BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 SOMENTE FOTOS!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6359
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: SOMENTE FOTOS!   Qua 15 Ago 2012, 15:41

Rapaziada esse espaço está reservado as fotos dos buggys e dos passeios realizados... divirtam-se!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Admin
BUGUEIRO
BUGUEIRO


Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/08/2012

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Qua 15 Ago 2012, 18:22

Marcio ® escreveu:
Rapaziada esse espaço está reservado as fotos dos buggys e dos passeios realizados... divirtam-se!


Bom vou inaugurar esse tópico com essa imagem bacana....meu buggy e ao fundo uma baleia:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://buggyebar.forumeiros.com
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 3717
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro - RJ

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Qua 15 Ago 2012, 18:46

inaugurou muito bem linda foto

_________________
ABS
Luby
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Qui 16 Ago 2012, 14:00

lubisomem01 escreveu:
inaugurou muito bem linda foto


Nessa época do ano elas dão show aqui na região sul.....



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Qui 16 Ago 2012, 21:55

Que coisa linda alemão, mt show!
Voltar ao Topo Ir em baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 39
Localização : Eldorado do sul RS.

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Qui 16 Ago 2012, 22:17

show as fotos,eu não to conseguindo postar nada nem link.
alguem sabe porque?
abraço.
waybecker

_________________
waybecker

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Qui 16 Ago 2012, 22:24



Tenta agora Becker.....

_________________
ALEMÃO/FLORIPA
Voltar ao Topo Ir em baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 39
Localização : Eldorado do sul RS.

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Qui 16 Ago 2012, 23:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[url][/url]
acho que foi.kkkk

_________________
waybecker

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 39
Localização : Eldorado do sul RS.

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Qui 16 Ago 2012, 23:08

[url][/url]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


mais uma.
Eu e o Kauã



_________________
waybecker

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6359
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 17 Ago 2012, 07:33

Becker só agora consegui ver o Way com mais detalhes... espetáculo de buggy, parabéns!!

P.S. - Gostei também da segunda foto.. Kauã e a janelinha dele... Valeu Kauãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 17 Ago 2012, 08:10

waybecker escreveu:
[url][/url]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


mais uma.
Eu e o Kauã






Aeeeeeeee Kauã.........como disse o Marcinho, tu tá de janelinha é???.......Bora andar no buggy do Alemão de janela aberta.....

Só quero saber quando tu vai fazer aniversário e me convidar pra ir comer brigadeiro na tua festa..... Laughing Laughing Laughing

Grande beijo pra ti amiguinho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 17 Ago 2012, 08:37

Marcio ® escreveu:
Becker só agora consegui ver o Way com mais detalhes... espetáculo de buggy, parabéns!!

P.S. - Gostei também da segunda foto.. Kauã e a janelinha dele... Valeu Kauãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

É Marcinho, o Buggy do Becker tá virando "expedicionário"...................coisa linda mesmo, abs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 17 Ago 2012, 08:44

waybecker escreveu:
show as fotos,eu não to conseguindo postar nada nem link.
alguem sabe porque?
abraço.
waybecker

2................ajuda aí tonto, rsrsss.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 17 Ago 2012, 08:50

LUCIANO BOHN escreveu:
waybecker escreveu:
show as fotos,eu não to conseguindo postar nada nem link.
alguem sabe porque?
abraço.
waybecker

2................ajuda aí tonto, rsrsss.




Xo ver que que deu no teu caso......pera...










Ó, aqui diz que tu tem que depositar milão na conta pra liberar teu ip.....será que é só isso mesmo???????????? affraid affraid affraid Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 17 Ago 2012, 09:06

hihihi, o pagamento pode ser em "sub-zero" ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 17 Ago 2012, 09:12

LUCIANO BOHN escreveu:
hihihi, o pagamento pode ser em "sub-zero" ?





uiiiiiiiiiiiii...demorouuuuuu.....kkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 39
Localização : Eldorado do sul RS.

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 17 Ago 2012, 12:46

É pessoal o Kauão eta com janelinha mesmo,mas pena que não é a janelinha que nós queriamos,são dentes estragados por motivos de muito antbioticos depois do parto,esse guri lutou muito pra nascer e depois pra viver,só pra resumir,21 dias ligado em dois tudos injetando antibiotico direto na veinha do pescoço.
paro por aqui pois não consigo escrever o resto do que ele passou.

Mas ele ta super bem isso é que importa.
grande abraço.

waybecker e familia

_________________
waybecker

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 17 Ago 2012, 13:47

E outra tonto, quando eu tento CITAR alguma postagem ele não tá aceitando...............mas aos pouquinhos a gente chega lá, abs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mario - Canavieiras-BA
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 43
Localização : Canavieiras

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 17 Ago 2012, 14:13

Também não consigo enviar fotos, aparece a seguinte mensagem:

Os seguintes erros foram encontrados
Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 17 Ago 2012, 18:58

Mario - Canavieiras-BA escreveu:
Também não consigo enviar fotos, aparece a seguinte mensagem:

Os seguintes erros foram encontrados
Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.



Bom rapaziada.......a questão das fotos eu sei que é igual no PB, tem um tempo inicial pra poder postar....quanto a tua questao Luciano, vou ver isso hj ainda.....

Fds é que terei mais tempo pra chegar junto e olhar com carinho todas as possibilidades aqui do BB...

Mais o forum ja ta ficando bonitinho(feio arrumadinho)...rsrss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6359
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sab 18 Ago 2012, 09:25

O próprio fórum determina espera de uma samana para os novos usuários postarem fotos e links... serve como medida preventiva de segurança!! Já já tudo estará liberado pro pessoal se divertir!!
Vou deixar uma fotinho aqui... só para manter a essência do fórum!! hehehehe

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Esse é o Bugre VII, modelo 2012!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 56
Localização : MARICÁ-RJ

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Qui 23 Ago 2012, 11:17

Descobri um site que tem bastante fotos, reparem nos comentários da pag. 05 e quem aparece na pag. 06 fazendo propaganda enganosa! affraid

O que mais me deixa irritado são os modelos das rodas, brincadeira né? ha! vou fazer uma campanha pra ganhar umas rodas trazeiras pro coyote Rolling Eyes Razz Razz segue o end;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 39
Localização : Eldorado do sul RS.

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 24 Ago 2012, 01:09

GALERA CRIEI UM ALBUM NA GALERIA DO BAR COM FOTOS DO MEU BUGGY DESDE O PRIMEIRO ANO 2004 ATÉ OS DIAS DE HOJE.
APRECIEM DEIXEM UM RECADO LÁ.
ABRAÇO.

WAYBECKER

_________________
waybecker

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 24 Ago 2012, 20:50

Quarta feira agora, um amigo meu acabou se acidentando ao retornar na madrugada de uma balada...Graças a Deus está tudo certinho com ele, e não ouve um arranhão sequer...

O buggy ja levamos pra restaurar, logo logo estará 100% de novo.



drunken drunken drunken ... Razz Razz Razz


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6359
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   Sex 24 Ago 2012, 21:29

Que estrago hein Alemão... ainda bem que o amigo aí não se machucou ou teve maiores problemas!!

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SOMENTE FOTOS!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BUGGY & BAR :: FOTOS-
Ir para: