| Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Volnei MODERADOR

Mensagens : 19 Data de inscrição : 10/10/2012 Idade : 57 Localização : São Leopoldo-RS e no verão Arambaré-RS
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qua 12 Jun 2013, 22:07 | |
| - Sebastião Junior escreveu:
- Pessoal.
O Buggy é uma forma de diversão e fazer grandes amizades. Saudade ja do encontro com os amigos!!
Abraços
Para a diversão só dar alegria não podemos abusar dos limites de nossos brinquedos. Velocidade não  combina com buggy. |
|
 | |
Marcio ® ADMINISTRADOR

Mensagens : 6345 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qua 12 Jun 2013, 22:09 | |
| - Volnei escreveu:
- Sebastião Junior escreveu:
- Pessoal.
O Buggy é uma forma de diversão e fazer grandes amizades. Saudade ja do encontro com os amigos!!
Abraços
Para a diversão só dar alegria não podemos abusar dos limites de nossos brinquedos. Velocidade não combina com buggy.
Verdade... diversão sempre com muita responsabilidade para não virar frustração!! _________________ SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!! ######### B U G G Y T E R A P I A #########
|
|
 | |
Convidado Convidado
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qui 13 Jun 2013, 08:48 | |
| - Volnei escreveu:
- Pessoal.
Abraços
Para a diversão só dar alegria não podemos abusar dos limites de nossos brinquedos. Velocidade não combina com buggy.
Essa vale também pro pessoal que pega o TESTE DRIVE da WAKE e sai a zilhão...............sabes de quem estou falando né Limão (você foi testemunha).......................este puxão de orelha tem endereço, rsrsrsrssss. |
|
 | |
Sebastião Junior BUGUEIRO

Mensagens : 182 Data de inscrição : 12/11/2012 Idade : 31 Localização : Guaramirim - SC
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qui 13 Jun 2013, 09:38 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Volnei escreveu:
- Pessoal.
Abraços
Essa vale também pro pessoal que pega o TESTE DRIVE da WAKE e sai a zilhão...............sabes de quem estou falando né Limão (você foi testemunha).......................este puxão de orelha tem endereço, rsrsrsrssss.
Bom Dia. Pessoal. Como nosso amigo comentou, sai sim dando uma pegada. mas brincadeira a baixa velocidade o risco eminente não é tão grande. Acho mto mais perigoso andar a Zilhão cambado. POdem ter certeza que sou muito conciente de quando ando e como ando!! Abraços _________________ Sebastião Junior [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Guaramirim |
|
 | |
Convidado Convidado
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qui 13 Jun 2013, 11:32 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Volnei escreveu:
- Pessoal.
Abraços
Essa vale também pro pessoal que pega o TESTE DRIVE da WAKE e sai a zilhão...............sabes de quem estou falando né Limão (você foi testemunha).......................este puxão de orelha tem endereço, rsrsrsrssss.
Bom Dia. Pessoal. Como nosso amigo comentou, sai sim dando uma pegada. mas brincadeira a baixa velocidade o risco eminente não é tão grande. Acho mto mais perigoso andar a Zilhão cambado.
POdem ter certeza que sou muito conciente de quando ando e como ando!!
Abraços
Como diria a música, "110, 120, 160, só pra ver até quanto, que o motor aguenta" (dito pelo próprio), kkkkkkkkkkkkkkk |
|
 | |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR

Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 48 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qui 13 Jun 2013, 11:44 | |
| kkkkkkkkkkkk...depois eu fiquei pensando.....PQP, eu que peguei a chave da mão do Romulo....
Mais tava tudo certo, ninguém extrapolou, rsrss _________________ ALEMÃO/FLORIPA
|
|
 | |
Convidado Convidado
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qui 13 Jun 2013, 11:46 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- kkkkkkkkkkkk...depois eu fiquei pensando.....PQP, eu que peguei a chave da mão do Romulo....
Mais tava tudo certo, ninguém extrapolou, rsrss
kkkkkkkkkkkkkk, pé de chumbo é foda, uahuahauahuahaua. |
|
 | |

Mensagens : 182 Data de inscrição : 12/11/2012 Idade : 31 Localização : Guaramirim - SC
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qui 13 Jun 2013, 12:06 | |
- Alemão/Floripa escreveu:
- kkkkkkkkkkkk...depois eu fiquei pensando.....PQP, eu que peguei a chave da mão do Romulo....
Mais tava tudo certo, ninguém extrapolou, rsrss
kkkkkkkkkkkkkk, pé de chumbo é foda, uahuahauahuahaua.
kakakakaka... PQP vocês são Foda!!! Mas Piloto de Fuga é assim.. rssss Pé de chumbo.. Mas pelo incrivel que pareça recebi ate hoje apenas 1 multa por velocidade!!! _________________ Sebastião Junior [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Guaramirim |
|
 | |
Romulo BUGUEIRO

Mensagens : 3 Data de inscrição : 09/06/2013 Idade : 35 Localização : Curitiba-PR
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qui 13 Jun 2013, 14:01 | |
| Boa tarde. Achei muito legal o assunto sobre visitar as fabricas de Buggy's do Brasil... Então estaremos analisando a possibilidade de fazer uma promoção para um casal conhecer a Super Buggy e a Wake, e além disto passar um final de semana com nosso Way Super Buggy... |
|
 | |

| Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qui 13 Jun 2013, 14:06 | |
| - Romulo escreveu:
- Boa tarde.
Achei muito legal o assunto sobre visitar as fabricas de Buggy's do Brasil... Então estaremos analisando a possibilidade de fazer uma promoção para um casal conhecer a Super Buggy e a Wake, e além disto passar um final de semana com nosso Way Super Buggy...
Romulo. Show de bola.. Seria massa um Fim de semana com esta máquina!!! P.S Ai povo sem me Zuar ai!! Abraços _________________ Sebastião Junior [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Guaramirim |
|
 | |

Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 48 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qui 13 Jun 2013, 14:52 | |
| Não posso negar que fiquei maravilhado ano passado quando visitei a Bugre, e igualmente esse ano na visita à Fyber....
Conhecer cada parte do processo de fabricação, cada etapa foi muito bacana...
Queria que todos tivessem o mesmo prazer, por isso pensamos nesse tipo de promoção...
Tenho certeza que o Tião vai gostar muito... _________________ ALEMÃO/FLORIPA
|
|
 | |
Convidado Convidado
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qui 13 Jun 2013, 16:05 | |
- Romulo escreveu:
- Boa tarde.
Achei muito legal o assunto sobre visitar as fabricas de Buggy's do Brasil... Então estaremos analisando a possibilidade de fazer uma promoção para um casal conhecer a Super Buggy e a Wake, e além disto passar um final de semana com nosso Way Super Buggy...
Romulo. Show de bola.. Seria massa um Fim de semana com esta máquina!!!
P.S Ai povo sem me Zuar ai!!
Abraços
Aí Rômulo, se este projeto se tornar realidade recomendo travar o acelerador do superbuggy em 1/4 do curso, porque se o "pé de chumbo" (Tião) pegar um desses pra andar em Curitiba nem sei o que pode acontecer, kkkkkkk. |
|
 | |
Marcio ® ADMINISTRADOR

Mensagens : 6345 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qui 13 Jun 2013, 16:16 | |
| - Romulo escreveu:
- Boa tarde.
Bacana Romulo! O mercado e os buggueiros do Brasil agradecem.... Abração!! _________________ SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!! ######### B U G G Y T E R A P I A #########
|
|
 | |

| Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qui 13 Jun 2013, 17:02 | |
- Romulo escreveu:
- Boa tarde.
Abraços
Aí Rômulo, se este projeto se tornar realidade recomendo travar o acelerador do superbuggy em 1/4 do curso, porque se o "pé de chumbo" (Tião) pegar um desses pra andar em Curitiba nem sei o que pode acontecer, kkkkkkk.
kakakakaka... Boa boa.. Eu estava pensando em pedir para ele mandar um com motor TSI.. O que tu acha Luciano.. _________________ Sebastião Junior [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Guaramirim |
|
 | |
Ricardo57 SÓ BEBUM

Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 60 Localização : Floripa - SC
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Sex 14 Jun 2013, 09:50 | |
| |
|
 | |
Convidado Convidado
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Sex 14 Jun 2013, 10:14 | |
| |
|
 | |
Convidado Convidado
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Sex 14 Jun 2013, 14:05 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Romulo escreveu:
- Boa tarde.
Abraços
Aí Rômulo, se este projeto se tornar realidade recomendo travar o acelerador do superbuggy em 1/4 do curso, porque se o "pé de chumbo" (Tião) pegar um desses pra andar em Curitiba nem sei o que pode acontecer, kkkkkkk.
kakakakaka... Boa boa.. Eu estava pensando em pedir para ele mandar um com motor TSI.. O que tu acha Luciano..
Acho que tu leva muito a sério o adesivo "Born to race" que tú colou no teu Buggy, uhauahauhauhauaa. |
|
 | |

| Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Sex 14 Jun 2013, 14:12 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Romulo escreveu:
- Boa tarde.
Abraços
kakakakaka... Boa boa.. Eu estava pensando em pedir para ele mandar um com motor TSI.. O que tu acha Luciano..
Acho que tu leva muito a sério o adesivo "Born to race" que tú colou no teu Buggy, uhauahauhauhauaa.
kakakaka.. Sim sim sim.. Levo a serio.. como a Carla diz. Corre gasolina as tuas veias!! Mas ficou bom o Adesivo no seu Buggy?
_________________ Sebastião Junior [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Guaramirim |
|
 | |
Convidado Convidado
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Sex 14 Jun 2013, 14:26 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Romulo escreveu:
- Boa tarde.
Abraços
Acho que tu leva muito a sério o adesivo "Born to race" que tú colou no teu Buggy, uhauahauhauhauaa.
kakakaka.. Sim sim sim.. Levo a serio.. como a Carla diz. Corre gasolina as tuas veias!! Mas ficou bom o Adesivo no seu Buggy?
Adesivo ficou showwwww tião, ia tirar uma fotinho pra você mas não deu tempo.........coloquei entre os limpadores do parabrisas, na fibra (pois era um só), ficou massa, obrigadão. |
|
 | |
Convidado Convidado
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Seg 17 Jun 2013, 13:38 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Seg 17 Jun 2013, 16:30 | |
- Tá aí Tião, adesivo colado na máquina, abs.
Show de bola fico heim.. Abraços
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
_________________ Sebastião Junior [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Guaramirim |
|
 | |
Convidado Convidado
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Ter 18 Jun 2013, 13:18 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
Pensa num penhasco.....agora multiplica por 10...rsrsss
Kkkkkkkkk, a patroa ia mandar um "gerôoooonimooooooooo" (nova essa), kkkkkkkkkkkkkk.
Aí Limão, será que eu tomei aquela multa em Paulo Lopes ? Degaçado do Zé Bigode tava andando a milhão e eu queria acompanhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................semana que vem vou dar uma consultada no sistema, kkkkkkkkkk, abs.
kakakakak... Povo o que é uma mulitnha por excess de velocidade! Se eu tomei multa foi so na Ida!!!
Abraços Ha boa Multa!!! kakakaakakak
Acabei de consultar no sistema Tião/Limão, por enquanto não apareceu nada no UNO de multa de Paulo Lopes, hehehehehe. |
|
 | |
Convidado Convidado
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Qua 19 Jun 2013, 17:22 | |
| - Romulo escreveu:
- Boa tarde pessoal do Buggy e Bar...
Agradeço a atenção de todos, por especial o Alemão Floripa, ( Teodoro e Fabio Joinville ) que nos deu essa oportunidade de divulgar nosso trabalho e fazer novos amigos e por ter recebido a Super Buggy neste passeio... Foi show o passeio..e pode ter certeza que quando tiver a próxima a Super Buggy estará presente... Valeu Galera do BUGGY E BAR... Abs a todos... DIVERSÃO INTEGRAL... www.superbuggy.com.br
OBS: Desculpe ter saido sem me despedir...
Grande Rômulo, segue programação para Julho/13: O Buggy Floripa convida a todos os bugueiros para participarem do passeio a Garopaba no dia 06 e retorno no dia 07/07/2013. Ficaremos hospedados no Lobo Hotel, a 50 mts da praia, ao valor de R$ 70,00 o casal com estacionamento coberto e café da manhã, será cobrado R$ 10,00 para cama extra (Filhos). Aos interessados, favor entrarem com contato com a Sra. Betisa (Lobo Hotel), pelo telefone (48) 32543745/32543823 www.lobohotel.com.br , identifique-se como bugueiro, pois estamos com preços especiais. PROGRAMAÇÃO: Data: 06 de Julho de 2013 (Sábado) Horário concentração: 08:00hs Horário de saída: 08:30hs sem tolerância Local de concentração: Posto de gasolina da Via Expressa (saindo da ilha "ponte" 1º posto a direita). Roteiro: Seguiremos pelo BR101 até Paulo Lopes, pegaremos sentido Siriú (estrada de chão), até Garopaba. Faremos uma parada "obrigatória" para degustarmos pastel de camarão, (melhor de todos), seguiremos para Garopaba, com outra parada nas dunas. A tarde faremos passeios pelas praias, a noite teremos um churrasco no próprio hotel Lobo, preparado pelo Chef Paulinho Prates Retorno: 07 de Julho de 2013 (Domingo) a definir PS. Solicito a gentileza de confirmarem presença. Certo de contar com a sua participação Paulinho Prates Buggy Floripa Excelente oportunidade de Passeio e rever os Amigos. Abraços Deni Mandel Buggy Joinville www.buggyjoinville.com.br |
|
 | |

| Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Sex 21 Jun 2013, 08:54 | |
| Pra galera que foi ao passeio B&B, eu ainda estou com a conta de multas do buggy zerada.....será que fomos pegos no radar??? Nenhuma Notificação de Autuação em aberto para este veículo até o momento. |
Nenhuma multa em aberto cadastrada para este veículo até o momento. |
Nenhuma multa cadastrada para este veículo até o momento. |
_________________ ALEMÃO/FLORIPA
|
|
 | |
Convidado Convidado
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 Sex 21 Jun 2013, 09:09 | |
| O meu consultei hoje e nada por enquanto...................o Tião chegou aquele dia no Posto Angeloni falando assim pra mim e pro Zé Bigode................"o Alemão falou que vocês 2 tomaram multa em Paulo Lopes do radar"......................pensei, ferrou, pois o Alemão é da região e conhece como ninguém os radares da região (flash da foto eu não vi mas como ele tava na certeza da informação acabei assimilando a história como verdadeira).....................depois fui descobrir a história era bem diferente, kkkkkkkkkkkkk, esse Tião.............abs. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013  | |
| |
|
 | |
| Passeio Serra/Mar B&B - 8 e 9 de Junho 2013 | |
|