BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS

Ir para baixo 
+28
AURELIO
Bertagnoli
schneideremis
Miranda Helder
Joker
Mario Sergio
vivinhom
Figueiredo
nettomietto
MACHADO
Marco Campos
Sergio Augusto
Gui Kaufmann
Tárcius
basso
Moacir
lubisomem01
waybecker
NUNES
Fabiano Marques
Clayton Glaspac
Jperson
Ricardo57
Fabrício®©
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Bocca
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQua 17 Abr 2013, 22:48

Essa semana estou no RS a trabalho. Aproveitei minha passagem por Bento Gonçalves para conhecer nosso fornecedor de rodas. Claro, levando um estepe fininho de presente pro buggy. Ai vai a foto do Alemão de Bento. Abraços amigos. Bocca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQua 17 Abr 2013, 22:58

Valeu Bocca, assim conhecemos o Alemão de Bento e o espaço destinado as rodas que produz para a Buggueirada...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQua 17 Abr 2013, 23:11

Bacana, legal saber de quem se trata!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 07:57


Alemão é nosso parceiro e gente finíssima.....

Pra finalizar bem o ano, temos um jogo de rodas gaúchas que ele me presenteou pra sortear no fórum.... rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS 3814899792 rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS 723544389 rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS 723544389 rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS 723544389

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 08:02

Valeu por avisar "com antecedência" Bocca, tava a tempos querendo um desses estepinho mas vou ter que pagar o frete mesmo, uhauahuahuahauhaa.....................este findis se vier a Itapema já trás ele que vou ficar com esse porque até o seu Buggy sair da UTI você vai ter voltado a Bento mais um par de vezes, kkkkkkkkkkkkkkkk..................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 08:39

Muito legal sabr quem é o alemão, depois coloquem aqui os contatos e endereço dele, em breve eu vou comprar o meu jogo de rodas gauchas!
Limão, qd vai rolar esse sorteio? to dentro, essas rodas já são minhas! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 08:47

Seria pra dezembro Fabrício, pra fechar o ano com chave de ouro ....presentão de natal... santa cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 08:52

ô que presentão eim, vai realizar o sonho de qualquer bugueiro! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 12:49

Muito legal o Bocão colocar uma foto do Alemão de Bento. Até já tinha conversado com ele por telefone, quando encomendei um par de aro 15 - dica muito boa do Luciano Bohn. Gente muito fina...
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 17:06

Meu sonho é um jogo de rodas gaúchas bem polidas.
Um dia eu economizo pra comprar um.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 17:10

Fala não jperson, o meu tb, acho que é o sonho de todo buggueiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 17:21

JP tenha fé.... quem sabe no fim do ano esse jogo não sai sorteado para Ijuí!!! rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS 1489690810
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 17:49

Pé frio do jeito que sou, duvido.
Se o sorteio for só pra mim, dá branco. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 17:51

KKKKKKKKKKKKKKK
Não posso acreditar nisso!! rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS 2142872848
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 17:56

Que isso jperson, pensamento positivo! essas rodas ai são minhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Clayton Glaspac
MODERADOR
MODERADOR
Clayton Glaspac


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu SP

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyQui 18 Abr 2013, 18:49

Opa! Estou dentro rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS 1489690810 , o bugão vai ficar felizaço!!!! rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS 2745401249
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyDom 21 Abr 2013, 22:26

Luciano, você quer mesmo um estepe? Puts, foi mal. Nem imaginava. Passei por Bento e quase fui embora sem o estepe. Liguei pra eles e, para minha surpresa, eu estava bem perto da loja. Estou me programando para subir até Joinville e região em busca de novos clientes. Se você quiser guardo ele pra ti. Passo por Bento mês sim, mês não.
Fabrício, o fone dele é (54) 3453.2818. O jogo de rodas gaúchas custa + ou - uns R$ 1.300,00 + frete. Aproveitei pra perguntar. Só de curioso. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyDom 21 Abr 2013, 22:30

Bocca, vc sabe se esse preço é para rodas traseiras de qual tala? o preço ta legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyDom 21 Abr 2013, 22:45

Fabrício, ele me falou. Mas, eu não lembro. Lembro que ele falou em tamanho padrão pra buggy. Falei do Luciano e da largura maior que ele pediu. O Alemão lembrou do Luciano e disse que as maiores ficam boas, mas o tamanho padrão já é o suficiente e aproveita melhor o rendimento do motor.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyDom 21 Abr 2013, 22:50

quando eu for comprar vou ligar pra ele e vê se ele faz de 10" mas valeu pela ajuda camarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptyDom 21 Abr 2013, 22:52

Bocca escreveu:
Fabrício, ele me falou. Mas, eu não lembro. Lembro que ele falou em tamanho padrão pra buggy. Falei do Luciano e da largura maior que ele pediu. O Alemão lembrou do Luciano e disse que as maiores ficam boas, mas o tamanho padrão já é o suficiente e aproveita melhor o rendimento do motor.

Exato Bocca!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptySeg 22 Abr 2013, 08:05

Bocca escreveu:
Luciano, você quer mesmo um estepe? Puts, foi mal. Nem imaginava. Passei por Bento e quase fui embora sem o estepe. Liguei pra eles e, para minha surpresa, eu estava bem perto da loja. Estou me programando para subir até Joinville e região em busca de novos clientes. Se você quiser guardo ele pra ti. Passo por Bento mês sim, mês não.
Fabrício, o fone dele é (54) 3453.2818. O jogo de rodas gaúchas custa + ou - uns R$ 1.300,00 + frete. Aproveitei pra perguntar. Só de curioso. kkkk

Fechadíssimo Bocca, pode trazer que este vai ficar lindão no branquinho.............guarda pra mim este que faz tempo que estou querendo 01 (me arrependi de não ter comprado quando adquirí as 15'), chegando em Joinville me avise que vou ao teu encontro, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptySeg 22 Abr 2013, 08:10

Pessoal, não compre rodas sem falar com o ALEMÃO FLORIPA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptySeg 22 Abr 2013, 08:28

MARCELO BRASIL escreveu:
Pessoal, não compre rodas sem falar com o ALEMÃO FLORIPA!!!

Porque temos desconto ? Tranquilo Marcelão, boa dica, mas no meu caso é só o estepinho mesmo, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS EmptySeg 22 Abr 2013, 09:22

LUCIANO BOHN escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Pessoal, não compre rodas sem falar com o ALEMÃO FLORIPA!!!

Porque temos desconto ? Tranquilo Marcelão, boa dica, mas no meu caso é só o estepinho mesmo, abs.



Luciano, mesmo assim entre em contato ok. Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   rodas - Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS
Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Alemão Rodas!!
» Parabéns Dorival Gonçalves!
»  Parabéns Alemão!!
» Parabéns Alemão!!
» Rodas polidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: