BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca

Ir para baixo 
+19
saraujo
NUNES
MARCELO BRASIL
Gui Kaufmann
Mario Sergio
lubisomem01
vivinhom
Tonka
Fabrício®©
Érick
Heimann
rodrigovieira
waybecker
MACHADO
basso
Marcio ®
Jperson
Alemão/Floripa
Bocca
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyTer 02 Abr 2013, 12:02

É o Kadron do Luízinho sim, mas ele não está totalmente abandonado não. Aos poucos ele vai incrementando o kadron com novas idéias.

Falando em vermelho, que é a tua especialidade Becker, estou pensando em mudar a tonalidade.
O que vocês acham, amigos?
Pensei num vermelho mais claro?

Uma enquete rápida aos amigos do B&B: Vermelho e buggy. Qual a melhor opção?
Estou pendendo mais para um vermelho Ferrari.

Valeu pela força, Basso e Becker.
Não está sendo fácil ficar longe do buggy. heehehe
O pior é perder outro encontro (Itapema) por conta da reforma.
Mas, vai valer a pena.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyTer 02 Abr 2013, 17:14

Bocca vermelho é uma cor ingrata, tem que analisar bem e no final fica tudo parecendo o mesmo tom!!!
Procure olhar o vermelho Flash e o vermelho tornado da VW... o primeiro é o do Golf 2001 e o segundo saiu nos Fox mais atuais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyTer 02 Abr 2013, 22:40

Bocca, o vermelho que pintei o meu é da FIAT, do Palio Fire...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 08:50

Obrigado pelas dicas, amigos. O buggy do Machado eu vi de perto e ficou muito bonito. Márcio, estou com essa impressão mesmo. Muda muito pouco um tom do outro e no final só da pra perceber se forem tons claros e escuros. Estou pensando em sair do tom mais escuro para o mais claro. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 14:34

Já passei por essa experiência na primeira grande reforma e estou a caminho de passar novamente, mas agora estou tranquilo para escolher.... Sleep
O Vermelho Flash é a cor atual do meu buggy e é um tom mais claro, procure informações, acho que vai gostar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 14:21

Depois de um tempo sem novidades na reforma, uma baixa. Para-brisas trincado no transporte. Simples assim, um segundo de distração e o quadro foi ao chão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 14:51

"Molezinha" para achar outro igual, rsrsrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 15:13

É só comprar outro do Troller e mandar cortar. huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 15:36

Bocca escreveu:
É só comprar outro do Troller e mandar cortar. huahuahua

Molezinha e baratinho inclusive, uhauahuahaua. Será que o do EQUUS não serve ? Um amigo nosso quebrou o dele e ele disse que em Joinville tem um lugar que tem um em estoque.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 16:29

Opa... eu acho que sim. Tens o fone deste lugar, Luciano? Acredito que os buggy nordestinos usem todos o mesmo para-brisas. Fico no aguardo. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Heimann
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Heimann


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 41
Localização : Blumenau,SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 16:44

Cara.... faz em acrílico aeronautico. é usado em parabrisa de aviões adlem de ser muito resistente ele nao vai querbrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 16:55

Cara... usa sem mesmo... se os gambé enxer o saco fala que é um parabrisa rebatiravel aehuahuhuae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 17:45

Bocca escreveu:
Opa... eu acho que sim. Tens o fone deste lugar, Luciano? Acredito que os buggy nordestinos usem todos o mesmo para-brisas. Fico no aguardo. Obrigado

Vou te passar o fone do Robison (fonte) por M.P., pra ver se ele confirma a informação. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 17:59

Bocca a outra opçao que é barata e mais fácil é ver uma loja que trabalhe com esses vidros e mandar fazer um de acordo com o quadro... também pode procurar vidraceiros e fazer um temperado, mas nâo é tâo seguro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 18:33



Se fizer, mete uma película transparente por dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 19:01

Mete a pelicula por dentro e por fora para garantir!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 19:03

Por falar em Parabrisa, alguém sabe onde encontro a borracha em U que fica entre o quadro e o vidro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 21:08

Fabrício®© escreveu:
Mete a pelicula por dentro e por fora para garantir!!

Por fora Fabri ? E o limpador do parabrisas, não vai arranhar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Heimann
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Heimann


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 41
Localização : Blumenau,SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 21:11

se colocar pelicula por fora arranha sim!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 21:37

VC tem razão, não pensei nisso... kkkkk mete duas peliculas por dentro entao pra garantir... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 21:46

Estas coisas acontecem!!! Bocca vou falar com o cara que fez a reforma no meu buggy. Tem um cara aí de Tubarão que faz instalação de parabrisas na Oficina dele, até bati um papo com o cara quando o meu buggy estava parado e ele faz nas medidas que vc quiser. pegando o fone dele te aviso. Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptyQui 16 maio 2013, 09:38

Obrigado pelas dicas, amigos. Hoje vou ligar para o Robison pra ver com quem ele comprou o dele, preço e tal. Andar sem não rola, ainda mais no inverno. Tudo bem que o Érick deva ter o couro curtido de Lages/SC (dizem e eu não confirmo, que foi em Lages que começou a ultima Era Glacial). huahuahuahua. Marcio, eu dei uma olhada por cima nos preços e a diferença entre instalar um do Troller e um branco é de 50 reais. Temperado, sem chance. Só de lembrar no que me aconteceu quando usava, sem saber, o vidro temperado. Pode ver na foto. O laminado trincou, mas o temperado se desfaz em milhões de pedacinhos. Sem película, quando quebra, vai tudo para os olhos e com película a visibilidade fica zero. Não recomendo. Machado, vou ficar no aguardo do fone para trocar uma ideia com esse cara. Heimann, me falaram que o limpador de para-brisas acaba arranhando o acrílico com o tempo. Da primeira vez que quebrou fui atrás de um figura que faz em acrílico. E conversei com um jipeiro que usa em acrílico e ele me confirmou que o dele estava todo riscado. Vai saber. O teu é em acrílico?
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptySex 17 maio 2013, 09:53

Bocca escreveu:
Obrigado pelas dicas, amigos. Hoje vou ligar para o Robison pra ver com quem ele comprou o dele, preço e tal. Andar sem não rola, ainda mais no inverno. Tudo bem que o Érick deva ter o couro curtido de Lages/SC (dizem e eu não confirmo, que foi em Lages que começou a ultima Era Glacial). huahuahuahua. Marcio, eu dei uma olhada por cima nos preços e a diferença entre instalar um do Troller e um branco é de 50 reais. Temperado, sem chance. Só de lembrar no que me aconteceu quando usava, sem saber, o vidro temperado. Pode ver na foto. O laminado trincou, mas o temperado se desfaz em milhões de pedacinhos. Sem película, quando quebra, vai tudo para os olhos e com película a visibilidade fica zero. Não recomendo. Machado, vou ficar no aguardo do fone para trocar uma ideia com esse cara. Heimann, me falaram que o limpador de para-brisas acaba arranhando o acrílico com o tempo. Da primeira vez que quebrou fui atrás de um figura que faz em acrílico. E conversei com um jipeiro que usa em acrílico e ele me confirmou que o dele estava todo riscado. Vai saber. O teu é em acrílico?

Bocca, desculpe a demora, mas segue o telefone do cara dos parabrisa aí de Tubarão, fone: 9929-7633 Emerson. Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptySex 17 maio 2013, 13:31

AEAEHUAEHUAE Bocca é quase isso cara... na verdade a ultima era glacial começou aqui pertinho.. em urubici e urupema passou por são joaquim e chegou até lages! ahuehuaehuahue tem coisa mais gostosa do que flocos de neve na cara enquando vc dirige por um frio de -8 graus... os lábios ficam carnudos e bem vermelhos (em carne viva) as mina pira huaehuaehuaehu =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 EmptySeg 03 Jun 2013, 11:45

Como está a reforma Bocca ? Mande notícias, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca   Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» reforma buggy
» Reforma do buggy (BY AURÉLIO)
» Reforma Buggy Giants/Bird
» Reforma feita pelo Sr Oliveira (Buggy Tecnica)
» Reforma MII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: REFORMAS-
Ir para: