BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 12:41

OLÁ AMIGOS, DE REPENTE ABRI ESTE TÓPICO, VAMOS AQUI RELACIONANDO, TODOS OS ITENS NECESSÁRIOS INCLUSIVE COM OS NOMES DOS FABRICANTES E REFERÊNCIAS DE CADA PECINHA QUE ACOMPANHA PARA UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER USADOS NOS BUGGYS, COMPARTILHANDO O QUE É USADO NO BUGGY DE CADA UM, VLW

Última edição por PEDRO CARLOS em Qua 17 Abr 2013, 15:20, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 12:45

VOU INICIAR: CARBURADOR BROSOL, VELAS NGK, CABOS DE VELAS BOSH, BOBINA DO GOL 1.0 BOSH, TUDO NOVINHO.

Última edição por PEDRO CARLOS em Qua 17 Abr 2013, 13:26, editado 1 vez(es)
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 13:24

Pedrão acho que vc quiz dizer carburador BROSOL?

Eu uso cabos de velas NGK, Rotor sem resistor, Velas NGK BP5HS (GASOLINA) BP7HS (alcool), Usava bobina de GOL MI, mas queimou e eu voltei para a bobina motorcraft vermelha e modulo de ignição motorcraft, são rarissimos de achar.

Regulo os tuchos com 0,10 de folga, e avanço de ignição com 12º.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 13:27

Fabrício®© escreveu:
Pedrão acho que vc quiz dizer carburador BROSOL?

Eu uso cabos de velas NGK, Rotor sem resistor, Velas NGK BP5HS (GASOLINA) BP7HS (alcool), Usava bobina de GOL MI, mas queimou e eu voltei para a bobina motorcraft vermelha e modulo de ignição motorcraft, são rarissimos de achar.

Regulo os tuchos com 0,10 de folga, e avanço de ignição com 12º.

VERDADE FABRÍCIO, CORRIGIDO, OBRIGADO
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 13:34

heheh, flw camarada!
Esqueci de dizer que também uso carburador Brosol recondicionado por eu mesmo! E uso distribuidor de bobina bobina impulsora.
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 13:40

um item que eu creio ser fundamental é a capela com o radiador deslocado, uma das poucas melhorias que a nossa vw fez em prol dos motores a ar..pois com o uso dela temos uma melhor refrigeração no motor .

Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 13:47

Bem lembrado Luby, se possivel um filtro de óleo também!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 14:49

o motor está ficando bacana, vamos adicionar uma parte elétrica nova feita artesanalmente com fios bons, com uma caixa de fusíveis mais moderna,vlw
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 14:56

vamos botar esse bugão pra rodar até sexta e todos vamos nele pro encontro, kkkkkkkkkkkkkk
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 14:58

A instalação eletrica do meu é zerada, mas eu comprei a minha prontinha com um fabricante de chicotes eletricos de trator Massey Ferguson, a fabrica fica la no sul! Só tive alegria com essa instalação.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:02

só podia Fabricio, chicotes de trator, kkkkkkkkkkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:04

alternador e motor de arranque, revisados, ok
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:06

kkkkkkkkkkkk não.... hahahah eles fabricam chicotes para a marca, e também fazem chicotes para outros carros para vender a vulso... mas Massey Ferguson terceiriza este serviço para eles.
Este meu é exclusivo para buggy, com aterramento.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:08

a elétrica do seu buggy estã em dias Fabrício, vlw
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:14

escapamento em aço inox 4x1,
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:15

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:21

CAIXA DE MARCHA, ESTÁ OK
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:30

Vou tentar ajudar....um bom óleo para garantir o funcionamento e resfriamento desse boxer... vou de Mobil 20W 50 Super multiviscoso! Uma boa regulada nas válvulas para o motor trabalhar sereno e mais equilibrado.
Para garantir, uma tampa nova para o distribuidor da Marca Bosch.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:33

CERTO MÁRCIO, AFINAL ESSE BUGGY VAI RODAR BASTANTE, UM ÓLEO DE QUALIDADE É TUDO, VLW
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:36

KKKKKKKKKK AMIGOS, ESSE BUGÃO TEM QUE SAIR DESTE TÓPICO ATÉ SEXTA, PARA PODERMOS IRMOS AO ENCONTRO DE ITAPEMA, KKKKK VAMOS QUE VAMOSSSS
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:40

Esqueci... filtros de combustível e ar novos sem fabricante específico, porém, de boa qualidade.... mangueiras novas para carro com injeção, são anti chamas, tem boa resistência e não ressecam! Wink

lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:43

não esquecer de trocar o filtro de oleo ...e caso não tenha instalar logo um ..

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:48

BACANA LUB, VOU LEMBRANDO TANQUE DE COMBUSTÍVEL,
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:49

KIT DE FIBRA QUAL USAREMOS? VAMOS CHEGAR LA COM QUAL BUGGY AMIGOS???
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   Qua 17 Abr 2013, 15:57

Qualquer buggy pronto está valendo, não esqueça que o encontro é nessa sexta e montar um KIT leva tempo, isso quando ele chega no prazo!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???   

PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dicas para montagem do motor boxer.
» trator com motor boxer VW
» numeração do motor boxer
» MOTOR BOXER POR DENTRO
» MOTOR BOXER 1100 CC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BUGGY & BAR :: MECÂNICA BOXER-
Ir para: