BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Mangueira reservatório do cilindro de freio

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Mangueira reservatório do cilindro de freio Empty
MensagemAssunto: Mangueira reservatório do cilindro de freio   Mangueira reservatório do cilindro de freio EmptyQua 10 Abr 2013, 12:54

Ola amigos!

Meu carro possui duas mangueiras que saem do reservatório duplo para o cilindro duplo de freio, não consigo achar estas mangueiras em lugar nenhum!

Qual é a espessura e que material é feito e onde encontrar ou como pedir este produto;..

(Não é o mangote que esta ruim).

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Mangueira reservatório do cilindro de freio Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira reservatório do cilindro de freio   Mangueira reservatório do cilindro de freio EmptyQua 10 Abr 2013, 13:29

Boa tarde Luciano! Eu uso as mangueiras comuns lonadas para linhas de combustível, porém, devem ser analisadas e trocadas de tempos em tempos por causa da corrosão interna causada pelo próprio fuido de freio... qualquer auto peças vc vai achar e é barato. Quanto a espessura, tente ver pelo bico de saída do reservatório de freio.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Mangueira reservatório do cilindro de freio Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira reservatório do cilindro de freio   Mangueira reservatório do cilindro de freio EmptyQua 10 Abr 2013, 15:20

lmartine, vc pode usar as mesmas mangueiras de combustivel transparente também, eu uso estas mangueiras desde a primeira reforma do buggy e nunca meu deu dor de cabeça. mas sempre que troco o fluido eu troco as ditas e todos os caninhos de freio, pois no buggy a manutenção deve ser maior por causa da maresia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Mangueira reservatório do cilindro de freio Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira reservatório do cilindro de freio   Mangueira reservatório do cilindro de freio EmptyQua 10 Abr 2013, 17:05

Eu uso as lonadas comuns, mas podes comprar as proprias para oleo e solventes nas casas de mangueiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleyton maia
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Kleyton maia


Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 40

Mangueira reservatório do cilindro de freio Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira reservatório do cilindro de freio   Mangueira reservatório do cilindro de freio EmptyQui 11 Abr 2013, 10:40

Idem uso as lonadas comuns , boa dica do JP na proxima troca vou dar uma olhada nas especificas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kadron74.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Mangueira reservatório do cilindro de freio Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira reservatório do cilindro de freio   Mangueira reservatório do cilindro de freio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangueira reservatório do cilindro de freio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SUSPENSÃO-
Ir para: