BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Instalação de motor AP

Ir para baixo 
+8
Figueiredo
Marcio ®
Alemão/Floripa
Romeu Jorge Goiabeira
lubisomem01
Fabrício®©
MARCELO BRASIL
Furlanetto
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013, 20:55

Fabrício®© escreveu:
Figueiredo, o problema de remover a válvula de carro injetado é que a central é programada para fazer a melhor mistura em 90° e sem a válvula o motor trabalha numa temperatura mais baixa e quando alcança os 90 logo abaixa novamente, com isso aumenta bastante o consumo porque o motor injeta mais combustível em consequência disso, a central nunca vai estabilizar tornando um ciclo vicioso e o modulo enche de erros na memoria.

Eu entendi,e justamente pro isso que  concordei com vc!
O problema de colocar o motor trabalhando a 90° em um Buggy é que ao menor sinal de calor o motor vai parar rapidamente em 100° a 110° ai já sabe...
Pessoalmente preferiria deixar a mistura um pouco mais rica mesmo e tchau!Inclusive faço isso em todos os meus motores,não para andar,mas pra proteger cabeçote e válvulas!(um pouco mais rica,não carvão!!kkkk)
Veja bem,não estou dizendo que é pra retirar a bendita válvula(pra mim até deixaria),aliás,se fosse colocar um AP no meu carro,jamas colocaria com injeção!Bem menos dor de cabeça, bem menos coisa p dar defeito,eu mesmo mecho e ainda acho que injeção e areia ainda não combinam,salvo em um carro que foi especialmente desenvolvido ou adaptado para esse emprego!
Não sou puritano gosto pra caramba de adaptações,principalmente com motores AP!!
Falando nisso,vc não ia colocar um com fluxo cruzado no possante???Meu camarada....Vai ficar o cassete alado!!!!!kkkkk
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013, 20:59

Eu vou colocar o motor do golf 1.6 com fluxo cruzado e coletor variável... mas bem mais pra frente! ta td aqui, falta somente o radiador, a injeção programável e o escapamento e tempo $$$ pra montar.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013, 21:05

Fabrício®© escreveu:
Eu vou colocar o motor do golf 1.6 com fluxo cruzado e coletor variável... mas bem mais pra frente! ta td aqui, falta somente o radiador, a injeção programável e o escapamento e tempo $$$ pra montar.

PERFEITA combinação!!!!Além de ficar com uma potência estúpida vai com certeza ficar econômico!
já pensou na idéia de colocar um radiador de óleo? É até barato e vai ajudar pra caramba!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013, 21:16

Figueiredo, não sei se vc conhece este motor, ele tem um radiadorzinho de óleo que é refrigerado com a agua fria que vem do radiador.
Eu resolvi por este motor, porque ele é todo de alumínio, é mais leve que o boxer e vai me render 101 cv, mas to pensando em da uma preparadinha nele para ganhar mais alguns cavalinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013, 21:31

Fabrício®© escreveu:
Figueiredo, não sei se vc conhece este motor, ele tem um radiadorzinho de óleo que é refrigerado com a agua fria que vem do radiador.
Eu resolvi por este motor, porque ele é todo de alumínio, é mais leve que o boxer e vai me render 101 cv, mas to pensando em da uma preparadinha nele para ganhar mais alguns cavalinhos.

Isso mesmo,tinha me esquecido,faz tanto tempo que não olho p um que...,eu conheço o
EA111!
Na verdade dei bobeira mesmo!!kkkEra pra ter comcluido seria bem mais fácil!
Vc ainda quer da um envenenada né!!!!kkkkkVai em um comndinho mais esperto!!kkkkk
esse motor com bloco de alumínio é tudo!!
E pensar que eu perdir um 2.0 por causa do animal do meu primo!!!Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013, 21:38

Esse motor é mt bom mesmo, o contra dele é que as peças são alemã, caro pra kct, mas também se tiver cuidado não quebra.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013, 21:52

Fabrício, não prepara não, mantenha a originalidade dele... o motor já é um monstrinho e vai entrar num buggy, não se esqueça disso!!!


Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013, 21:56

Prepara, prepara, prepara Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013, 22:01

Vixeeeeeeeeeeee, olha quem chegou! motor - Instalação de motor AP - Página 3 2142872848 
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013, 22:35

Marcio ® escreveu:
Vixeeeeeeeeeeee, olha quem chegou! motor - Instalação de motor AP - Página 3 2142872848 



lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 00:48

MARCELO BRASIL escreveu:
Prepara, prepara, prepara Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



...........2............


lol! 



Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 04:03

kkkkkkkkkkkkk vou fazer coisa leve, um comandinho, mandar o cabeçote pra retifica pra dar uma taxadinha, to pensando em usar alcool, uma FT400 ou uma MS2 Racing
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 06:56

Fabrício®© escreveu:
kkkkkkkkkkkkk vou fazer coisa leve, um comandinho, mandar o cabeçote pra retifica pra dar uma taxadinha, to pensando em usar alcool, uma FT400 ou uma MS2 Racing

A esse preço do álcool,será que valeria a pena?Com certeza vc também sabe que o uso do álcool induz a uma maior manutenção e como disse que as peças são alemãs...
Fora que o álcool tem uma leve tendência a fazer o motor trabalhar com a temperatura mais alta!
obs:os pé de tijolo botando pilha pra preparar!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Então lá vai:03 ,prepara,prepara,prepara,KKKK des que seja uma coisa leve e contornável,para o possante não começar a ficar um pouco descontrolado!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 07:11

Figueiredo escreveu:
Fabrício®© escreveu:
kkkkkkkkkkkkk vou fazer coisa leve, um comandinho, mandar o cabeçote pra retifica pra dar uma taxadinha, to pensando em usar alcool, uma FT400 ou uma MS2 Racing

A esse preço do álcool,será que valeria a pena?Com certeza vc também sabe que o uso do álcool induz a uma maior manutenção e como disse que as peças são alemãs...
Fora que o álcool tem uma leve tendência a fazer o motor trabalhar com a temperatura mais alta!
obs:os pé de tijolo botando pilha pra preparar!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Então lá vai:03 ,prepara,prepara,prepara,KKKK des que seja uma coisa leve e contornável,para o possante não começar a ficar um pouco descontrolado!
Abração



.......................2
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 07:23

Eu pensei no alcool para ganhar mais uns 2 cavalos, este motor por ser de alumínio ele usa a junta do cabeçote de aço e tem uma dissipação maior de calor e para melhorar a refrigeração tem que ser usado o radiador de alumínio como vem no carro original, só to com medo de uma coisa, o radiador de gol 16v de alumínio mesmo com ar é bem pequeno e o original do carro é um monstro de grande... Mas usar álcool é só uma hipótese.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 07:44

Sei lá... não sou contrário as preparações, mas cada caso é um caso!
Marcelo e Alemão tem seus AP's muito bem modificados e saudáveis, mas são motores convencionais que mantém inclusive o combustível original... seu caso é diferente! Um AP mais sofisticado que vai ter um uso mais severo, então, acredito que quanto mais próximo do original melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 07:45

Alcool por aqui é muito caro é melhor rodar de podium, coloca um comando trabalho o cabeçote e tx ele e um par de webber ai fica otimo...
Ir para o topo Ir para baixo
Furlanetto
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 42
Localização : Floripa

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 08:20

Bom dia amigos,

Gostei muito da forma que este radiador foi instalado. Acho que esta seria uma forma bem adequada de fixação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 08:31

lubisomem01 escreveu:
Alcool  por aqui  é muito caro  é melhor  rodar de podium,  coloca um comando trabalho o cabeçote e tx ele  e um par de webber ai fica otimo...  

Lubby, é o motor do golf, não é o original do buggy!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 08:32

Marcio ® escreveu:
Sei lá... não sou contrário as preparações, mas cada caso é um caso!
Marcelo e Alemão tem seus AP's muito bem modificados e saudáveis, mas são motores convencionais que mantém inclusive o combustível original... seu caso é diferente! Um AP mais sofisticado que vai ter um uso mais severo, então, acredito que quanto mais próximo do original melhor!!

é verdade Marcio, ano que vem eu começo a montar essa criança.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 11:04

Fabrício®© escreveu:
lubisomem01 escreveu:
Alcool  por aqui  é muito caro  é melhor  rodar de podium,  coloca um comando trabalho o cabeçote e tx ele  e um par de webber ai fica otimo...  

Lubby, é o motor do golf, não é o original do buggy!


Eu sei Fabricio mas comando + tx e trabalho no cabeçote vai bem em qualquer motor ainda mais com um par de webber alimentando rsrsrsrsrsrsr

Mas na real mesmo parceiro deixa quieto e coloca o motor original mesmo e ve como fica o resultado final ai depois sim se for o caso faz as alterações...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 11:33

O problema que esse motor não funciona sem injeção, ele nao tem distribuidor, se não fosse este detalhe ele já estava montado
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 12:01

to sabendo, mas vc não tem todas as peças ? na porrada danificou alguma ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 13:00

Vc não tem o módulo original?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 EmptySex 19 Jul 2013, 13:02

lubisomem01 escreveu:
to sabendo, mas vc não tem todas as peças ? na porrada danificou alguma ?  
tenho tudo do motor, o motor e a injeção está intacta antes de desmontar o carro eu liguei para testar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de motor AP   motor - Instalação de motor AP - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalação de motor AP
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Custo aproximado para instalação do motor AP
» motor ap em bugge
» Mini motor V12...
» Motor rajou
» Motor Parado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: