BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 18:04

OI AMIGOS O QUE VCS ACHAM MELHOR, NAQUELA HORA QUE VC OLHA PRA O BUGGY E FAZ UMA CARETA PRA ELE, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU COMPRAR UM BUGGY ZERO?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 18:05

VAMOS AVALIAR O CUSTO BENEFÍCIO?
Clayton Glaspac
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 18:10

No meu caso não me arrependi de ter reformado o velho Glaspac 1971, pelo fato de eu ser mecânico(de alma e coração), sentir o projeto evoluindo é um antistress fantástico, só não pode contar que ficou pronto, sempre tem alguma coisa a se fazer.
Mas isso depende de dono pra dono, se tem dinheiro e não tem tempo(conhecimento, ferramentas) compre um buggy pronto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 18:15

MUITO BEM AMIGO, VC UNE O ÚTIL AO AGRADÁVEL, AINDA PERMANECE COM O SEU ESTILOSO BUGGY, VLW
Jperson
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 18:20

Eu que gosto de por a mão na graxa, prefiro reconstruir um usado.

Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 18:22

muito bem jp, vc tb prefere a reforma do estimado, vlw
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 18:24

Eu nunca comprei kit nem tão pouco um buggy 0km....só sei que reformar da muito gosto, pois a gente vai reformando ao nosso estilo, com uma modificaçao aqui, ali, e assim vai se moldando...

Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 18:37

opa ta na maioria a reforma, eu tb ja reformei e desformei, kkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 18:38

quem sugere mais???? no aguardo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 18:50

na minha opiniao, comprar buggy zero nen pensar, comprar kit novo só se for de uma empresa de confiança ( tentei comprar um cambao, mesmo falando que estava com a grana na mao p depositar, acabei desistindo, p me responder um email demorava quase uma semana, eu mesmo com ajuda do meu irmao vamus construir o cambao). entao prefiro reformar, ate final do ano quero estar rodando com segunça com o meu buggy. abç
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 18:53

muito bem decidido rodrigo, mais um que prefere a reforma, qual seu buggy rodrigo e ainda precisas do cambão?
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 19:09

agora nao preciso mais, ja comecei a construçao do cambao, meu buggy é esse do avatar, fyber. mesmo assim obrigado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 19:15

certo rodrigo, aqui em Fortaleza, bairro pxmo a mim tem uma fábrica de cambão e engates para reboques, JJ REBOQUES, ok
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 19:23

Eu prefiro 100% reformar, curto essa de deixar o Buggy do seu jeito e todo o processo. Mas talvez um dia ainda compre um kit, para montar do jeito que eu quiser desde o zero. Buggy zero eu não compraria, mas confesso que os Fyber's e Wake's me despertam certo desejo..

Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 19:24

La em Fortaleza tu achava fácil esse cambão Rodrigo.....pq tu não falou aqui o interesse, dai o pessoal de lá podia ter ajudado....

Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 19:28

o que vcs precisarem de Fortaleza, no que eu puder ajudar, tô aqui, ok
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 19:58

alemao, é porque eu sou novo por aqui, antes de entrar já tinha pensado em construir, é mais legal vc mesmo fazer do que comprar, se eu podesse, ficaria a tarde toda que tenho de folga mechendo no buggy, só que ele tá lah na casa de meu pai ( uns 13 km daki), tenho que ir de carro com meu pequeno de 2 anos junto, alem de que carro todo dia gasta muito, esses dias tava muito quente pra levar meu filho, todo mundo sonha com a casa propria, eu sonho com uma garagem. (por enquanto moro com minha sogra numa meia agua atras da casa dela, sem garagem)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 20:01

QUERIA TER A SORTE DE MORAR COM A SOGRA TB, VLW
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 20:07

No extress.....com calma tudo se ajusta....

MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 20:14

Tambem sou a favor de reformar o usado como inclusive já fiz no meu kadron ou então comprar um outro modelo usado e coloca-lo em ordem...

Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 20:18

Agora se o Paulo da BUGRE me fizer um mod II zerado, eu juro que não mexo em um parafuso.....rssss

MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 20:23

Alemão/Floripa escreveu:

Agora se o Paulo da BUGRE me fizer um mod II zerado, eu juro que não mexo em um parafuso.....rssss

to acreditando que vc vai consequir sim rsrsrsrsrs

Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Seg 04 Mar 2013, 21:30

Hummmmmmmmmmmmmm sei não, custo a acreditar!!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Ter 05 Mar 2013, 08:02

muito bem, obrigado pela participação de todos, vlw

com todas essas repostas ainda acredito numa boa reforma, continuo com o meu estimado buggy, sem me arriscar a nada, to dentro, vlw
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   Ter 05 Mar 2013, 08:44

Pedrão também sou a favor de uma reforma caprichada... um buggy novo acho fora da realidade (preço de carro popular) e esses negócios de Kit eu particularmente nem cogito!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?   

O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?
» SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?
» Onde/como comprar AP
» Radiador vazando - consertar ou comprar outro??
» QQ Act 2015 0km, boa compra? Melhor juntar mais e comprar o novo QQ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: