BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Bugre a venda...

Ir para baixo 
+4
Figueiredo
Marcio ®
waybecker
Alemão/Floripa
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptySeg 08 Jul 2013, 23:05

Amigos, esse Buggy foi meu de 2006 a 2010, eu fiz pintura, mudança de painel em 2009, tem motor 1.600, pneus novos, capota de verão e de inverno, é um excelente Buggy.

Vendi para o meu cunhado, e agora ele está querendo vender, já foi feita até a vistoria esse ano. Neste fds ele esteve aqui na minha casa em Praia Seca, e aproveitei para tirar umas fotos e divulgar, apesar dele estar sujo rsrsrsrs. O Buggy está em meu nome até hj, e fica aqui msm em Praia Seca, quem estiver interessado estou a disposição. Valor R$16.000,00

Agradeço,

João Henrique Almendra.



Bugre a venda... Eyb6


Bugre a venda... 13uz


Bugre a venda... Vqc9


Bugre a venda... 44xo


Última edição por Alemão/Floripa em Ter 09 Jul 2013, 20:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptySeg 08 Jul 2013, 23:51

bela maquina,bem calçado de pneus traseiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Convidado
Convidado




Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyTer 09 Jul 2013, 07:59

waybecker escreveu:
bela maquina,bem calçado de pneus traseiros.

 2...............
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyTer 09 Jul 2013, 19:45

Conheço esse buggy daqui da região, só não sabia quem eram os últimos donos... rsrsrsrs
Muito bacana esse carrinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyTer 09 Jul 2013, 19:54

Também conheço!Inclusive as fotos foram tiradas perto da minha casa!
Esse Bugre está muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyTer 09 Jul 2013, 20:05



Figueiredo, tu conhece o Henrique??
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyTer 09 Jul 2013, 20:21

Alemão/Floripa escreveu:


Figueiredo, tu conhece o Henrique??

Praia Seca é extremamente pequeno!Derrepente até conheço o Henrrique sim!
Mas o Bugre eu conheço sim,sempre o vejo andando,aparentemente está bem conservado;como sou aficionado pelos nossos pequenos notáveis sempre reparo pelos que passam por mim e praticamente já reparei em todos os Buggys de Praia Seca!!kkkkkkkkkkkkkk
Andar de cara cheia as vezes é fds!!kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyTer 09 Jul 2013, 20:49

Henrique é esse nosso amigo da esquerda na foto.....O amigo da direita é o Fabiano Vogel, também da sua região...

Bugre a venda... Q8cj



Ele tem esse baby...

Bugre a venda... Lnmj

Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQua 10 Jul 2013, 00:55

se ele nunca viu esse baby na PS eu estou louco !!!
até eu já andei por ai junto com o Henrique e vi mtos Bugres,buggys !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQua 10 Jul 2013, 10:17

BACANA,
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQua 10 Jul 2013, 11:12

basso escreveu:
se ele nunca viu esse baby na PS eu estou louco !!!
até eu já andei por ai junto com o Henrique e vi mtos Bugres,buggys !!


Não entendi Basso......quem que nunca viu, o que viu, como viu?....rssss

Explica isso meu filho....tu complicou tudo....Bugre a venda... 2142872848 Bugre a venda... 2142872848 Bugre a venda... 3943557959
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQua 10 Jul 2013, 11:18

Alemão/Floripa escreveu:
basso escreveu:
se ele nunca viu esse baby na PS eu estou louco !!!
até eu já andei por ai junto com o Henrique e vi mtos Bugres,buggys !!


Não entendi Basso......quem que nunca viu, o que viu, como viu?....rssss

Explica isso meu filho....tu complicou tudo....Bugre a venda... 2142872848 Bugre a venda... 2142872848 Bugre a venda... 3943557959

Acho que ele quis dizer que o Buggy do Henrique é muito conhecido (difícil Figueiredo não ter visto em PS = Praia Seca) e roda muito na região, acho que foi isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQua 10 Jul 2013, 11:24




kkkkkkk..pois é, tbm achei que fosse isso....
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQua 10 Jul 2013, 12:22

isso mesmo, tu que ta fazendo confusão hehehe

Difícil é o Figueiredo não ver este baby rodando por lá.

É um buggy marcante devido aos seus detalhes... fácil de reconhecer..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQua 10 Jul 2013, 13:52

basso escreveu:
isso mesmo, tu que ta fazendo confusão hehehe

Difícil é o Figueiredo não ver este baby rodando por lá.

É um buggy marcante devido aos seus detalhes... fácil de reconhecer..

Ai Bassão, este tá "na medida" para vocês (anda na dunna, na lama, na água), uhauahuhauhauaa

http://economia.terra.com.br/carros-motos/carro-anfibio-atinge-70-kmh-na-agua-e-custa-r-305-mil,2db6ab135a8cf310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

É só meter uma "bolha" de buggy por cima que fica tudo certo, uahuahauhaua.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQua 10 Jul 2013, 14:21

LUCIANO BOHN escreveu:


Ai Bassão, este tá "na medida" para vocês (anda na dunna, na lama, na água), uhauahuhauhauaa

http://economia.terra.com.br/carros-motos/carro-anfibio-atinge-70-kmh-na-agua-e-custa-r-305-mil,2db6ab135a8cf310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

É só meter uma "bolha" de buggy por cima que fica tudo certo, uahuahauhaua.

hmmm interessante...
o meu faz as duas funções ao mesmo tempo, este é um por vez só kkk
sem contar que o da reportagem vai mais pro fundão e é bem mais caro.. kkkkkkkkkkkkkk

mas achei bacana, literalmente vira uma lacha ou carro e anda bem!

Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQua 10 Jul 2013, 20:14

LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
basso escreveu:
se ele nunca viu esse baby na PS eu estou louco !!!
até eu já andei por ai junto com o Henrique e vi mtos Bugres,buggys !!


Não entendi Basso......quem que nunca viu, o que viu, como viu?....rssss

Explica isso meu filho....tu complicou tudo....Bugre a venda... 2142872848 Bugre a venda... 2142872848 Bugre a venda... 3943557959

Acho que ele quis dizer que o Buggy do Henrique é muito conhecido (difícil Figueiredo não ter visto em PS = Praia Seca) e roda muito na região, acho que foi isso.

KKKKKKKKKK
Que  confusão rapaz!!kkkk
Conheço sim!!Alias,deve ser o Baby mais conhecido da região!
Via sempre parado em um Quiosque no oceano que não me lembro o nome;
Uma pena que a região está meio complicada de se andar na areia por ter sido proibido!Desculpa está dizendo isso,mas foi proibido até com uma certa razão...Tinha um povinho do mal que estava barbarizando(buggy atropelando banhista,buggy destruindo restiga,etc,coisas de quem realmente não sabe andar de buggy)!Fora de época ainda está tranquilo de andar mas quando chega alta temporada é até bom não se misturar!rsrs É justo quando eu e meu pai andamos(cada um no seu) sem problemas e bem longe dos frequentadores pra não criar mal estar;
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQua 10 Jul 2013, 21:25

Figueiredo escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
basso escreveu:
se ele nunca viu esse baby na PS eu estou louco !!!
até eu já andei por ai junto com o Henrique e vi mtos Bugres,buggys !!


Não entendi Basso......quem que nunca viu, o que viu, como viu?....rssss

Explica isso meu filho....tu complicou tudo....Bugre a venda... 2142872848 Bugre a venda... 2142872848 Bugre a venda... 3943557959

Acho que ele quis dizer que o Buggy do Henrique é muito conhecido (difícil Figueiredo não ter visto em PS = Praia Seca) e roda muito na região, acho que foi isso.

KKKKKKKKKK
Que  confusão rapaz!!kkkk
Conheço sim!!Alias,deve ser o Baby mais conhecido da região!
Via sempre parado em um Quiosque no oceano que não me lembro o nome;
Uma pena que a região está meio complicada de se andar na areia por ter sido proibido!Desculpa está dizendo isso,mas foi proibido até com uma certa razão...Tinha um povinho do mal que estava barbarizando(buggy atropelando banhista,buggy destruindo restiga,etc,coisas de quem realmente não sabe andar de buggy)!Fora de época ainda está tranquilo de andar mas quando chega alta temporada é até bom não se misturar!rsrs É justo quando eu e meu pai andamos(cada um no seu) sem problemas e bem longe dos frequentadores pra não criar mal estar;
Abração

Grande Figueiredo, quer dizer que o seu pai também é buggeiro ? Que massa veio, o meu no máximo consegue andar na minha carona (está bem doentinho) e quando ele tinha saúde não tínhamos o brinquedo, rsrsrsss.........mande um abração a ele e convide ele para participar aqui com a gente, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQua 10 Jul 2013, 22:21

Triste realidade, mas em pouco tempo, andar na areia por aqui vai ser somente história a ser contada dos bons tempos em que éramos felizes e sabíamos!!! Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQua 10 Jul 2013, 23:17



Isso ta geral....aqui no passeio do Buggy Floripa, parece que a ambiental andou embaçando o passeio nas dunas....
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQui 11 Jul 2013, 12:29

Foi como eu disse antes,comigo até que não está rolando muito problema,pois só ando fora de época e bem longe da aglomeração de banhistas(se houver é claro) e tento fazer o mínimo de mrd possível,ainda dou minhas alopradas mas de forma segura!!kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQui 11 Jul 2013, 21:15

Essa alegria está acabando Figueiredo... o INEA está marcando em cima e atuando de Pick Up na orla... esse ano barraram o tradicional passeio de Saquarema, solicitando inclusive, auxílio da PM que usou quadriciclo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQui 11 Jul 2013, 21:25

Os políticos safados e policiais corruptos ninguém embaça, agora quem quer se divertir é isso... mas tb sempre tem um fdp pra fazer M !
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQui 11 Jul 2013, 21:39

Marcio ® escreveu:
Essa alegria está acabando Figueiredo... o INEA está marcando em cima e atuando de Pick Up na orla... esse ano barraram o tradicional passeio de Saquarema, solicitando inclusive, auxílio da PM que usou quadriciclo...

Fala Marcio!MuitaSatisfação em te conhecer pessoalmente!Valeu mesmo pelo o adesivo do BB!!Gostei muito!Me desculpa não ter podido te dar muita atenção,mas naquela hora o bicho estava pegando!

Sei que Saquarema e adjacências o coro está comendo!Mas Praia Seca ainda possui uns lugarezinhos escondidos e possui também a proximidade com o caminho pela areia com Arraial que é deserta e ainda consegue ser um redutozinho interessante...rsrsrsrs
Abração


Última edição por Figueiredo em Qui 11 Jul 2013, 21:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... EmptyQui 11 Jul 2013, 21:49

Fabrício®© escreveu:
Os políticos safados e policiais corruptos ninguém embaça, agora quem quer se divertir é isso... mas tb sempre tem um fdp pra fazer M !

Fabrício,
vc tem razão,odéio a idéia de proibirem uma coisa que meu pai já fazia com 20 anos,cresci fazendo e continuo fazendo!Mas realmente deram muito motivo pra isso!!Já presenciei verdadeiras barbaridades naquela região praticada pelos "espertos" "motoristas",mas a coisa piorou muito com a invasão de camionetes 4x4!Esses sim são os piores!Uma vez tentei chamar a atenção de um aloprando na areia,cheguei a dar 80 na areia e não consegui alcançalo!Pra vc ver a quanto o cara estava andado!eu ainda tinha algum motor pra tentar pegar,mas resolvi não me arriscar e nem aos outros!Se ele bate e morre sozinho...O problema é ele matar algum banhista que não tem porcaria nenhuma haver com a sandice amadora do animal né!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bugre a venda... Empty
MensagemAssunto: Re: Bugre a venda...   Bugre a venda... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bugre a venda...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bugre 1973 a venda. Buggy amarelo do Dubettu.
» Buggys de amigos à venda...
» Mobby a venda
» Buggy a venda (BRM M8)
» Emis à venda....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CLASSIFICADOS DO BAR-
Ir para: