BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Olhem o presentinho que comprei para o buggy!

Ir para baixo 
+12
lubisomem01
waybecker
Gui Kaufmann
EDDY MAXIMO
Jperson
Fabiano Marques
Heimann
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Alemão/Floripa
MACHADO
Fabrício®©
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySex 24 maio 2013, 19:41

Esse motorzinho é muito bom, mas fique atento a refrigeração dele... costuma esquentar mais que os outros!!
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySex 24 maio 2013, 19:49

chega a dar um negócio nos zóio olhando essas rodas rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 08:35

Toma cuidado com a refrigeração.
A capela do gol bx foi feita para pegar ar de frente.
Invertida ela não funciona como deveria.
Se voce tem um termometro no painel já ajuda .
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 08:44

blz amigos vou ficar de olho na temperatura...
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 08:47

Como o motor do buggy fica mais exposto que dos fuscas e derivados, deve aquecer menos.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 09:47

creio que mal comparando deva funcionar como se fosse um motor vw-ar deitado que tb tem a refrigeração invertida embora o prolema é que o radiador de oleo dele é muito pequeno e se forçar muito talvez esquente um pouco mesmo o ideal seria colocar um radiador de oleo ou um filtro de oleo suplementar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 12:16

é isso jperson... imaginei isso! vou tertar e acompanhar com o termometro do painel e o termometro do meu multimetro automotivo, e fazer os testes, acho que hoje a noite consigo ligar o motor e testar. está faltando detalhes, como eu queria poder montar as rodas hoje pra da umas voltas com ele com o novo motor e as rodas... rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 12:23



<<<<<<<<<<<<< esperando pra ver...rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 12:27

Limão... eu to doido pra vê isso, amanhã eu vou da uma volta na cidade para vê se acho algum doido aberto para trocar estes pneus... kkkkkkkkkk poxa, pedi folga para hoje aqui no trabalho desde a semana e não consegui, para eu poder vê isso, to trabalhando agora Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 4184629117

Ô anciedade, pior coisa que tem é vc estar com a peça na mão e não conseguir instalar! kkkkkkkkkkkk
Mas ta bom, só em conseguir realizar este sonho eu to feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 22:53

Fabricio cuida pra não deixar qualquer um montar tuas rodas, tem uns borracheiros meio malucos se riscar uma dessas rodas estraga a empreitada.
quando fui montar minhas rodas levei elas no borracheiro aqui perto de minha casa duas quadras,mostrei as rodas pra ele e perguntei?S° João tu consegue montar essas rodas nos meus pneus sem dar problema (riscar)ele disse :melhor tu levar em outro lugar,kkkkkkkk

Tu acha que eu fiz o serviço com ele?????
fui direto pra Porto Alegre levei as rodas e os pneus do buggy, dentro do carro.

abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:17

Fala aê Becker! rapaz... nem me fale numa coisa dessas, da até morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
onde eu vou montar vai ser montado na Maquina, o dono é meu conhecido, ele sabe que eu sou nojento com carro! rsrsrsrs eu fico em cima, primeira coisa que eu vou chegar falando é isso, consegue montar sem arranhar? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:22

waybecker escreveu:
Fabricio cuida pra não deixar qualquer um montar tuas rodas, tem uns borracheiros meio malucos se riscar uma dessas rodas estraga a empreitada.
quando fui montar minhas rodas levei elas no borracheiro aqui perto de minha casa duas quadras,mostrei as rodas pra ele e perguntei?S° João tu consegue montar essas rodas nos meus pneus sem dar problema (riscar)ele disse :melhor tu levar em outro lugar,kkkkkkkk

Tu acha que eu fiz o serviço com ele?????
fui direto pra Porto Alegre levei as rodas e os pneus do buggy, dentro do carro.

abração



O borracheiro vai adorar dar umas marretadas e umas escoradas com aquele ferro que parece uma talhadeira nas rodas do Fabricio! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:25

kkkkkkkkkkkkk na minha roda nunca, e muito menos a do buggy! rapaz, se ele encostar aquilo na roda do buggy, ele vai perder a roda dele com a marreta e a spatula... kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:26

Fabrício®© escreveu:
kkkkkkkkkkkkk na minha roda nunca, e muito menos a do buggy! rapaz, se ele encostar aquilo na roda do buggy, ele vai perder a roda dele com a marreta e a spatula... kkkkkkkk



hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:29

to com maior ciúme dessas rodas...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:31

Fabrício®© escreveu:
to com maior ciúme dessas rodas...



Vai ficar lindo, to ansioso pra ver montado também.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:32

ta faltando pouco pro buggy ficar top... um jogo de bancos, pintar e o motor do golf no lugar, ai eu to satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:33

É isso ai fabricio ja gte dei a letra,o borrachero aqui meu vizinho praticamente foi justo comigo ele tambem tem a maquina de montar pneus,mas diante da beleza das rodas ele não quiz arriscar,

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:34

Fabrício®© escreveu:
ta faltando pouco pro buggy ficar top... um jogo de bancos, pintar e o motor do golf no lugar, ai eu to satisfeito.



Falta pouco mesmo, vai ficar top!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:34

waybecker escreveu:
É isso ai fabricio ja gte dei a letra,o borrachero aqui meu vizinho praticamente foi justo comigo ele tambem tem a maquina de montar pneus,mas diante da beleza das rodas ele não quiz arriscar,

abraço


Verdade Becker, boa dica!
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:36

Fabrício®© escreveu:
to com maior ciúme dessas rodas...

hehehe!sem contar que matei 3 cachorros que ousaram em levantar a perna pra mijar nas rodas,kkkkk

tu vai te stresar muito ainda,kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:36

Hj montei o motor do GOL BX no buggy, o bicho tá com uma força violenta, fiquei assustado, cantou pneu no asfalto na arrancada, ele nunca fez isso, imagina o motor do Golf, vai empinar! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:37

waybecker escreveu:
Fabrício®© escreveu:
to com maior ciúme dessas rodas...

hehehe!sem contar que matei 3 cachorros que ousaram em levantar a perna pra mijar nas rodas,kkkkk

tu vai te stresar muito ainda,kkkkkk

rapaz, cacho nem é doido de cheirar a roda, que dirá mija, vai virar linguiça. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:38

Fabrício®© escreveu:
Hj montei o motor do GOL BX no buggy, o bicho tá com uma força violenta, fiquei assustado, cantou pneu no asfalto na arrancada, ele nunca fez isso, imagina o motor do Golf, vai empinar! rsrsrs


Vai ficar bom mesmo, ta certo que já acostumei com o meu ai já parece fraco de novo, só percebo que ta bom quando saio dele e pego outro carro qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 EmptySáb 25 maio 2013, 23:40

Fabrício®© escreveu:
Hj montei o motor do GOL BX no buggy, o bicho tá com uma força violenta, fiquei assustado, cantou pneu no asfalto na arrancada, ele nunca fez isso, imagina o motor do Golf, vai empinar! rsrsrs

e vai preparando umas caixas de cambio de reservas pois com o motor que tu quer colocar as caixas não aguentam muito o tranco.falo isso se tu for pras dunas,na cidade é tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Conteúdo patrocinado





Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy!   Olhem o presentinho que comprei para o buggy! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olhem o presentinho que comprei para o buggy!
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» fotos detalhadas de quando eu comprei meu buggy!!!(16/01/13)
» BUGGY PARA COMPRA
» Rodas para Buggy
» Estepinho para buggy way
» LEVANDO BUGGY PARA PASSEAR !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: