BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????

Ir para baixo 
+13
Diogo Lima
Bocca
Bertagnoli
Sebastião Junior
Ricardo57
basso
MACHADO
Alemão/Floripa
Gui Kaufmann
Marcio ®
waybecker
MARCELO BRASIL
lubisomem01
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptyQui 13 Nov 2014, 15:20

Bertagnoli, se você não liga muito para essa estética de pneus grandes, os 235 irão funcionar bem. Tua caixa de marchas vai respirar tranquilo e o motor vai trabalhar grandes sacrifícios. A parte boa dos pneus maiores é a sua utilização na areia, e, é claro, a estética. O buggy fica muito mais bonito com pneus largos. Minha opinião. Eu quero trocar os meus dune por um geolandar 265. Pneu bonito e macio. Se sai muito bem nas dunas, asfalto, lama, pedras,... Um dos amigos do clube fez uma verdadeira romaria em busca do pneu bom pro nosso estilo de brincar com os buggys. O tal geolandar foi o grande vencedor. Ah, a dica saiu do Polaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptyQui 13 Nov 2014, 15:32


Na minha opinião é complicado pra mim opinar, pois varia de buggy pra buggy....

Eu particularmente gosto os Emis com jogo de rodas 14x8 na traseira pra usar pneus 235.....tem gente que coloca roda 15x11 e acha lindo...

Gosto é flórida...
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptyQui 13 Nov 2014, 15:47

Falou pouco, mas falou bonito. O buggy do Paulinho Prates não usa essa configuração que você falou, Alemão? O Emis dele é um dos mais bonitos que já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptyQui 13 Nov 2014, 19:16

Uso 275/60 e não tenho do que reclamar!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptyQui 13 Nov 2014, 23:52

Bocca escreveu:
Falou pouco, mas falou bonito. O buggy do Paulinho Prates não usa essa configuração que você falou, Alemão? O Emis dele é um dos mais bonitos que já vi.

Cara, não sei se o dele chega a ser tala 8, eu até acho que é 7 polegadas, com pneu 195.....melhoraria muito mais com pneu 235......Mais indiferente, acho que roda 13 e 14 combinam mais com o molde do Emis....por isso que falei que gosto é flórida


É disso que me refiro, buggy pequeno, modelo street, cai bem um conjunto menor com mais tala:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 09:41

Bocca escreveu:
Um dos amigos do clube fez uma verdadeira romaria em busca do pneu bom pro nosso estilo de brincar com os buggys. O tal geolandar foi o grande vencedor. Ah, a dica saiu do Polaco.

Qual romaria que ele não fez tratando-se de tudo de buggys !!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 10:12

Nessa areia movediça de Itaipuaçu o 235 faz você pensar que esta com um chevette na areia, troquei de 235 para 265 e a diferença foi absurda, não sei se o problema é a areia daqui que é horrível para andar ou o pneu que não ajuda mesmo mas independente de onde o cara vai andar, eu acho o 265 uma ótima opção.

SERGIO PERI gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 10:21

Diogo Lima escreveu:
Nessa areia movediça de Itaipuaçu o 235 faz você pensar que esta com um chevette na areia, troquei de 235 para 265 e a diferença foi absurda, não sei se o problema é a areia daqui que é horrível para andar ou o pneu que não ajuda mesmo mas independente de onde o cara vai andar, eu acho o 265 uma ótima opção.
Com certeza é a areia de Itaipuaçu!É fácil uma das piores para essa prática, isso se não for a pior do país!!
Carro que anda bem ai,anda em qualquer lugar!!
Não é atoa,que vira e meche,alguém perde carro para o mar ai!!4X4 então...é toda hora,vc mesmo já deve ter visto!
Qual o 265 que vc colocou?? 265/70 ou 265/60?Qual a marca?Pelas medidas deve ser Yokohama??!!
Abração Diogão!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 10:42

Figueiredo escreveu:
Diogo Lima escreveu:
Nessa areia movediça de Itaipuaçu o 235 faz você pensar que esta com um chevette na areia, troquei de 235 para 265 e a diferença foi absurda, não sei se o problema é a areia daqui que é horrível para andar ou o pneu que não ajuda mesmo mas independente de onde o cara vai andar, eu acho o 265 uma ótima opção.
Com certeza é a areia de Itaipuaçu!É fácil uma das piores para essa prática, isso se não for a pior do país!!
Carro que anda bem ai,anda em qualquer lugar!!
Não é atoa,que vira e meche,alguém perde carro para o mar ai!!4X4 então...é toda hora,vc mesmo já deve ter visto!
Qual o 265 que vc colocou?? 265/70 ou 265/60?Qual a marca?Pelas medidas deve ser Yokohama??!!
Abração Diogão!!


A nossa areia é a pior do Brasil com certeza ....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 11:51

Isso parece ser ponto pacífico... não vi em lugar nenhum areia pior que a nossa, quem se habitua a "brincar" na região tem a vida facilitada nos demais lugares e por isso é que pneus maiores são a preferência.

Respondendo rapidamente ao post do Figueiredo... usava 235/75 com câmaras e rodas gaúchas de 9", sentia diferença em relação aos pneus DUNE que usava anteriormente, ficava mais difícil andar na areia, mas não inviabilizava não!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 15:20

Mas será que esse pneu anda na areia sem câmaras??Sabe que não dá pra baixar mais que 7 ou 8 libras em pneus sem câmaras sem correr um sério risco de destalonamento!
Agora,sei que vc concorda comigo,Dunny Buggy é bom pra cassete mesmo na areia,principalmente Firestone ou Magion 11L.
abração   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 15:31

Figueiredo escreveu:
Mas será que esse pneu anda na areia sem câmaras??Sabe que não dá pra baixar mais que 7 ou 8 libras em pneus sem câmaras sem correr um sério risco de destalonamento!
Agora,sei que vc concorda comigo,Dunny Buggy é bom pra cassete mesmo na areia,principalmente Firestone ou Magion 11L.
abração   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 3998435829


os dany  11l / 15   foi  o que  antigamente  nos usavamos   antes de ter   esta  opção  atual   dos pneus de pickup e teve um ano que teve um evento do pessoal de 4x4  a anos atraz   que  foi uma  verdadeira loucura  pois teve gente que consequiu sair da areia na segunda feira pois ficaram  travados na barrilha  da praia grande, pena que não tenho as fotos pra mostar a onça que foi pra retira-los ..mas atualmente pelo que sei os danny ja deram o que tinham que dar e atualmente temos melhores opções, na epoca inclusive tive amigos que mandaram os dannys pra SP para serem re-frizados e ficavam otimos para o uso na areia inclusive os meus eu mesmo os re-frisei e ficaram otimos tanto para o uso normal como para andar na areia mas isto foi a um bom tempo atraz no tempo em que podiamos andar na areia sem sermos persequidos como bandidos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 16:20

Figueiredo escreveu:
Mas será que esse pneu anda na areia sem câmaras??Sabe que não dá pra baixar mais que 7 ou 8 libras em pneus sem câmaras sem correr um sério risco de destalonamento!
Agora,sei que vc concorda comigo,Dunny Buggy é bom pra cassete mesmo na areia,principalmente Firestone ou Magion 11L.
abração   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 3998435829

Figueiredo, a informação que eu tenho é que os dunne buggy da Firestone são para buggy mesmo. Já os da Maggion são para implemento agrícola. Confere? Por aqui, quem comprou os da Maggion, reclamou. Os que já sabiam e optaram pelos Maggion foram aconselhados a escolher bem os pneus pra não dar problema. Os meus são dunne da Firestone e na areia é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 16:23

lubisomem01 escreveu:
pelo que sei  ambos servem para o mesmo fim Bocca, inclusive ja usei de ambos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 16:28

kkkkJá reboquei L200 atolado em Praia Seca com o Gurgel e com o mané da camionete ainda dizendo que não iria conseguir!!kkkkValeu que não!! Mas já vi Jeep Willis com 4 dunny buggy andando na areia!!
Uma pena que não tenho foto também de nem uma situação!  bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 2142872848 Eu mesmo não tiro fotos dessas situações pois geralmente estou participando!
Mas ainda gosto muito do resultado,somente na areia coisa quase impossível nos dias de hoje,dos dunny ,contudo com certeza existe pneu muito melhor,principalmente se for pra uso misto!
Acho que os que se destacam por aqui é o Yokohama e o Maxxis HT 750 ou 771,que são macios e relativamente leves,isso em pneus 31X10,5X15 ou 255 a 265X70X15 que apesar do tamanho não estão forçando tanto assim o carro!O problema mesmo é quando o cara exagera nas medidas dos :twisted:pneus da frente,ai sim ferra com tudo,e é tudo mesmo:caixa de direção,suspenção,motor e caixa quando andando na areia ou lama,etc nada contra quem usa,mas tem que se ficar preparado para manutenção antes do "normal"!
Abração e quando vamos colocar o Kadron pra rodar de novo??????Queria dar um coro com ele no   Marcinho!!    Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  se bem que o Marcinho está escondendo o jogo de umas "paradas" ai!!    bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 2141645497   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 2141645497   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 2141645497   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 2141645497 

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 3943557959  bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 3943557959  bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 3943557959  bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 3943557959
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 16:34

Boto fé, Lubi. Quem comprou aqui aprovou também. Mas, quis perguntar por que os amigos daqui são feras e posso passar a informação com mais tranquilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 16:40

Bocca escreveu:
Figueiredo escreveu:
Mas será que esse pneu anda na areia sem câmaras??Sabe que não dá pra baixar mais que 7 ou 8 libras em pneus sem câmaras sem correr um sério risco de destalonamento!
Agora,sei que vc concorda comigo,Dunny Buggy é bom pra cassete mesmo na areia,principalmente Firestone ou Magion 11L.
abração   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 3998435829

Figueiredo, a informação que eu tenho é que os dunne buggy da Firestone são para buggy mesmo. Já os da Maggion são para implemento agrícola. Confere? Por aqui, quem comprou os da Maggion, reclamou. Os que já sabiam e optaram pelos Maggion foram aconselhados a escolher bem os pneus pra não dar problema. Os meus são dunne da Firestone e na areia é muito bom.
Isso é mais ou menos verdade,
É que a Magion,faz muito pneus para ária de agricultura, mas também produz o Dunny buggy que obviamente é para aplicação de buggys e afins, e existe sim um pneu muito parecido com os Dunny Buggy que é usado em tratores na frente,e o pior que tem gente que coloca esses pneus nos buggys,o problema é o peso!!São bem mais pesados que o "irmão" mais leve(dunny)
Por exemplo:o meu Bugre FC15 está com pneus 185X80X14 na frente para levantar a frente mas ao mesmo tempo mante los finos para não dar problema para andar na areia,este pneus são da medida da Kombi,só que,os da Kombi são pneus de carga(8 lonas) e os que eu estou usando seria para veículos "comuns" no caso 4 lonas,a diferença de peso e dureza  é absurda!A mesma coisa são esses pneus da Magion que são para implemento agrícola,eu já estive com um desses na mão...são muito mais pesados que os dunny buggy comuns,alias os dunny são muito leves!
Mas como disse antes,tem gente que usa os de implemento agricola em buggys,eu não usaria,muito peso "morto" pra carregar o que conflita justo com a mair qualidade dos buggys,que é a leveza!Buggy tem que ser leve e o mais simples possível!
Mas vai de cada um!
Abração  bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 16:58

voces devem estar cofundindo com os pneus usados na frente de tratodres ... coisa que eu fazia nos pneus originais para andarem bem na areia ...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 19:07

Eu particularmente ainda acho que os DUNES são os melhores para uso exclusivo nas areias de nossa região aqui no Rio, mas para uso misto, prefiro ficar com os Yokohamas de medida 265/70, como disse o Fifi, borracha bem macia e leve que dá uma estabilidade excelente no asfalto e roda muito bem na areia e barro!!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 22:31

No atendimento ao cliente da Firestone fui informado que os pneus Dunne são para uso agrícola, sendo velocidade máxima permitida de 60 km/h.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 22:43

Bem...pode está acontecendo a mesma coisa que na Maggion,me lembro que a Firestone fazia sim pneus específicos,no caso,mais leves para buggys,eles podem ter parado de produzi lo.
A Maggion faz esses dois:um para buggy e outro agrícola,

Para buggy: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agricola:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Repare que a diferença está na quantidade de lonas.Para buggy 4 lonas e agricola 12 lonas,repare também na diferença de peso deles,um tem 7kg e outro 24kg,respectivamente. 

Mas realmente não me atreveria passar dos 70km/h com um dunne buggy,realmente,são muito inseguros,para o cara que não está acostumado então...nem se fala!

abração  bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 22:58

O estranho é que no site de venda,o pneu específico Firestone é para buggy:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E também um específico para fins agricolas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Devem é ter parado de produzir e ainda estão com ele no quadro de  vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySex 14 Nov 2014, 23:07

Eu nunca iria imaginar que existe 11 l 15 agrícola, as características mostram uma senhora diferença... eu tenho vontade de testar o dune aqui na areia, ele realmente parecer ser perfeito pra quem anda por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 09:37

Figueiredo escreveu:
Bem...pode está acontecendo a mesma coisa que na Maggion,me lembro que a Firestone fazia sim pneus específicos,no caso,mais leves para buggys,eles podem ter parado de produzi lo.
A Maggion faz esses dois:um para buggy e outro agrícola,

Para buggy: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agricola:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Repare que a diferença está na quantidade de lonas.Para buggy 4 lonas e agricola 12 lonas,repare também na diferença de peso deles,um tem 7kg e outro 24kg,respectivamente. 

Mas realmente não me atreveria passar dos 70km/h com um dunne buggy,realmente,são muito inseguros,para o cara que não está acostumado então...nem se fala!

abração  bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 3998435829



Interessante eu não conhecia não.. bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 2663367261 bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 2663367261
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 EmptySeg 17 Nov 2014, 16:30

Eu uso Dune da Firestone.. comprei a uns 6 meses atrás... gosto bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????   bugre - Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE  ???? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual pneu vc usa no teu bugre e PORQUE ????
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual pneu usar
» QUAL PNEU USAR?
» Qual o melhor pneu para andar ma areia ??????????????????
» Qual a descarga que vc usa no bugre ??
» Pneu P Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: