BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca

Ir para baixo 
+19
saraujo
NUNES
MARCELO BRASIL
Gui Kaufmann
Mario Sergio
lubisomem01
vivinhom
Tonka
Fabrício®©
Érick
Heimann
rodrigovieira
waybecker
MACHADO
basso
Marcio ®
Jperson
Alemão/Floripa
Bocca
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 EmptySex 06 Mar 2015, 15:05

Marcio ® escreveu:
Acho que ficou bem interessante e funcional..... meu problema aqui é o clima extremamente quente que não me permite ter muita simpatia por capotas em Buggy, mas para quem precisa, acho uma boa! Parabéns pelo Resultado Bocca!! reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 723544389

Marcio, estava aqui relendo meu post e li a sua indagação sobre a simpatia por capotas. Bicho, parece até mentira, mas o calor diminuiu consideravelmente dentro do buggy. Talvez por que as portas sejam bem avantajadas o ar circula muito bem. Mesmo quando parado sob o sol ele fica mais agradável. Eu usava a de lona inteira ou a de fibra para o verão. Até a patroa comentou que a de lona era horrível de quente. Agora é inquestionável que fica muito mais bonito sem capota alguma. Mas, que me surpreendeu a história da fibra, surpreendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 EmptySáb 07 Mar 2015, 17:02

Achei uma maravilha, ainda mais partindo de uma capota de caminhonete. Foi muita criatividade aí.
A minha foi mais facil de fazer, comprei uma capota de Emis e a adaptei para o desenho do meu buggy.
Alguns moldes de papelão e fibra e o caso se resolveu.
Bocca, eu uso uma borracha nas bordas inferior da capota para não machucar a carroceria do buggy e ainda assim deixa marcas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 EmptySeg 09 Mar 2015, 11:35

Jperson escreveu:
Achei uma maravilha, ainda mais partindo de uma capota de caminhonete. Foi muita criatividade aí.
A minha foi mais facil de fazer, comprei uma capota de Emis e a adaptei para o desenho do meu buggy.
Alguns moldes de papelão e fibra e o caso se resolveu.
Bocca, eu uso uma borracha nas bordas inferior da capota para não machucar a carroceria do buggy e ainda assim deixa marcas.

Não foi um trabalho fácil mesmo. Teve horas que a cabeça já não ajudava mais. Um projeto desses leva tempo e tempo sem buggy leva a stress. Smile hehehe
Estou com receio de tirar a capota de cima bem por causa disto. Imagino que não exista como não deixar marcas, mas já estou muito feliz em não estar fazendo barulho. Confesso que meu medo era ela virar uma fonte de ruídos, mas isso não aconteceu.
Obrigado pelo elogio, Jp.
Grande abraço ao amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 EmptyQua 11 Mar 2015, 15:46

Bocca escreveu:
Marcio ® escreveu:
Acho que ficou bem interessante e funcional..... meu problema aqui é o clima extremamente quente que não me permite ter muita simpatia por capotas em Buggy, mas para quem precisa, acho uma boa! Parabéns pelo Resultado Bocca!! reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 723544389

Marcio, estava aqui relendo meu post e li a sua indagação sobre a simpatia por capotas. Bicho, parece até mentira, mas o calor diminuiu consideravelmente dentro do buggy. Talvez por que as portas sejam bem avantajadas o ar circula muito bem. Mesmo quando parado sob o sol ele fica mais agradável. Eu usava a de lona inteira ou a de fibra para o verão. Até a patroa comentou que a de lona era horrível de quente. Agora é inquestionável que fica muito mais bonito sem capota alguma. Mas, que me surpreendeu a história da fibra, surpreendeu.


Se vem acompanhado de um bom resultado como diz, ficou melhor ainda Bocca!! reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 723544389 reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 723544389
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   reforma - Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» reforma buggy
» Reforma do buggy (BY AURÉLIO)
» Reforma Buggy Giants/Bird
» Reforma feita pelo Sr Oliveira (Buggy Tecnica)
» Reforma MII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: REFORMAS-
Ir para: