BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Caixa de direção: original ou adptada

Ir para baixo 
+9
Alemão/Floripa
Joker
Bocca
NUNES
vivinhom
Marcio ®
MARCELO BRASIL
Figueiredo
lubisomem01
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQua 07 Ago 2013, 14:35

Qual a cx de direção que vc usa no bugre ? Ja andou com alguma cx de direção diferente da original ? Qual foi a diferença sentida ?

Eu uso uma original TRW e nunca andei em nenhum bugre com cx diferente não, ja soube de varios casos mas a maioria não deu certo não..
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQua 07 Ago 2013, 20:31

Hoje no meu Gurgel,uso a do Monza.Ficou leve em sem folgas,mas nada que não se consiga com o sistema horiginal em boas condições de uso e regulagem adequada de suspenção,da direção,rodas e pneus específico para o carro e o uso,ou seja, é possível sim ter uma boa direção com o sistema horiginal(tirando aquela folguinha clássica que sempre aparece mas que,na minha opinião faz parte até do carro rsrs!)
Muitas vezes se alinha e se faz a cambagem usando os parâmetros do Fusca,tem que se lembrar que os Bugres em geral são 35cm menores no entre eixo(as vezes até mais)e isso gera uma diferença absurda na regulagem,as vezes até funciona bem,mas quando não funciona...!!!Realmente fica muito ruim!O princípio é até bem simples!Se o Fusca e sua família possuem a direção razoavelmente leve,por que o Bugre muito mais leve não a teria leve??
Já andei com a caixa de Fiat,não gostei,muito leve,passa todas as irregularidades da pista para o volante e se tem a impressão de que se vai perder o controle a qualquer momento do carro,contudo,não quer dizer de forma definitiva que seja ruim!!Pode simplesmente se a regulagem mal feita ou fora de parâmetros.
Dirigi também com a direção de Monza(em outros carros sem ser o meu) gostei,ficou boa,mas existe a ressalva sobre como foi feita a adaptação,principalmente no que se diz respeito a coluna de direção e a inversão das barras de direção,pode se enfraquecer muito a carcaça da caixa e sobre a coluna,pode se que tenham usado soldas ou uniões não muito seguras.

Na minha opinião:
Acho que o sistema original,com caixa TRW nova original(não recondicionada) com uma boa regulagem de cambagem e alinhamento,com as rodas com o off set correto e pneus certos com a calibragem certa ainda é muito mais eficiente do que qualquer adaptação feita;basta acertar a "sua receita"! Caixa de direção: original ou adptada   3943557959 
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQua 07 Ago 2013, 20:40

Hoje uso original TRW, já tive com caixa de uno e andei em outro buggy também com caixa de uno, o carro com essa caixa deve ficar muito bom pra andar na areia, pois fica muito leve, porém no asfalto o carro não passa nenhuma segurança, com velocidade acima de 80 km/h e quase impossível conduzir o carro, e pior ainda quando precisa frear , o pneu canta muito devido as rodas abrirem e o carro parece que não vai parar nunca.
Quando tirei essa caixa de uno, ia colocar a de monza invertida, essa usa os braços original do fusca, da um pouco de trabalho pra montar, mas parece que fica bem bacana. Quando a minha estava praticamente pronta percebi que não cabia no Fyber, mas em outros modelos já da certo, depois disso passei ela pro Marcio, logo vai estar funcionando no Buggy dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQua 07 Ago 2013, 21:16

Fotos da adaptação da direção de Monza no Gurgel(aproveitei para colocar também das mangas de eixo elevadas (admito que sou pai coruja rsrsrsrsrs)








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Figueiredo em Qui 08 Ago 2013, 19:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQua 07 Ago 2013, 23:09

O Relato do Marcelo dispensa comentários porque é fruto de experiência que teve!
A opinião do Figueiredo tem peso... é profissional, conhecedor do assunto e está com seu projeto a todo vapor ( vi alguma coisa lá na fábrica da BUGRE), mas vou deixar aqui o que li sobre as opiniões de quem fez e usou e meu ponto de vista!!
É corrente nos fóruns dos fusqueiros (pego eles como referência em razão do chassi VW que a maioria dos buggys ainda usam) que adaptar setores de direção de outros carros não é problema, o problema é faze-los funcionar de forma correta, precisa e segura... aí chegaram a 3 opções mais comuns, o setor de UNO, PÁLIO e MONZA. As duas primeiras, por melhor que tenham sido instaladas, não vi um único comentário dizendo ter ficado 100%, diziam ter notado uma boa diferença em relação a leveza e precisão, mas na hora de ajustar a regulagem complicava, ora o carro fica instável em baixa ora em alta velocidade.
A caixa do Monza foi a que deu o melhor resultado mas também não é tão simples quanto parece... inicialmente ela deve ser instalada de forma que não fique muito alta, tem que ter altura que deixe os braços de direção paralelos ao solo, senão quando a suspensão trabalhar as rodas sofrerão um efeito indesejável de abrir e fechar resultando instabilidade e risco de quebra!
A caixa tem que ser retrabalhada para inverter o posicionamento dos braços, mudando da frente pra trás... já recebi a minha com o serviço feito e achei seguro... o corte feito na carcaça foi preciso e tirou somente o necessário para a inversão. Ficam faltando a base para fixação da caixa e o retrabalho na barra de direção... nesse último caso o Figueiredo me deu a luz que faltava, não queria usar solda de jeito nenhum, então ele me apresentou uma solução simples, barata e segura utilizando a própria barra do buggy presa por parafusos. A base também é toda aparafusada no quadro de suspensão... resumindo, não tem cortes nem soldas.. depois posto fotos!! A regulagem, segundo os usuários que já adaptaram deve ser "zerada" pelo alinhador, não serve o padrão do fusca nem o do Monza, se pensarmos em termos de buggy entãoooooooooo study 
O que vi e não gostei, foram trabalhos feitos com corte e soldas grosseiras no sistema mais importante do veículo.
Hoje uso o sistema original, mas vou trocar pelo sistema do Monza para ganhar em precisão, leveza e como devo fazer bem feito, em segurança também... não suporto aquela folga enjoada que vira e mexe aparece!!
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 08 Ago 2013, 05:35

Estou no aguardo das fotos Marcinho, isso muito interessa a nós todos, parece que vamos acabar de vez com esse mito.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Caixa de Direção   Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQua 18 Dez 2013, 19:02

Bocca escreveu:
Luciano, o buggy está quase pronto. Mecânica, elétrica, ferragens,... Essa semana ele voltou pra pintura para arrumar uns últimos detalhes e polir. Já dei uma volta com ele e ficou show. Por este ano chega de reforma. Kkkkkkk. Para o ano que vem ficou a instalação de um novo pará-choques dianteiro (brm), limpador de pára-brisa (Brasília) e instalação de uma caixa de direção do uno. Semana que vem posto umas fotos de como ele ficou. Grande abraço amigo véio.

Beleza Bocca, bom saber que es coisas estão na reta final... só tome cuidado com essa futura instalação da Caixa de direção da Uno... tem que ser um serviço muito bem feito pelos riscos que envolve, as notícias que tenho sobre o assunto é que apesar de ficar extremamente leve e precisa, se não houver um bom acerto no alinhamento o carro costuma "passarinhar" em velocidades maiores, daí...

Grande Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
NUNES
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
NUNES


Mensagens : 321
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 64
Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQua 18 Dez 2013, 20:43

Marcio ® escreveu:
Bocca escreveu:
Luciano, o buggy está quase pronto. Mecânica, elétrica, ferragens,... Essa semana ele voltou pra pintura para arrumar uns últimos detalhes e polir. Já dei uma volta com ele e ficou show. Por este ano chega de reforma. Kkkkkkk. Para o ano que vem ficou a instalação de um novo pará-choques dianteiro (brm), limpador de pára-brisa (Brasília) e instalação de uma caixa de direção do uno. Semana que vem posto umas fotos de como ele ficou. Grande abraço amigo véio.

Beleza Bocca, bom saber que es coisas estão na reta final... só tome cuidado com essa futura instalação da Caixa de direção da Uno... tem que ser um serviço muito bem feito pelos riscos que envolve, as notícias que tenho sobre o assunto é que apesar de ficar extremamente leve e precisa, se não houver um bom acerto no alinhamento o carro costuma "passarinhar" em velocidades maiores, daí...

Grande Abraço!!

Márcio, nesse caso, qual a possível causa do defeito (medidas do alinhamento, ajustes... )?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQua 18 Dez 2013, 21:20

Nunes aqui no Rio é comum fazerem esse tipo de serviço, principalmente nos Buggys modificados para trilhas (aqueles bem altos com rodões na dianteira e traseira)... eu particularmente não gosto do serviço feito!!
Para começar os trabalhos, aqui, a adaptação leva solda e necessita de cortes para encurtar os braços de direção (Pra mim já seria o bastante), depois, há necessidade de muito cuidado na hora de alinhar a caixa de direção, milímetros de descentralização vai complicar bastante na hora de fazer um alinhamento satisfatório (lembrando que a geometria de um buggy é diferente por natureza!), também acho a caixa frágil para aguentar uma trilha ou Dunas!!
Já li bastante sobre o assunto e vi algumas coisas que me fizeram ter reservas... os fusqueiros (que só andam no asfalto) não aprovaram, tentaram de todo jeito, acharam uma grande melhora em relação ao sistema convencional VW, mas sentem o carro fugir da mão em velocidades maiores; Um amigo passeando nas Dunas, numa curva, teve uma solda quebrada separando a caixa do suporte fixado no chassi e parou no barranco, a sorte que a velocidade era baixa!!
O meu conselho seria mudar o projeto para a colocação da Caixa do Monza (vou fazer no meu, basta inverter a posição dos braços de direção), não tem cortes, não tem soldas, os braços de direção são compatíveis com as distâncias do Fusca, até os pivôs servem, por terem os braços saindo do mesmo ponto, dispensa um rigor absurdo na centralização, essa é robusta e aguenta o rojão, alinhamento fácil, direção leve, confortável e segura!!
Daqui a pouco o Figueiredo aparece para falar mais, ele andou adaptando uma no carro dele!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 08:59

Caracas, Marcio. Nem sabia que era desse jeito. Vou conversar com o mecânico aqui e expor o que você comentou. Fiquei preocupado com essa história de quebrar a solda e dar de cara num barranco. Quais são as principais diferenças entre a caixa do fusca, uno e monza? Podia criar um tópico falando sobre isso (se já não tiver um).
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Joker


Mensagens : 201
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 109
Localização : Arkham City(Salvador)

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 10:55

Marcio ® escreveu:
Nunes aqui no Rio é comum fazerem esse tipo de serviço, principalmente nos Buggys modificados para trilhas (aqueles bem altos com rodões na dianteira e traseira)... eu particularmente não gosto do serviço feito!!
Para começar os trabalhos, aqui, a adaptação leva solda e necessita de cortes para encurtar os braços de direção (Pra mim já seria o bastante), depois, há necessidade de muito cuidado na hora de alinhar a caixa de direção, milímetros de descentralização vai complicar bastante na hora de fazer um alinhamento satisfatório (lembrando que a geometria de um buggy é diferente por natureza!), também acho a caixa frágil para aguentar uma trilha ou Dunas!!
Já li bastante sobre o assunto e vi algumas coisas que me fizeram ter reservas... os fusqueiros (que só andam no asfalto) não aprovaram, tentaram de todo jeito, acharam uma grande melhora em relação ao sistema convencional VW, mas sentem o carro fugir da mão em velocidades maiores; Um amigo passeando nas Dunas, numa curva, teve uma solda quebrada separando a caixa do suporte fixado no chassi e parou no barranco, a sorte que a velocidade era baixa!!
O meu conselho seria mudar o projeto para a colocação da Caixa do Monza (vou fazer no meu, basta inverter a posição dos braços de direção), não tem cortes, não tem soldas, os braços de direção são compatíveis com as distâncias do Fusca, até os pivôs servem, por terem os braços saindo do mesmo ponto, dispensa um rigor absurdo na centralização, essa é robusta e aguenta o rojão, alinhamento fácil, direção leve, confortável e segura!!
Daqui a pouco o Figueiredo aparece para falar mais, ele andou adaptando uma no carro dele!!


Quais são benefícios dessa mudança ? vejo que o risco é bem alto ?! Vale a pena essa mudança ?
Ninguém quer anda com um carro, tendo um pensamento que qualquer momento vai quebrar e que o pior pode acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Joker


Mensagens : 201
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 109
Localização : Arkham City(Salvador)

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 11:02

Fiquei sabendo que o Bocca ta preferindo o Krav Maga.
Por falar nisso, vou te chamar Bocca, pra vc dá uns tapa no meu mecânico pra ele soltar o meu carro !!
kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 11:04

Um topico sobre esta istalação de cx de direção do monza seria bem interessante uma pena que o monza já é carta fora do baralho mas não duvido nada que outros carros da chevrolet usem a mesma cx ou outra bem similar...

ps. Figueiredo agora é com vc parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 11:06


Eu acredito que possa haver quebra sim, mais talvez em uso extremo, ou por falta de profissionalismo na montagem da coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 11:27

Joker escreveu:
Fiquei sabendo que o Bocca ta preferindo o Krav Maga.
Por falar nisso, vou te chamar Bocca, pra vc dá uns tapa no meu mecânico pra ele soltar o meu carro !!
kkkkkk

Joker, preferir eu prefiro um bom churrasco e umas cervas. Com bons amigos pra fazer a festa, é claro. O Krav Maga é questão de necessidade. Perder peso e afastar os corvos da minha princesa. huahuahauhua. Mas, serve para mecânicos folgado também. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 11:29

lubisomem01 escreveu:
Um topico sobre esta istalação de cx de direção do monza  seria bem interessante uma pena que o monza já é carta fora do baralho mas não duvido nada que outros carros da chevrolet usem a mesma cx  ou outra bem similar...

ps. Figueiredo  agora é com vc parceiro.

Tem esse detalhe que o atento Lubi ressaltou. O interessante seriam peças de carros que estão em linha de montagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 11:30

Alemão, você conhece alguém que use essa caixa do uno nos buggy? Alguém conhece alguém que usa e que não teve problemas?
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 11:42


Bocca escreveu:
Alemão, você conhece alguém que use essa caixa do uno nos buggy? Alguém conhece alguém que usa e que não teve problemas?

Não lembro não....mais cara, tu tem tua filha pequena, ta sempre andando com ela, mesmo que o serviço vá ficar 100%, tu vai sempre estar com a pulga atrás da orelha pensando na possibilidade de dar zebra, né não??

Acha que vale a pena??
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 11:58

Não lembro não....mais cara, tu tem tua filha pequena, ta sempre andando com ela, mesmo que o serviço vá ficar 100%, tu vai sempre estar com a pulga atrás da orelha pensando na possibilidade de dar zebra, né não??
Acha que vale a pena??[/quote]

Pois é, Alemão. É uma senhora pulga atrás da orelha. Por isso gosto tanto deste espaço. Evita que tomemos uma decisão com base somente na opinião do mecânico. Só de haver a possibilidade de quebra e deixar o buggy sem direção já é mais do que bom motivo para não se fazer a alteração. Bom, então podemos dizer que não existe melhor e mais confiável caixa de direção do que a do fusca para os nossos buggys?
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 12:04



Olha, é como foi falado antes.....tudo vai da peça certa, do profissional certo, mais como disse o Marcio, já teve antecedentes, agora resta saber em que condições foi feita a mudança...

Mais eu, alemão/floripa, por se tratar de uma parte importante da segurança, e ser um buggy de passeio, onde anda minha família comigo, e não uma gaiola pra mim andar no mato "sozinho" sem grandes riscos, eu não arriscaria essa adaptação...
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Joker


Mensagens : 201
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 109
Localização : Arkham City(Salvador)

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 12:11

Alemão/Floripa escreveu:

Não lembro não....mais cara, tu tem tua filha pequena, ta sempre andando com ela, mesmo que o serviço vá ficar 100%, tu vai sempre estar com a pulga atrás da orelha pensando na possibilidade de dar zebra, né não??

Acha que vale a pena??


Bocca, ao invés disso que tal comprar a coleção da Barbie para a pequena ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Garanto que o sorriso que ela dará quando ganhar.. não terá preço !! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 14:42

Alemão, você acabou de matar a charada. O mecânico usou como referencia as gaiolas. Bom, abortado a direção do uno da lista. Vai ficar como está em prol da segurança da família. Obrigado pelas dicas, amigos. Vou seguir a dica do Joker e fazer a baixinha mais feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 14:52

Bocca escreveu:
Alemão, você acabou de matar a charada. O mecânico usou como referencia as gaiolas. Bom, abortado a direção do uno da lista. Vai ficar como está em prol da segurança da família. Obrigado pelas dicas, amigos. Vou seguir a dica do Joker e fazer a baixinha mais feliz.

Na verdade eu não tenho idéia se fica ou não 100% seguro, estou usando apenas por base depoimentos de amigos...

E se fosse pra mim arriscar entre o certo e o duvidoso, sem dúvidas eu não pensaria duas vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 15:01

Alemão/Floripa escreveu:

Bocca escreveu:
Alemão, você conhece alguém que use essa caixa do uno nos buggy? Alguém conhece alguém que usa e que não teve problemas?

Não lembro não....mais cara, tu tem tua filha pequena, ta sempre andando com ela, mesmo que o serviço vá ficar 100%, tu vai sempre estar com a pulga atrás da orelha pensando na possibilidade de dar zebra, né não??

Acha que vale a pena??


Caceta, não lembra não, eita povo de memória fraca...hahahaaha


Caixa de direção de uno fica simplesmente uma MERDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   EmptyQui 19 Dez 2013, 15:08

Você usa qual, Marcelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caixa de direção: original ou adptada   Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    Caixa de direção: original ou adptada   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caixa de direção: original ou adptada
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como ajustar a caixa de direção.
» Direção hidraulica do santana dura
» Mude a sua direção e continue olhando, sinistro.
» Caixa de fusíveis
» Caixa de marcha quebrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SUSPENSÃO-
Ir para: