BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Estepinho para buggy way

Ir para baixo 
+9
Tárcius
Marcio ®
basso
Fabrício®©
Jperson
Fabiano Vogel
Alemão/Floripa
lubisomem01
Érick
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 11:23

Olá galera, bom dia, estou com um problema para conseguir achar um estepe para o buggy, aqui em lages eles falam que não é possível fazer aquela adequação da roda de brasília, alguém tem alguma outra ideia? já que espaço é algo que falta e muito no buggy hueauhaeuhea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 11:45

Érick escreveu:
Olá galera, bom dia, estou com um problema para conseguir achar um estepe para o buggy, aqui em lages eles falam que não é possível fazer aquela adequação da roda de brasília, alguém tem alguma outra ideia? já que espaço é algo que falta e muito no buggy hueauhaeuhea


Qual o modelo do seu Buggy Érick ?
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 11:50

Esse aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

buggy way 90 (acho) haeuaeuhea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 11:56

Érick escreveu:
Esse aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

buggy way 90 (acho) haeuaeuhea

Já ví pendurado no Parachoques traseiro (não pode tampar a placa), embutido em baixo do banco traseiro, preso no santo antônio, enfim, dá pra tirar umas idéias...................abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 12:14

Érick escreveu:
Olá galera, bom dia, estou com um problema para conseguir achar um estepe para o buggy, aqui em lages eles falam que não é possível fazer aquela adequação da roda de brasília, alguém tem alguma outra ideia? já que espaço é algo que falta e muito no buggy hueauhaeuhea


procura no mercado livre que costuma ter a venda por lá, o alemão das rodas creio que fabrica o estepinho tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 12:18



Luby tem razão, e estou vendo com o alemão-rodas, o preço do estepinho pra tí Érick....

Fica tranquilo que arrumamos isso...

Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 13:37

Opa... vlw rapaziada brigadão mesmo... fiquei curioso em relação a segunda foto... embaixo do meu banco traseiro acho que não tem nem a metade do que tem esse de espaço, ele foi levantado? eu tenho uma roda gaucha 13 sobrando... se puder usar aquela fica melhora ainda, estou amarrando ela no sinto de trás quando vou andar bastante com ele hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 13:46

Érick escreveu:
Opa... vlw rapaziada brigadão mesmo... fiquei curioso em relação a segunda foto... embaixo do meu banco traseiro acho que não tem nem a metade do que tem esse de espaço, ele foi levantado? eu tenho uma roda gaucha 13 sobrando... se puder usar aquela fica melhora ainda, estou amarrando ela no sinto de trás quando vou andar bastante com ele hahahaha

Seguem mais opções:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Vogel
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Fabiano Vogel


Mensagens : 284
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 53
Localização : Macaé (RJ)

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 14:05

Grande Luciano Bohn, sei que vc já fez um estepinho com roda de brasilia. Pode fazer o favor de passar as medidas que deve ficar a roda depois de cortada para usar com pneu de biz ?
Acho que este assunto será de grande valia para os que queiram fazer um estep para ficar guardado no capoo e sem pouco uso.
As gauchas eu acho muito bonitas porem o custo é maior, seria perfeito para quem usa o estep `vista, pois este não é meu caso..... o meu estep atual força muito a tampa do capoo.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 14:12

Bacana esses estepes a mostra, mas eu acho que no meu caso (meu gosto) ficaria melhor no porta mala mesmo, mas quando me referi a roda gaúcha estava pensando em algo no estilo do da segunda foto, que parece ser uma 13 ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 14:28

Érick escreveu:
Bacana esses estepes a mostra, mas eu acho que no meu caso (meu gosto) ficaria melhor no porta mala mesmo, mas quando me referi a roda gaúcha estava pensando em algo no estilo do da segunda foto, que parece ser uma 13 ou não?

Não Érick, a da segunda foto é um "estepinho" de gaucha (tala 3').......................igual ao que o Bocca comprou (segue o link), abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 14:36

que show! os caras sabem o que fazem lá, muito bom o tópico, valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 15:13

Érick escreveu:
que show! os caras sabem o que fazem lá, muito bom o tópico, valeu!

Érick, recomendo você dar mais olhada em ferramentarias da sua região, não é tão difícil reduzir a 3' a roda de Brasilia.............eu fiz a minha tem uns 3 anos e ficou excelente, abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 15:41

Perfeito, é nesse estilo que eu gostaria de deixar. Vou continuar procurado sim, mas aque não é uma cidade que tenha muitas opções eahuaehu, também vou aguardar as informações do alemão... valeu a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 16:51

Um bom torneiro faz facil.
Tem que diminuir a tala da brasa de 5 pol para 3 pol.
O torneiro corta a roda retirando o pedaço que vai sair e solda as duas metades novamente, depois recoloca o centro retirado com antecedencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 16:57


Erick, se optar pela gauchinha, sai a 180,00 o estepinho ja polido, mais o frete pra lages, que deve ser em torno de uns 20,00 reais eu acredito...

Precisando é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 19:55

Valeu alemão! vou dar uma olhada amanha em um torneiro que um amigo indicou e dai se n rolar eu te aviso blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 21:12

Luciano, sua caixa de ferramenta ta equipada eim! kkkkkk uma fenda, uma philips e uma 12/13, vc é o MacGyver?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 21:19

LUCIANO BOHN escreveu:
Érick escreveu:
Opa... vlw rapaziada brigadão mesmo... fiquei curioso em relação a segunda foto... embaixo do meu banco traseiro acho que não tem nem a metade do que tem esse de espaço, ele foi levantado? eu tenho uma roda gaucha 13 sobrando... se puder usar aquela fica melhora ainda, estou amarrando ela no sinto de trás quando vou andar bastante com ele hahahaha

Seguem mais opções:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O meu step está exatamente onde está este... detesto o local, ele ocupa o espaço de uma pessoa! Meu estepinho ta quase pronto, só falta tempo pra terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 21:30

Eu estava pensando em fazer o meu assim, provisoriamente, mas como o alemão já se prontificou e viu tudo pra mim sobre o estepezinho gauchina, se eu não conseguir por aqui vou encomendar com ele... eu estava pensando em fazer nesse estilo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para não matar o espaço da frente onde carrego as capotas... primeiramente estou pensando assim mas talvez mude para o estepe na frente.. ainda não sei hehehe.

boa sorte ai com o teu estepinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 21:32

Érick, eu já pensei seriamente em fazer isso, dessa forma ai mesmo! Me falta é tempo e coragem! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 21:34

é quesito tempo é algo muito complicado hehehe mas... coragem?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 21:38

Coragem pq eu que faço tudo no meu buggy, e fibra da uma pinicação danada depois que vc acaba de mexer! rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 21:42

aaaa entendi uaheuhaeuhae... mas por amor se faz tudo né Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way EmptyQui 25 Abr 2013, 21:46

Fabrício®© escreveu:
Luciano, sua caixa de ferramenta ta equipada eim! kkkkkk uma fenda, uma philips e uma 12/13, vc é o MacGyver?

kkkkkkkkkkkk, aquilo alí e a tampa que cobre a bateria, no banco traseiro, fica na lateral................kkkkkkkkkk, parece o BASSO véio, que olho heinnnnnnnnnnnnnn...................kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buggy - Estepinho para buggy way Empty
MensagemAssunto: Re: Estepinho para buggy way   Buggy - Estepinho para buggy way Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estepinho para buggy way
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas para Buggy
» BUGGY PARA COMPRA
» Novo projeto para o buggy!
» LEVANDO BUGGY PARA PASSEAR !!!!
» carreta para puxar o buggy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: