BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Segurança aos passageiros...

Ir para baixo 
+14
MACHADO
Fabiano Vogel
basso
vivinhom
Fabrício®©
MARCELO BRASIL
Sergio Augusto
Sérgio Contente
Ricardo57
lubisomem01
Gui Kaufmann
waybecker
Marcio ®
Alemão/Floripa
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyTer 02 Jul 2013, 22:24

Pessoal, aqui segue uma dica de um amigo de Natal-RN que faz passeios com turistas pela região, tendo a segurança como um ítem primordial...

Olhem o banco que ele montou na parte de trás do seu buggy, pra acomodar e deixar o passageiro mais seguro nos passeios...

Eu mesmo qdo vim de Fortaleza, fiquei surprezo como as autoridades locais deixam o turista ir ali atrás, soltos, sem segurança nenhuma....

Esse aqui achei show:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyTer 02 Jul 2013, 22:41

Boa Alemão, fica a dica, segurança nunca é demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 01:02

Segurança aos passageiros... 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 01:07

Apesar de realmente mais seguro, ainta tem a questão de se o Buggy capotar, os turistas irem de cabeça na areia... Talvez um segundo santo antonio, que não seria algo muito bonito, mas ficaria mais seguro. Sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 07:41

para ficarem seguros realmente  os bancos deveriam ser dentro do carro numa segunda linha de bancos, ai sim os passageiros  iriam sentados em bancos e com cinto de segurança,ai sim teria segurança,   ja vi isto em gaiola nos eua..
Mal comparando quem vai sentado atraz de bugre é parecido com garupa de moto só que na moto se usa capacete e no bugre não...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 08:19

Também não achei seguro não...............virou, tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 08:29

Na verdade, quando o assunto é Buggy, se pensarmos em capotagem nao podemos pensar em total segurança, o que vemos sao medidas paleativas para tentar evitar um mal maior... vamos ser sinceros, carro nenhum é totalmente seguro e a forma de conduzir é que pode fazer a diferença!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 08:40

Tootalmente seguro nenhum carro é mesmo mas tem certos detalhes que fazem a diferença se forem bem feitos e bem ancorados no chassis ,tipo santo antonio,bancos e cintos de segurança são itens que tem que estar bem presos / bem aparafusados no chassis ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 09:04

Gui Kaufmann escreveu:
Apesar de realmente mais seguro, ainta tem a questão de se o Buggy capotar, os turistas irem de cabeça na areia... Talvez um segundo santo antonio, que não seria algo muito bonito, mas ficaria mais seguro. Sei lá...

Pensei nisto na hora que vi a foto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 10:13

Já vi que vou ter que levar meu capacete de andar de Bike, rsrsrsrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 10:49



Vocês tão pensando apenas no extremo que é a capotagem.....

Agora vão embarcar num buggy com o motorista fazendo aventura e vc sentado em cima do motor solto feito um João Bobo....pra apertar a opçao EJECT é facim facim....rssss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 10:58

Alemão/Floripa escreveu:


Vocês tão pensando apenas no extremo que é a capotagem.....

Agora vão embarcar num buggy com o motorista fazendo aventura e vc sentado em cima do motor solto feito um João Bobo....pra apertar a opçao EJECT é facim facim....rssss

 Mas deste teu amigo tem cinto de segurança alí atrás Limão ? Não consegui visualizar nas fotos............
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 11:12

Bah Luciano, não sei dizer não.......só sei dizer que com certeza deve ser mais confortável e seguro ir ali acomodado no banco do que solto em cima de uma espuma onde eu fui...rsrss

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 11:19

Alemão/Floripa escreveu:
Bah Luciano, não sei dizer não.......só sei dizer que com certeza deve ser mais confortável e seguro ir ali acomodado no banco do que solto em cima de uma espuma onde eu fui...rsrss


Se não tiver cinto, o EJECT (CATAPULTA) vai dar na mesma, rsrsrsrss.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 11:33

Não Luciano.........pensa vc colocar 3 adultos em cima do motor, sem nada de apoio, e o motorista fazendo manobras inesperadas....eu me segurei tranquilo, pq usei as pernas pra fazer força contra a lateral interno do buggy...mais ao meu lado tinham 2 moças de 18 anos, gêmeas, que quase foram "ejetadas"...eu servi de apoio para a que estava ao meu lado, várias vezes....

Nesse buggy de Natal, eu noto em uma das fotos que ele tem um apoio ao lado do corpo que ajuda a segurar e não deixar escapar fora....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não estou afirmando que seja 100% seguro não.....apenas acho que é bem mais tranquilo do que o que eu andei...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 12:27

Alemão/Floripa escreveu:


Vocês tão pensando apenas no extremo que é a capotagem.....

Agora vão embarcar num buggy com o motorista fazendo aventura e vc sentado em cima do motor solto feito um João Bobo....pra apertar a opçao EJECT é facim facim....rssss

Haja dentes nos santo antonio rsrsrsr se o motorista da uma freiada brusca, cai numa vala ou num buraco o eject traseiro entra logo em funcionamento rsrsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 18:39

Acho q foi vendo essas adaptaçoes q Selvagem se inspirou para lançar o novo modelo SOL..
...
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 19:17

Com certeza é bem mais seguro com esse tipo de banco! Agora se o bugueiro não dirigir de forma responsável .........
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQua 03 Jul 2013, 20:46

Sergio Augusto escreveu:
Com certeza é bem mais seguro com esse tipo de banco!  Agora se o bugueiro não dirigir de forma responsável .........

Correto...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQui 04 Jul 2013, 07:43

as gaiolas já estão fazendo com 4 bancos..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQui 04 Jul 2013, 08:04

Bacana, gostei, achei a estrutura bem elaborada Luby!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQui 04 Jul 2013, 08:23



Pow.....bacana essa gaiola....
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQui 04 Jul 2013, 08:38

essas gaiolas são nota  10  em todos os  sentidos, creio  que com jeitinho  daria ate para colocar + 1 banco,  coisa  deste tipo em prol sa segurança é que eu acho  que os fabricantes de bugres do nordeste que levam turistas para passear já deveriam estar fazendo  ou pelo menos desenvolvendo coisa que não é tão dificil de fazer não,  mas como tudo aqui no Brasil só vão atentar para este detalhe  a hora  que acontecer um acidente de grandes proporções  ou que aconteça com algum  famoso/a.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQui 04 Jul 2013, 09:28

Vcs estão me assustando !!! estou indo pra Natal, agora, quarta-feira que vem..andar nas Dunas..
vou pedir SEM emoçao... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... EmptyQui 04 Jul 2013, 09:48

Sérgio Contente escreveu:
Vcs estão me assustando  !!! estou indo pra Natal, agora,  quarta-feira que vem..andar nas Dunas..
vou pedir SEM emoçao... Smile


kkkkkkkkkk....Pow, desculpas.....o motivo não foi assustar....foi apenas pra dizer que tem opçoes mais seguras....

Eu andei nessa viatura ai de baixo......tem apenas uma almofada (solta) que servia de banco...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Alemão/Floripa em Qui 04 Jul 2013, 10:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segurança aos passageiros... Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segurança aos passageiros...
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» isto sim é segurança
» Segurança contra roubos
» Como retirar os facões com segurança.
» Celula de segurança. Sugestões dicas experiencias.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ADAPTAÇÕES CONSAGRADAS-
Ir para: