BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

U.F.C. - EM SANTA CATARINA........

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Seg 08 Jul 2013, 15:33

Marcio, com certeza o Anderson ganhou muito dinheiro nisso!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Seg 08 Jul 2013, 16:57

Marcio ® escreveu:
Só exitem duas possibilidades... ou o Anderson entregou a luta por uma bolada de dinheiro (resultado combinado para alguém se dar muito bem como no caso da reportagem acima), ou o cara estava tão mascarado que não acreditou que um acidente pudesse acontecer (no caso, um desastre dos grandes). Certo é que esse menino mesmo tendo o seu valor nao tinha como ganhar essa luta, pelo menos por agora, ainda lhe falta alguma experiência para desafiar um campeão mundial... agora é tarde!!

Eu pra mim tem o dedo deste cara, kkkkkkkkkkkkk.

Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Seg 08 Jul 2013, 17:16

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Luciano

ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Seg 08 Jul 2013, 20:06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Seg 08 Jul 2013, 20:48

Hehehehehehe
Olhando com calma os últimos acontecientos, pode ser este o problema!!! cyclops 

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Qua 10 Jul 2013, 09:31

Sábias palavras.............na verdade a desculpas são para os fãs e não para os ídolos (falha da Globo.com).

A primeira atitude do ex-dono do cinturão dos médios, na opinião de Aguiar, é reconhecer o erro e pedir desculpas aos seus ídolos.
- Ele tem que vir a público e pedir desculpas. Existe uma nação que gosta dele, mas que está ferida, decepcionada. Ele sempre se mostrou diferenciado, sereno. Estamos num momento em que as pessoas estão se posicionamento, vão às redes sociais, fazem manifestações. Ao mesmo tempo, por ser um ídolo, entendo que as pessoas vão perdoá-lo. É difícil, mas acredito que todos vão aceitá-lo de volta - declarou Ricardo Aguiar.

http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/noticia/2013/07/carateca-da-selecao-critica-anderson-silva-e-cita-embaixadinhas-de-edilson.html
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Qua 10 Jul 2013, 09:51

Sinceramente, agora eu acho que já era... entornou o caldo e essa mancha vai ficar e ser lembrada por muito tempo... resta fazer uma rechance inesquecível para o público e principalmente para o adversário!!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Qua 10 Jul 2013, 09:55

Marcio ® escreveu:
Sinceramente, agora eu acho que já era... entornou o caldo e essa mancha vai ficar e ser lembrada por muito tempo... resta fazer uma rechance inesquecível para o público e principalmente para o adversário!!

Eu acho que ajudava, lembra aquele episódio com o Demian Maia ? Ele foi no Faustão e pediu desculpas publicamente, e voltou a ser respeitado por isso (fãs e atletas)....................na minha opinião acho que se ele pedir desculpas e dar explicações aos fãs, pode ajudar e muito.

http://www.youtube.com/watch?v=sA2jv71N2gw
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Qua 10 Jul 2013, 10:02

Pode ser, mas o problema é a forma como tudo aconteceu... faltou humildade, respeito, foco e profissionalismo. Se tivesse perdido a luta de forma avassaladora mas respeitando os requisitos anteriores, nada abalaria a reputaçao de grande lutador que é.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Qua 10 Jul 2013, 10:24

Marcio ® escreveu:
 Pode ser, mas o problema é a forma como tudo aconteceu... faltou humildade, respeito, foco e profissionalismo. Se tivesse perdido a luta de forma avassaladora mas respeitando os requisitos anteriores, nada abalaria a reputaçao de grande lutador que é.

Achei bem pior o episódio do Demian Maia Marcinho, foi muuita falta de respeito com o oponente, ali a humildade passou longe do A.S...........assistiu esta luta ??? Veja esta reportagem que gerou esta polêmica na época:

http://www.youtube.com/watch?v=CDPwC8A0lfw

Mas a atitude posterior dele (pedido de desculpas) fez ele voltar a ser respeitado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Qui 11 Jul 2013, 15:02

lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Qui 11 Jul 2013, 15:33

o principal foi isto.
A maior diferença entre os pagamentos foi na luta principal. Chris Weidman venceu a luta, ganhou o cinturão dos médios e levou US$48,000. Enquanto Anderson Silva faturou US$600,000.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Sex 12 Jul 2013, 15:59

Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Sex 12 Jul 2013, 16:34

A reportagem do Técnico relata muita coisa do que eu disse antes... perda de foco, desconcentração, abuso nas brincadeiras, pouca bagagem do oponente para vencer a luta se fosse realizada com seriedade... o rapaz é bom, mas nao dura muito num combate de verdade!!

Última edição por Marcio ® em Sex 12 Jul 2013, 17:22, editado 1 vez(es)
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Sex 12 Jul 2013, 17:16

E X A C T A M E N T E !
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Sex 12 Jul 2013, 17:26

Já marcou a revanche e tudo, aiaiaiai.

http://gq.globo.com/Noticias/noticia/2013/07/anderson-silva-confirma-revanche-para-o-dia-28-de-dezembro.html

O que você gostaria de dizer ao seus fãs?
Gostaria de dizer, antes de tudo, que errar é humano. Jamais entregaria. Só que luta é luta. Na vida, lutamos muito e nem sempre dá certo, mas nem por isso deixamos de ser batalhadores. Tem que levantar, dar a volta por cima e continuar lutando. Venceremos lutando, mas não quer dizer que sempre ganhando. Isso é o que eu levo pro octógono e para a minha vida.
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Sex 12 Jul 2013, 17:34

Put'z! se ele levar pra vida dele o que ele levou pro octógono, tá fú!
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Sex 12 Jul 2013, 17:57

Palavras bonitas e adequadas não escondem os motivos pelos quais o mundo existe!!! Tudo é $$$$$!!!!
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Dom 14 Jul 2013, 13:56

estava na cara que teria uma revanche eles jamais perderiam uma mina de ouro dessa ..

Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Dom 14 Jul 2013, 19:17

lubisomem01 escreveu:
estava na cara que teria uma revanche eles jamais  perderiam uma mina de ouro  dessa ..

Certamente! Oportunidade excelente para encher o bolso!!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Dom 14 Jul 2013, 19:29

Marcio ® escreveu:
lubisomem01 escreveu:
estava na cara que teria uma revanche eles jamais  perderiam uma mina de ouro  dessa ..

Certamente! Oportunidade excelente para encher o bolso!!

Se perder novamente, que perca por pontos, e com a cara desfigurada se não não convence, rsrsrsss.
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   Dom 14 Jul 2013, 19:43

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora vai ter que tomar porrada por 5 rounds pra convencer mesmo!! Triste fim!!! rsrsrsrs   

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........   

U.F.C. - EM SANTA CATARINA........
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» (C208): Disco de freio marca HIPPER feito em Santa Catarina - alguém conhece?
» Promoção Etios - Parcelas de R$ 299,19 - Santa Catarina
» Acidente Grave, serra na divisa de Santa Catarina com o Paraná.......
» O ka quatro portas seria interessante?
» Queda de avião mata campeão de acrobacias aéreas e família na França

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: