BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Como fazer a embreagem do buggy ficar macia

Ir para baixo 
+10
Ricardo57
Gui Kaufmann
MACHADO
Fabrício®©
Alemão/Floripa
Diogo Lima
Marcio ®
waybecker
Jperson
lubisomem01
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySeg 20 Ago 2012, 10:10

Com fazer a embreagem  ficar mais macia ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por lubisomem01 em Sáb 14 Set 2013, 08:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySeg 20 Ago 2012, 16:11

Seb quiserem podem usar as fotos da minha adaptação,voces já viram lá no planeta.
Posso fazer outra também.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySeg 20 Ago 2012, 16:19

Jperson escreveu:
Seb quiserem podem usar as fotos da minha adaptação,voces já viram lá no planeta.
Posso fazer outra também.

Coloca as fotos ai parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySeg 20 Ago 2012, 16:53

Mais outras:
As primeiras que fiz o aumento foi de 2 cm, agora faço com aumento de 1,8 cm, para o cabo ficar um pouco mais distante da borda do conduite.
Solda Mig.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptyTer 21 Ago 2012, 00:37

já fiz aprovo e indico pra quem não fez ainda.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptyTer 21 Ago 2012, 08:38

waybecker escreveu:
já fiz aprovo e indico pra quem não fez ainda.
abraços

Então somos 2!! Também gostei do resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 08:21

esta peça é para os amigos que acham a embreagem do bugre muito pesada, simples e eficiente.....
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 09:15

Eu também fiz isso mas para o cabo não ficar arrastando na borda do conduite eu aumentei o furo de baixo do suporte e regulei o angulo para o cabo ficar bem no centro do conduite, depois coloquei uma arruela forte pra manter o angulo sempre certo e como ja estava com a máquina de solda na mão dei um pontinho de solda entre a arruela e o suporte do conduite, desta forma o suporte ficou com uma nova furação.

A foto não esta boa mas acho que ela explicará melhor do que o texto, o contorno em vermelho indica onde fica a posição original do suporte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 10:15

Aqui os gaioleiros da região tem usado muito embreagem hidráulica...segundo eles fica show...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 13:12

Limão, lembrei disso agora, naquela vez que vc disse que estava mexendo no cambio, vc chegou a comentar comigo sobre isso, não fez a adaptação no seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 13:15

Fabrício®© escreveu:
Limão, lembrei disso agora, naquela vez que vc disse que estava mexendo no cambio, vc chegou a comentar comigo sobre isso, não fez a adaptação no seu?
Cara, não sinto tanta necessidade de fazer essa mudança....minha embreagem é bem macia...

Uma dica que eu dou e que senti diferença enorme, foi na troca do cabo do acelerador, o mecânico engraxou ele antes de passar por dentro do caninho....foi uma mudança enorme no peso do pedal....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 13:31

Eu sempre monto os cabos bem engraxados, eu costumo encher os caninhos de graxa com a graxeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 13:42

Fabrício®© escreveu:
Eu sempre monto os cabos bem engraxados, eu costumo encher os caninhos de graxa com a graxeira.
Cara, acho que nunca tinha sido feito isso no meu buggy.....eu achava que pudesse ser pesada em função da curva feita pra encaixar na 2E
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 13:45

com graxa ou com vaselina dependo da situação a coisa corre macia rsrsrsrsc
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 13:45

lubisomem01 escreveu:
com graxa  ou com vaselina dependo da situação a  coisa  corre  macia  rsrsrsrsc

Ó...começou...kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 13:49

rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 14:01

o outro post não entrou :

a vaselina solida uso para combater a maresia nas lampadas ou seja como a maresia normalmente corroi os bocais das lampadas sempre quando troco uma lampada coloco vaselina solida na rosca da lampada pois assim na hora que for trocar ela sai com facilidade pois em locais de muita maresia é comum na hora de trocr uma lampada ela ficar coloca no bocal ainda mais quando é em areas externas
com este pequeno detalhe de passar uma camada de vaselina solida na rosca da lampada acabamos com este problema, alem dela ter outros usos tambem é claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 14:02

A gente tenta ser sério, mais como consigo??....sempre tem um pra sacanear...rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 14:58

é serio lemão não estou brincando não, é para   passar a  vaselina na rosca da lampada antes de introduzila no bocal ai acaba com o problema da maresia ela entra e sai que é uma beleza acaba com o problema da lampada ficar colada no bocal ai é papo serio mesmo não estou de sacanagem não parceiro eu uso este aplicativo direto lá em saquarema pois por lá a maresia é muito forte...


Última edição por lubisomem01 em Sáb 14 Set 2013, 15:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 14:58

kkkkkkkkkkkkkkkkk pior que o que o luby falou faz sentido! as companias telefonicas usam vaselina solida nas conexões e emendas dos armarios para evitar oxidação nos contatos, nunca pensei nisso, vou copiar luby.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 15:02

Fabrício®© escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk pior que o que o luby falou faz sentido! as companias telefonicas usam vaselina solida nas conexões e emendas dos armarios para evitar oxidação nos contatos, nunca pensei nisso, vou copiar luby.


é serio não é sacangem não leo uso direto quando troco lampadas em saquarema Leo pois lá a maresia é muito forte e evito assim das lampadas ficarem presas no bocal em areas externas então nem falo...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 15:03

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk   ai Luby tambem é cultura  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e digo mais duvido que algum dos amigos já não tenham tido aquele problema fdp de quando vai trocar uma lampada na area externa da casa ela não querer sair e quando vc roda para tirara-la ficar só com o vidro na mão e a parte metalica da lampada agarrada no bocal .. com o uso da vaselina solida isto não acontece e a vaselina não interrompe o contato não ate na cx de fusivel e nas lampadas do bugre é uma boa de se aplicar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 15:24

Sério??...tu???.....sei...Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  2168421800 Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  2168421800 Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  2168421800 

Mais essa dica da vaselina é top mesmo...nunca tinha pensado nisso... Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  3814899792 Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  3814899792 Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 15:29

Pior que é, na praia as lampadas ficam com a rosca grudada no bocal, com vaselina lubrifica e nao deixa grudar. já passei por isso!
Vou comprar vaselina solida e lambusar tudo que for de lampada no buggy e la na casa da praia. rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  EmptySáb 14 Set 2013, 15:35

e é claro que alem desse tem outros usos tb viu lemão mas ai a liguida vai melhor kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer a embreagem do buggy ficar macia    Como fazer a embreagem do buggy ficar macia  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer a embreagem do buggy ficar macia
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA BOXER-
Ir para: