BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO

MensagemAssunto: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Seg 20 Maio 2013, 23:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ISSO AI FOI SÓ UMA BRICADEIRINHA NADA PROFICIONAL É MUITO CURIOSO QUE VALEU APENA QUERIA EU TER EQUIPAMENTO NA MINHA GARAGEM AI SAIRIA UM SERVIÇO MELHOR DO GEITO QUE EU GOSTO.

ABRAÇÃO.
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Ter 21 Maio 2013, 10:29

Belo Trabalho EDDY, hoje voce conhece e tem certeza da confiabilidade que seu Buggy apresenta... acho que todo buggueiro deveria passar por essa experiencia!!

Fabiano Vogel
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Ter 21 Maio 2013, 10:52

Parabens Eddy, belo trabalho !!
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Ter 21 Maio 2013, 11:09

Que beleza hein!! Parabéns...
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Ter 21 Maio 2013, 11:10

Adoro ver essas fotos de reforma!!!

SÓ BEBUM
SÓ BEBUM

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Ter 21 Maio 2013, 18:42

EDDY, Parabéns pela reforma.

MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Ter 21 Maio 2013, 18:46

Tá ficando legal.
Parabéns.

MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Ter 21 Maio 2013, 19:04

beleza eddy, com a instalação dos apoio/reforços laterais vai ficar outro carro com toda certeza...

EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Ter 21 Maio 2013, 20:44

Marcio ® escreveu:
Belo Trabalho EDDY, hoje voce conhece e tem certeza da confiabilidade que seu Buggy apresenta... acho que todo buggueiro deveria passar por essa experiencia!!

Valeu Marcuio!!!!! ficou + ou _ mas deu prara saber bricar de mecanico um pouco kkkkkkk Shocked Shocked

Abração.
EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Ter 21 Maio 2013, 20:45

Fabiano Vogel escreveu:
Parabens Eddy, belo trabalho !!

Obrigado Fabiano!!!!!!
waybecker
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Ter 21 Maio 2013, 23:01

parabens eddy pela reforma é assim que se conhece o buggy,na desmontagem e na montagem,eu já passei por isso,é muito gratificante.

abração

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://www.papaterra-rs.com.br/
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Qua 22 Maio 2013, 08:13

waybecker escreveu:
parabens eddy pela reforma é assim que se conhece o buggy,na desmontagem e na montagem,eu já passei por isso,é muito gratificante.

abração

Verdade.......

BUGUEIRO
BUGUEIRO

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Qua 22 Maio 2013, 08:49

MACHADO escreveu:
Que beleza hein!! Parabéns...

OBRIGADO MACHADO!!!!!
EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Qua 22 Maio 2013, 11:13

Alemão/Floripa escreveu:
waybecker escreveu:

abração

Verdade.......

Na hora de desmontar ficou meio triste, mas na hora que vai ficando pronto é mais gratificante a cada dia que passa.

Abração Waybecker e Alemão.
waybecker
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Qui 23 Maio 2013, 00:14

Valeu parceiro,qualquer coisa estamos ai pra te ajudar.
grande abraço.

http://www.papaterra-rs.com.br/
EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Qui 23 Maio 2013, 14:35

waybecker escreveu:
Valeu parceiro,qualquer coisa estamos ai pra te ajudar.
grande abraço.

Valeu amigo!!
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Sex 24 Maio 2013, 14:06

Eddy, muito legal a reforma, eu também ja entrei nessa, mas eu mesmo coloquei a mão na massa!

Neste link vc pode vê alguma coisa;

EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Sex 24 Maio 2013, 23:05

Fabrício®© escreveu:
Eddy, muito legal a reforma, eu também ja entrei nessa, mas eu mesmo coloquei a mão na massa!

Neste link vc pode vê alguma coisa;

]
Cara que como é as coisa,eu ja tinha visto essas fotos na internet nunca que algum dia eu iria saber de quem seria aquele motor pintado de vermelho ,onde foi a minha inspiração para fazer igual,ficou show gosto muito ver isso não sou mecanico intendo muito pouco,agora vendo vcs fazendo arrumação no brinquedinho,é so inspiração para proxima brincadeira com BUGGY.
ficou um luxo a reforma do seu BUGGY.
Abração
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Sab 25 Maio 2013, 06:53

Eddy esse negócio de reformar buggy e postar fotos para o pessoal ver tem mesmo essa finalidade... ir dando novas idéias e soluções aos amigos, depois, o pessoal gosta de ver isso pacas!!

Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   Sab 25 Maio 2013, 08:04

É isso ai, difícil não é... é meio chato e demorado... mas com boa vontade e dedicação, fica muito bom e da certo.
Para eu que adoro é uma terapia, começo mexendo qd vou vê são 3 horas da manhã rsrsrs, a hora voa e nem percebo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!   

EDDY REFORMANDO O BRIQUEDINHO!!!!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» reforma do bugão
» Reformando seu capacete
» Reformando um Taiba.
» Personalização Capacete
» Gurgel X12TR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BUGGY & BAR :: REFORMAS-