos nada haver com o Buggy que o rapaz produz e também não queremos esse leva e trás sobre esses assuntos aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 08:05

Me parece que esse tópico já cumpriu a sua função, o Fabiano Vogel já se pronunciou e para ele que é o interessado o "problema está resolvido", se a contento ou não, pouco interessa! De mais a mais,as pessoas de uma forma geral, tiveram informação sobre o problema ocorrido o que em regra NUNCA acontecia... fato é que cada um tem a liberdde de gastar e por o seu dinheiro onde quiser e desejar, quando se tem informação é mais fácil e seguro decidir, porém, escolher entre o que é bom e o que é ruim é um ato subjetivo, compete exclusivamente a cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 09:34




Woody, deixa eu só te explicar uma coisa.....ja disse anteriormente que aqui tem usuários que ja estão nesse mundo de fórum a mais de dez ( 10 ) anos....esse pessoal ja viu de tudo...só isso...

Essa pagina que vc postou, não trouxe novidade nenhuma pra mim...ja vi isso tempos atrás, qdo ainda estavamos no PB....relaxa parceiro...

Qdo eu quero expor, divulgar, promover algum produto do Bar, eu pego e ponho em destaque...

Abraços,











Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 09:59

Alemão/Floripa escreveu:



Agora vai......

Todos os problemas serão resolvidos......




Woody, comprei uma Ferrari zero km, modelo 2017 ( isso, 2017, exclusivíssima ) pode sair espalhando, ligo nao....

Eu tava quieto, mais esse povo nao deixa...rsrssss


Ô bobão... tá me dizendo nada Exclamation minha LAMBO 2064 (isso mesmo , 2064 excrrrruzzzivissssssssssima) chegou ontem as 17:35:12 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 10:00

vivinhom escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:



Agora vai......

Todos os problemas serão resolvidos......




Woody, comprei uma Ferrari zero km, modelo 2017 ( isso, 2017, exclusivíssima ) pode sair espalhando, ligo nao....

Eu tava quieto, mais esse povo nao deixa...rsrssss


Ô bobão... tá me dizendo nada Exclamation minha LAMBO 2064 (isso mesmo , 2064 excrrrruzzzivissssssssssima) chegou ontem as 17:35:12 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 3417446791


Acho que tu ta mentindo igual eu to...rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 10:05

Magina, nóisssssssss num menti !
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 10:10

Aliás, a mentira não foi inventada aqui... é uma criação exclusiva muito antiga, tecnologicamente avança e criada e desenvolvida por um "fabricante conhecido", pena que não patenteou!! study
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 10:27

Acho que o assunto já deu...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 12:33

Marcio ® escreveu:
Me parece que esse tópico já cumpriu a sua função, o Fabiano Vogel já se pronunciou e para ele que é o interessado o "problema está resolvido", se a contento ou não, pouco interessa! De mais a mais,as pessoas de uma forma geral, tiveram informação sobre o problema ocorrido o que em regra NUNCA acontecia... fato é que cada um tem a liberdde de gastar e por o seu dinheiro onde quiser e desejar, quando se tem informação é mais fácil e seguro decidir, porém, escolher entre o que é bom e o que é ruim é um ato subjetivo, compete exclusivamente a cada um.


Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 723544389 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 723544389 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 723544389 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 723544389 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 723544389 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 723544389 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 723544389 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 723544389 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 723544389 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 723544389
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 12:50




Vou dizer uma coisa, esse Tarcius é um "taz" mesmo........tazmaluco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 12:53

Alemão/Floripa escreveu:



Vou dizer uma coisa, esse Tarcius é um "taz" mesmo........tazmaluco

Ou como diria o manezinho da ilha, "taixxxxx doido", traduzindo, tazdoido, kkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 12:55

Tópico bloqueado pela moderação. Caso alguém discorde contate algum moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2013, 13:14

Gui Kaufmann escreveu:
Tópico bloqueado pela moderação. Caso alguém discorde contate algum moderador.

Boa Gui, eu já ia fazer isso mesmo!! O Assunto está mais que encerrado para o nosso fórum, portanto senhores, voltemos para nossa atividade habitual... diversão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cauype do Fabiano Vogel.....
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Fabiano Vogel!!!
» Fabiano Vogel em Floripa...
» Parabéns Fabiano Vogel!!
» Parabéns Fabiano Vogel!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: