BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

  EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!

Ir para baixo 
+9
MACHADO
Figueiredo
Alemão/Floripa
Mario Sergio
lubisomem01
Guto
Tárcius
Ricardo57
Marcio ®
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

 EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!    EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 EmptyTer 10 Fev 2015, 15:04

KKKKKKKKK

EEEEEEEE FIFI FALADOZINHUUUUUUUUUUUU AEUHAEIUHAEIUHEAUIAEHUEAH

SÓ BEBO SÁBADO, DOMINGO E DEIXA DE FEIRA....  EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 3417446791  EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 3417446791  EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 3417446791

Ir para o topo Ir para baixo
Claudinho
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Claudinho


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 54
Localização : Maricá - RJ

 EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!    EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 EmptyTer 10 Fev 2015, 23:40

Oi Miranda, ajudaria sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

 EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!    EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 EmptyQui 12 Fev 2015, 09:01

Claudio, desculpe-me nao trazer ainda as informaçoes das medidas da moldura do vidro. Trarei o mais breve possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinho
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Claudinho


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 54
Localização : Maricá - RJ

 EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!    EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 EmptySex 13 Fev 2015, 22:02

Miranda Helder escreveu:
Claudio, desculpe-me nao trazer ainda as informaçoes das medidas da moldura do vidro. Trarei o mais breve possivel

Ok amigo, no aguardo. Se souber de alguém vendendo os bancos para o emis (baratinho) se for possível. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinho
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Claudinho


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 54
Localização : Maricá - RJ

 EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!    EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 EmptySeg 20 Abr 2015, 20:37

Figueiredo escreveu:
Vc pode até tentar lá,mas além de ser diferente,ainda é muuuuito mais barato e fácil tentar a dica da loja especializada em esquadrias,pois na época,se usava o mais fácil de ser encontrar,salvo certos casos específicos.
Abração e pode ficar tranquilo que esse problema tem solução  EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 3998435829

OBS:aproveita e posta fotos da reforma do possante!!

VC tinha razão, o aro do parabrisa na fabrica da bugre é um pouco mais largo mesmo. Vc teria alguma loja em que eu pudesse ir??? Ja fui até na alunense, mas eles não fazem esse tipo de serviço, só vendem o perfil U de alumínio.
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

 EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!    EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 EmptyQua 22 Abr 2015, 07:45

Figueiredo escreveu:
Vc pode até tentar lá,mas além de ser diferente,ainda é muuuuito mais barato e fácil tentar a dica da loja especializada em esquadrias,pois na época,se usava o mais fácil de ser encontrar,salvo certos casos específicos.
Abração e pode ficar tranquilo que esse problema tem solução  EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 3998435829

OBS:aproveita e posta fotos da reforma do possante!!

Postar fotos ele não posta não, só vem aqui pra encher meu saco!  EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 306310455  EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 306310455 Rolling Eyes Rolling Eyes Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinho
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Claudinho


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 54
Localização : Maricá - RJ

 EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!    EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 EmptyQua 22 Abr 2015, 18:54

vivinhom escreveu:
Figueiredo escreveu:
Vc pode até tentar lá,mas além de ser diferente,ainda é muuuuito mais barato e fácil tentar a dica da loja especializada em esquadrias,pois na época,se usava o mais fácil de ser encontrar,salvo certos casos específicos.
Abração e pode ficar tranquilo que esse problema tem solução  EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 3998435829

OBS:aproveita e posta fotos da reforma do possante!!

Postar fotos ele não posta não, só vem aqui pra encher meu saco!  EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 306310455  EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 306310455 Rolling Eyes Rolling Eyes Razz Razz

Olha só que safado!!! Quando não vou fica chorando... Mas eu te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!    EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 EmptyQui 05 maio 2016, 18:39


Foto de propaganda da época!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!    EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 EmptyQui 05 maio 2016, 18:40

E mais...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

 EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!    EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 EmptyQui 05 maio 2016, 18:59

Eu prefiro o Wood,mas como são praticamente iguais(tirando a traseira) e terem suas histórias entrelaçadas,é o Buggy que eu acho mais bonito que foi produzido no Rio e no país...
Eu tive um "HollyWood",era um buggy Wood pintando com o tema do cigarro, que fez algumas propagadas antes de eu compra lo.Caramba... eu tinha 17 anos... kkkkkk já tem quase 20 anos.
Um fato interessante desse buggy que tive,é que ele possuía barra de torção traseira,não preciso dizer que andava em "trilhos na rua".
Como o Emis é mais fácil de encontrar,seria hoje,o único Buggy que eu teria.Muito maneiro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!    EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 EmptyQui 05 maio 2016, 19:04

Minha mãe teve um quando eu tinha 13 anos e era a maior curtição da família! Mas na minha concepção, ainda que façam uso diferente, ele é um Buggy que nasceu para ser Street.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!    EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» BABY - MODELOS!
»  BRM - MODELOS!
» WAY - MODELOS
»  FYBER - MODELOS!
» SELVAGEM - MODELOS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: BUGGYS - MARCAS E MODELOS-
Ir para: