BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Polidor de rodas e resultados

Ir para baixo 
+5
lubisomem01
Fabrício®©
Marcio ®
MARCELO BRASIL
basso
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQua 24 Abr 2013, 19:29

ele em um ano e eu após a cada trilha SE eu quiser kkkk

cara, comprei na lojapoliboxrj.com.br
mas tem no ML, em SP deve ter em lojas tb..
é que na minha região nao tem, ai entao até eu correr atras, achar e poder ser mais caro vale a pena pela net
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQua 24 Abr 2013, 20:23

Bom resultado, gostei do produto... ficou legal e não estragou o esmalte do Basso!!! rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 2493256902
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQua 24 Abr 2013, 20:36

Ficou mt legal mesmo Basso, e a parada do contagiro, ficou filé mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQua 24 Abr 2013, 20:54

basso escreveu:
ele em um ano e eu após a cada trilha SE eu quiser kkkk

cara, comprei na lojapoliboxrj.com.br
mas tem no ML, em SP deve ter em lojas tb..
é que na minha região nao tem, ai entao até eu correr atras, achar e poder ser mais caro vale a pena pela net

Aqui na minha cidade tem na menegotto tintas, já estou no quinto potinho e tô indo pro sexto, rsrsrsss.

Obs: capricha e coloca as capinhas dos parafusos, para de gastar dinheiro com a manicure e investe no brinquedo, uhauahauahauhauaa
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQua 24 Abr 2013, 21:02

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Cristiano


Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 48
Localização : Mauá S.P

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2013, 05:13

como diz minha vó ,mehor prevenir que remediar rsrsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Cristiano


Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 48
Localização : Mauá S.P

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2013, 05:27

qual o nome / marca ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Cristiano


Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 48
Localização : Mauá S.P

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2013, 05:29

tenho dois jogos de rodas para carros antigos que preciso da um trato pra vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2013, 07:41

Cristiano escreveu:
tenho dois jogos de rodas para carros antigos que preciso da um trato pra vender.

Então Cristiano, foi através do VETERAN CAR aquí de JOINVILLE que acabei conhecendo o produto, chama-se "Mother´s Polish" (concorrente do Meguiar´s)......................segue um link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2013, 09:56

o esmalte é essencial, se arranho ele eu piro ! rsrs


vou ver essas capinhas do parafusos, tu não pensa em me dar não ? Senão é uma seção de manicure a menos =/

Pouts! sexto pote? mas tu lustra todo mês? eu usei mto pouco pra uma roda, acho que dura 2 ou 3 polidas nas 4 rodas. Mas tb, fraca tua tala traseira rsrsrs Pra ti vale mais a pena compra na gringa, pede hj e dependendo recebe em seguida ou daqui uns 6 meses rsrsrs.


Fabrício, quanto ao conta-giro desde aquela época que me auxiliou está funcionando tudo ok. Lembrando que o único lugar que funcionou foi no pino 7 do módulo.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2013, 10:01

basso escreveu:
o esmalte é essencial, se arranho ele eu piro ! rsrs


vou ver essas capinhas do parafusos, tu não pensa em me dar não ? Senão é uma seção de manicure a menos =/

Pouts! sexto pote? mas tu lustra todo mês? eu usei mto pouco pra uma roda, acho que dura 2 ou 3 polidas nas 4 rodas. Mas tb, fraca tua tala traseira rsrsrs Pra ti vale mais a pena compra na gringa, pede hj e dependendo recebe em seguida ou daqui uns 6 meses rsrsrs.


Fabrício, quanto ao conta-giro desde aquela época que me auxiliou está funcionando tudo ok. Lembrando que o único lugar que funcionou foi no pino 7 do módulo.




kkkkkkkkkkkkkkkk, a má notícia é que o brilho do Mother´s dura apenas "3 meses", rsrsrsss.......................e como sou "vadio" uso porções bem generoras nas aplicações, onde vai um potinho pra cara 3 aplicações................daí tem a turma do "simidão" (se me dão eu uso) que pede um pouquinho emprestado, e assim vai, rsrsrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2013, 21:46

kkkkkkkkkkkkkk vadio foi boa!

blz basso, precisando, tamo junto!
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2013, 23:22

bah os simidão é complicado, mas é bom saber quando querem, quem sabe de aniversário tu da um pote e manda ralar o braço rsrsrs

ahh tem uma diferença neh, as minhas rodas são bem usadas, as suas praticamente novas, entao sei la.. melhor do que ja ta acho que nao tem muito milagre, já ta show, se durar 3 meses fico faceiro! o problema é que em breve as rodas já vao pra areia, barro.. não há produto que aguente! ou melhor, braço do basso que aguente! heheaehah (ta, as unhas tb! kkk )

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptySex 26 Abr 2013, 08:33

basso escreveu:
bah os simidão é complicado, mas é bom saber quando querem, quem sabe de aniversário tu da um pote e manda ralar o braço rsrsrs

ahh tem uma diferença neh, as minhas rodas são bem usadas, as suas praticamente novas, entao sei la.. melhor do que ja ta acho que nao tem muito milagre, já ta show, se durar 3 meses fico faceiro! o problema é que em breve as rodas já vao pra areia, barro.. não há produto que aguente! ou melhor, braço do basso que aguente! heheaehah (ta, as unhas tb! kkk )


Kkkkkkkkkkkkkkk, já pensei em passar algum produto para dar "proteção" após o polimento, tipo um "cera" mas com água, lama e maresia acho que não nada que segure....................ainda mais vocês que andam mais dentro da água do que fora, kkkkkkkkkkkkkk..........................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013, 16:34

Segue o resultado, desculpem a qualidade das fotos (quinze minutos em cada roda com Mother´s), abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não estavam mmmuuuiiiitttooooooo feias mas abriu bastante o brilho..............segue o antes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013, 17:35

Ficou bom sim Luciano!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013, 19:36

MARCELO BRASIL escreveu:
Ficou bom sim Luciano!

Valeu Marcelão, depois de pronto o resultado é bem gratificante.................quarta feira (exposição festa do trabalhador em Joinville) ele vai fazer bonito se Deus quiser, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013, 20:09

Esse é o único problema das rodas gaúchas... tem que se dedicar para manter assim polidinhas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013, 20:19

Marcio ® escreveu:
Esse é o único problema das rodas gaúchas... tem que se dedicar para manter assim polidinhas!!!


Verdade Marcinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013, 20:31

Marcio ® escreveu:
Esse é o único problema das rodas gaúchas... tem que se dedicar para manter assim polidinhas!!!

Mas não é nenhum "esforço sobrenatural" Marcinho, posso te dizer que resolví em uma hora e o resultado valeu cada segundo de esforço..............o bom é não deixar acumular.....................eu faço esse esforço trimestralmente........................por isso não levei aquela 'hora cheia do Basso" pra fazer apenas uma das rodas, rsrsssss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013, 20:51

Ficou ótimo Lulul!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013, 21:01

Marcio ® escreveu:
Ficou ótimo Lulul!!

Valeu Marcinho, confesso que poderia ter ficado melhor, mas eu tinha uma outra missão que era de passar cera na fibra também então dei só uma "demão" nas rodas, rsrsssss.............................a cera na fibra foi mais complicado, a pintura estava bem queimada, retirei alguns adesivos que eu tinha no capô.....................daí a cola deu um pouco de trabalho, mas depois de pronto também valeu muito a pena, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013, 08:37

Muito bom Luciano! Não se esqueçam das luvinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013, 09:09

Fabrício®© escreveu:
Muito bom Luciano! Não se esqueçam das luvinhas!

kkkkkkkkkkkkkkkkk, vou ter que correr na manicure hoje.................minhas unhas estão péssimas, afffff, EmbarassedEmbarassedEmbarassed:oops:rrssrssss.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013, 09:26

a questão dos 15 min esta pelo estado da roda antes da aplicação inicial heheahehae

eu vou testar quanto tempo + - vai durar ( quantas trilhas)
depois quem sabe eu limpe de novo pra manter frequência na limpeza..


Bohn, a dia das capinhas é válida, mas vejo mais estética mesmo...
as trilhas sempre temos novidades de pneus rasgados, furado, etc.. e pra trocar a roda com certeza vou ter que quebrá-las, sem contar que posso precisar apertar a castelo, tira roda pra mecanica, troca do cabo do velocimetro ( em 1 ano se foram 2 ! )
SE BEM QUE pelo valor, não é tudo aquilo tb..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   rodas - Polidor de rodas e resultados - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Polidor de rodas e resultados
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas polidas
» Rodas para Buggy
» Rodas gaúchas....
» Fabricando rodas.
» Rodas (bem) fora do comum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: