BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Conjunto Óptico - EMIS...........

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:04

Hoje dei mais um UP no buggynho..............troquei conjunto óptico dele (4 faróis + 2 auxiliares)............gostei do resultado (o conjunto anterior esta sucateado, o sal deteriorou por completo), além de enferrujadas as carcaças os vidros estavam opacos (os piscas "pudim" não tinha, vou ter que colocar também), enfim, segue o resultado (antes e depois), abs.













Última edição por LUCIANO BOHN em Sab 13 Abr 2013, 15:21, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:08

Grande Luciano, pena que aqui na empresa não abre fotos, mas estou ancioso de chegar em casa e vê o resultado.
Os faróis do meu buggy também estão bem corroidos, comprei tem uns 4 anos, eram bem cromados, depois virou camaleão e ficou marrom, agora pintei de preto, mas vou trocar também e vou instalar o xenon de 4300K que é bem parecido com as lampadas halogeneas mas são mais fortes e não ofuscam a vista como os xenos de 6000k azul.
Voltar ao Topo Ir em baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 38
Localização : MAUÁ-SP

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:21

Sal aqui é só na comida!!! rs


Ficou ótimo Luciano, deu outra cara no Buggy.

_________________
Kadron azul calcinha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:25

kkkkkkkkkkk boa essa eim Marcelo, se o buggy não fosse de fibra ia ser complicado na maresia, a pintura com hamerite que eu fiz no meu chassi já ta com vários pontinhos de ferrugem e olha que eu apliquei demãos fartas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:26

Fabrício®© escreveu:
Grande Luciano, pena que aqui na empresa não abre fotos, mas estou ancioso de chegar em casa e vê o resultado.
Os faróis do meu buggy também estão bem corroidos, comprei tem uns 4 anos, eram bem cromados, depois virou camaleão e ficou marrom, agora pintei de preto, mas vou trocar também e vou instalar o xenon de 4300K que é bem parecido com as lampadas halogeneas mas são mais fortes e não ofuscam a vista como os xenos de 6000k azul.

O meu tava tão feio Fabricio que a mais de 01 ano eu utilizava meias (meia calça de mulher) por cima dos faróis pra escondelos, ficava tipo "mascara negra" de pobre, kkkkkkkkkkkkkkk.................mas o resultado agora ficou muito bacana, eu pelo menos gostei, abs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:27

MARCELO BRASIL escreveu:
Sal aqui é só na comida!!! rs


Ficou ótimo Luciano, deu outra cara no Buggy.

Valeu Marcelão, realmente deu uma levantada no visual, inclusive coloquei os 2 de baixo um pouquinho menor que os de cima, aproveitei pra modificar os tamanhos que no original são 4 iguais, abs.


Última edição por LUCIANO BOHN em Sab 13 Abr 2013, 15:31, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:27

kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da dica Luciano! acho que vai ser o que vou fazer até por os novos. kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:28


Ficou perfeito...


Lulu, quando tu vai pra itapema, sexta ou sábado??

_________________
ALEMÃO/FLORIPA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:34

Alemão/Floripa escreveu:

Ficou perfeito...


Lulu, quando tu vai pra itapema, sexta ou sábado??

Valeu Limão, vou desentortar o parachoques e colocar os piscas (pudim) no outro sábado..............só consigo fazer as coisas aos sábados...............isso quando estou em Joinvas (Itapema vou só no sábado), abs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:37

Fabrício®© escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da dica Luciano! acho que vai ser o que vou fazer até por os novos. kkkkk

Engana bem Fabricio, andei mais de 01 ano na "meinha", rrsrsrsss...............e a noite não interfere quase em nada na iluminação..................é bem transparente (segue).........................abs.



Última edição por LUCIANO BOHN em Seg 15 Abr 2013, 10:50, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tárcius
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 894
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 32
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qua
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:41

a patroa vai xiar quando ela vê as meias dela no buggy! kkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:41



Ok....nos encontramos sábado la então...vou na sexta, quero aproveitar que Paty ta de férias e dar umas voltas com Fabiano por Bombinhas e região...


_________________
ALEMÃO/FLORIPA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tárcius
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 894
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 32
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qua
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:46

Fabrício®© escreveu:
a patroa vai xiar quando ela vê as meias dela no buggy! kkkkkkkkkkk

Não ouse mecher nas dela que dá probema(experiência própria com a minha), compre novas (trifil 20 denier soquete fina) que são bem baratinhas, kkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:48

Alemão/Floripa escreveu:


Ok....nos encontramos sábado la então...vou na sexta, quero aproveitar que Paty ta de férias e dar umas voltas com Fabiano por Bombinhas e região...


Showwwwww, nos encontramos lá, abs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 15:50

kkkkkkkkkkkkkkk vo vê isso entao! senão da problema mesmo! kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6336
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Sab 13 Abr 2013, 20:10

LUCIANO BOHN escreveu:
Fabrício®© escreveu:
a patroa vai xiar quando ela vê as meias dela no buggy! kkkkkkkkkkk

Não ouse mecher nas dela que dá probema(experiência própria com a minha), compre novas (trifil 20 denier soquete fina) que são bem baratinhas, kkkkkkkkkkkk

A patroa brigou porque você usou as meias dela é?! Que Vergonha Lulu, compre as suas!! rsrsrsrs
O Branquinho mudou bem o visual da frente, gostei do resultado... o EMIS é um buggy que comporta o uso de muitos faróis sem ficar "carregado" e ainda tem essa opção de alterar os diâmetros dos blocos ópticos para deixar mais harmonico!!

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Dom 14 Abr 2013, 00:15

Luciano, acabei de vê os farois, ficou lindo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Dom 14 Abr 2013, 07:48

Fabrício®© escreveu:
Luciano, acabei de vê os farois, ficou lindo!

Valeu Fabricio, também gostei do resultado, abs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Dom 14 Abr 2013, 07:53

Marcio ® escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Fabrício®© escreveu:
a patroa vai xiar quando ela vê as meias dela no buggy! kkkkkkkkkkk

Não ouse mecher nas dela que dá probema(experiência própria com a minha), compre novas (trifil 20 denier soquete fina) que são bem baratinhas, kkkkkkkkkkkk

A patroa brigou porque você usou as meias dela é?! Que Vergonha Lulu, compre as suas!! rsrsrsrs
O Branquinho mudou bem o visual da frente, gostei do resultado... o EMIS é um buggy que comporta o uso de muitos faróis sem ficar "carregado" e ainda tem essa opção de alterar os diâmetros dos blocos ópticos para deixar mais harmonico!!

É Marcinho, melhor nunca mecher nos objetos de uma mulher, elas são muito apegadas a estas coisas, rsrssss.................brincadeiras a parte, realmente o EMIS permite este visual de muitos faróis sem ficar carregado como você bem colocou................deu uma rejuvenescida na dianteira, gostei muito, abs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6336
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Dom 14 Abr 2013, 08:02

É exatamente o contrário dos outros buggys... já vi EMIS com apenas 2 faróis e a frente ficou nua, bem estranha mesmo, também já vi foto de um com 8 farois, a configuração normal de 4 farois mais 4 milhas pequenas no parachoque.... vou dizer uma coisa, ficou bonito pra KCT!!!

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Dom 14 Abr 2013, 08:10

Marcio ® escreveu:
É exatamente o contrário dos outros buggys... já vi EMIS com apenas 2 faróis e a frente ficou nua, bem estranha mesmo, também já vi foto de um com 8 farois, a configuração normal de 4 farois mais 4 milhas pequenas no parachoque.... vou dizer uma coisa, ficou bonito pra KCT!!!

Realmente, neste caso que o Tarso postou, a frente está bem descaracterisada se comparada ao original..............parachoques, faróis................mas também observei que foram modificados parabrisas, santo antônio........enfim, no meu caso eu priorizei a originalidade por questão de gosto pessoal, abs.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1097
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 56
Localização : IJUI-RS

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Dom 14 Abr 2013, 09:02

Melhorou muito.
Emis tem que ter os 4 farois, senão fica estranho.

_________________
<br>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Volnei
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 57
Localização : São Leopoldo-RS e no verão Arambaré-RS

MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   Dom 14 Abr 2013, 09:16

Ficou muito bom Luciano. Agora tá no mesmo nivel de capricho das rodas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS...........   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Conjunto Óptico - EMIS...........
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Conjunto Óptico - EMIS...........
» Conjunto Óptico do EMIS............UP.
» Escapamento EMIS
» RODAS DE EMIS A VENDA modelo gaucha
» ADAPTAÇÃO DO TANQUE EMIS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BUGGY & BAR :: ELÉTRICA-
Ir para: