BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Caixa de direção: original ou adptada

Ir para baixo 
+9
Alemão/Floripa
Joker
Bocca
NUNES
vivinhom
Marcio ®
MARCELO BRASIL
Figueiredo
lubisomem01
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySáb 21 Dez 2013, 17:50

lubisomem01 escreveu:
como assim parceiro? pois  a grande maioria dos volantes esportivos vendidos hoje em dia nos escolhemos o cubo para o carro em que queremos colocar o volante..
é por isso mesmo!
Por serem de carros de hoje eu fico é voado mesmo!!!kkkknão sei porra nem uma!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk
Tomo surra a torto e a direita!!  caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 4184629117   caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 4184629117   caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 4184629117   caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 4184629117 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas co certeza existe sim por ai e como vc falou,não é dificil!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySáb 21 Dez 2013, 17:51

lubisomem01 escreveu:
como assim parceiro? pois  a grande maioria dos volantes esportivos vendidos hoje em dia nos escolhemos o cubo para o carro em que queremos colocar o volante..

É isso aí!!!  caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySáb 21 Dez 2013, 17:56

Marcio ® escreveu:
Figueira, não tenho dúvida que esse sistema fica uma adaptação limpa e segura, pode-se resolver buscando no ML um cubo de volante compatível com a barra do Corsa, porém, a ideia que você me deu quando fui a fábrica também é segura e muito boa.... utilizar a própria barra do fusca retrabalhada com a articulação do Corsa refurada (1 parafuso a mais) fica muito bom e um serviço bonito, além de evitar esse problema do volante!!
Marcinho,tem na foto que postei no mesmo topico logo no começo,mas tomando uma e outras pra variar...  caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 2141645497   caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 2141645497   caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 2141645497   caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 2141645497 ,acabei evoluindo a idéia e ficou muito melhor,confiável e mais seguro!
Cortei a coluna de direção no tamanho que eu precisava,refiz o mesmo engate original VW na coluna(pratica comum na maioria dos buggys) e usei um pedaço,na verdade,cortei a ponta da caixa de direção do VW velha e fiz a ponte apartir dai!Ficou muito mais seco,seguro e com a vantagem de se poder trocar as peças se pegar manuntenção, com muito mais facilidade e qualquer um pode fazer de forma segura!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySáb 21 Dez 2013, 18:00

Tem fotos não??? Não consegui visualizar a coisa somente com a leitura do que você descreveu!!!  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySáb 21 Dez 2013, 18:07

Que tal fazer um topico referente a esta adpatação Marcio e Figueiredo ?? Outra coisa interessante e imprtante o monza já era certo, mas sera que algum outra carro da linha da GM usou ou usa a cx de direção semelhante a do monza ????
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySáb 21 Dez 2013, 18:35

lubisomem01 escreveu:
Que tal fazer um topico referente a esta adpatação Marcio e Figueiredo ?? Outra  coisa interessante e imprtante o monza já era certo, mas sera que algum outra carro da linha da GM  usou ou usa a cx de direção semelhante a do monza ????
A do variant II!Fica mais que perfeito!!Na verdade,melhor que a do monza!!
Tem um Bugre la na fabrica que esta com uma!Testei!!Meu irmão...estou fazendo juras de amor ate agora!kkkkk
Olha que manobrei o carro no galpão e só andei na grama na porta!
Os pneus do carro são:traseiro 35X10.5X15(é isso mesmo!35!) e na frente rsrsrsrs:31X10.5X15!!!!!!k
e ficou absurdamente precisa e macia!
Essa adaptação,como ja disse antes,não é novidade,era usada e abusada na finada  e maravilhosa Autocross!
Vou tentar fazer um topico sobre isso,mas o problema que também disse antes é que,cada modelo de buggy possui carroceria diferente,o que não possibilita resolução de uma receita que sirva para todos!Visto pelo caso por exemplo do buggy do Marcelo que não coube a caixa de direção do monza!
Mas de qualquer forma,a adaptação tem que ser feita com esmero,atenção e por alguém realmente habilitado para tal!Visto que em nem um dos casos será "plug and play"!
Mas vou juntar todas as informações que possuo e que ja fiz!
Contudo,acredito que esse topico,juntando com as informações do Blog do meu camarada Andre,já possua todas as informações para tal feito,o negócio e meter a cara e fazer.pois infelizmente não da pra mastigar mais!
O que ficaria legal é,desmontar o topico e remontalo por inteiro juntando todas as informações em uma coisa só!
Ai sim ficaria muito bom!


Última edição por Figueiredo em Dom 22 Dez 2013, 10:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySáb 21 Dez 2013, 18:38

Ai Figueiredo se tiver oportunidade coloca  uma foto da  cx de direção da variant II  aqui pois sinceramente  eu nunca vi, mas um topico sobre estas adptações mesmo cada bugre tendo uma diferença creio que seria muito b em vinda ainda vindo do amigo que trabalha na area, e amahã vai ter um encontro no engenhão do amigo Barbudo....
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySáb 21 Dez 2013, 18:43

lubisomem01 escreveu:
Ai Figueiredo se tiver oportunidade coloca  uma foto da  cx de direção da variant II  aqui pois sinceramente  eu nunca vi..
Esse é o problema!
Posso colocar fotos na segunda,mas as mesmas não vão mostrar muita coisa pois o carro esta montando e a besta que vos escreve simplesmente não tirou fotos!!  No   No   No   No 
mas de qualquer forma,darei um jeito,pois o FC15 vai ter a mesma caixa e boa parte da adaptação é a mesma!
na segunda posto
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySáb 21 Dez 2013, 22:39

lubisomem01 escreveu:
Que tal fazer um topico referente a esta adpatação Marcio e Figueiredo ?? Outra  coisa interessante e imprtante o monza já era certo, mas sera que algum outra carro da linha da GM  usou ou usa a cx de direção semelhante a do monza ????

O Kadett e a Ipanema tem a mesma caixa do Monza Luby!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySeg 23 Dez 2013, 06:39

Marcio ® escreveu:
lubisomem01 escreveu:
Que tal fazer um topico referente a esta adpatação Marcio e Figueiredo ?? Outra  coisa interessante e imprtante o monza já era certo, mas sera que algum outra carro da linha da GM  usou ou usa a cx de direção semelhante a do monza ????

O Kadett e a Ipanema tem a mesma caixa do Monza Luby!!



Imaginava isto Marcio mas cai no mesmo problema do monza ou seja estão fora de linha tambem...e a do corsa sera que é similar?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySeg 23 Dez 2013, 06:47

Por ser um carro um pouco mais moderno, imagino que tenha uma caixa diferente, mas sinceramente não sei dizer ...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySeg 23 Dez 2013, 06:50

Não duvido nada que talvez seja a mesma cx pois as fabricas sempre aproveitam peças que já estão em produção em varios modelos, mas vamos aguardar a confirmação..
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014, 19:58

Exemplo de caixa de direção de uno adaptada em um Bugre,antes de ser desmontado para uma reforma,o testei e por incrível que pareça,o carro estava se comportando até bem!
Pra mim,desconfio,que o resultado pode ter sido influenciado pelo elevado caster que o chassi original da  Bugre possui.
A adaptação em si,ficou aparentemente muito bem feita!Ouve retrabalho nas barras de direção originais do VW e nas barras originais da própria direção do Uno,o suporte de fixação do chassi também foi bem realizado!
Essa adaptação foi feita,aparentemente na região dos lagos,e se não me engano,pelo Sacarias,mas não confirmo essa informação.

Aparentemente não se vê muitos problemas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A caixa de direção foi aparafusada diretamente ao chassi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui que é a fase crítica!Justo a união da barra de direção do Uno com o Da VW,que são completamente diferentes,tanta na espessura,quanto no comprimento!!Dando margem para um monte de erros gravíssimos,para não dizer,perigosos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aonde era pra haver um retrabalho de usinagem e tornearia,a esmagadora maioria dessas adaptações se utilizam de solda entre a barra do uno e da VW,e soldas essas feitas de forma bem duvidosa!
Uma pena que só reparei depois nessa solda,pois a mesma ficava escondida em baixo do coifa "guarda pó"!
Mas acreditem!!Era bem tosco e perigoso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De modo geral,não aconselho a ninguém fazer essa adaptação,pois até hoje,já vi umas dez dessas e nem uma estava boa!Hora era problema com a coluna e acoplamento,hora era fixação ao chassi,hora era a adaptação das barras e hora era a dirigibilidade,que estava um horror!!
Abração a todos!!    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 3998435829  caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 3998435829


Última edição por Figueiredo em Seg 25 Ago 2014, 08:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2014, 08:07

as fotos não abrem parceiro..
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2014, 19:19

lubisomem01 escreveu:
as  fotos não abrem  parceiro..
Brincadeira!!
Já não é a primeira vez,as fotos estavam sem problemas,inclusive,outro camarada aqui do BB me ligou falando sobre elas,agora sumiu!
Deve ser algum problema de onde o forum é hospedado.
Quando chegar em casa recoloco!
Só fico muito preocupado com os arquivos mas antigos do forum,pois já me deparei com algumas fotos sumidas e não só em minhas postagens,de outras pessoas também!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySex 14 Mar 2014, 14:01

ai faz o sequinte parceiro hospeda elas aqui no forum mesmo na GALERIA ai não tem erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2014, 21:42



Pra mim não
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2014, 08:28

Figueiredo escreveu:
Exemplo de caixa de direção de uno adaptada em um Bugre,antes de ser desmontado para uma reforma,o testei e por incrível que pareça,o carro estava se comportando até bem!
Pra mim,desconfio,que o resultado pode ter sido influenciado pelo elevado caster que o chassi original da  Bugre possui.
A adaptação em si,ficou aparentemente muito bem feita!Ouve retrabalho nas barras de direção originais do VW e nas barras originais da própria direção do Uno,o suporte de fixação do chassi também foi bem realizado!
Essa adaptação foi feita,aparentemente na região dos lagos,e se não me engano,pelo Sacarias,mas não confirmo essa informação.

Aparentemente não se vê muitos problemas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A caixa de direção foi aparafusada diretamente ao chassi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui que é a fase crítica!Justo a união da barra de direção do Uno com o Da VW,que são completamente diferentes,tanta na espessura,quanto no comprimento!!Dando margem para um monte de erros gravíssimos,para não dizer,perigosos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aonde era pra haver um retrabalho de usinagem e tornearia,a esmagadora maioria dessas adaptações se utilizam de solda entre a barra do uno e da VW,e soldas essas feitas de forma bem duvidosa!
Uma pena que só reparei depois nessa solda,pois a mesma ficava escondida em baixo do coifa "guarda pó"!
Mas acreditem!!Era bem tosco e perigoso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De modo geral,não aconselho a ninguém fazer essa adaptação,pois até hoje,já vi umas dez dessas e nem uma estava boa!Hora era problema com a coluna e acoplamento,hora era fixação ao chassi,hora era a adaptação das barras e hora era a dirigibilidade,que estava um horror!!
Abração a todos!!    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 3998435829  caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2014, 09:57

Pra mim estão todas abrindo normalmente!!

Eu particularmente já vi algumas dezenas de adaptações dessas caixas de direção e também não gostei de nenhuma exatamente por conta desses retrabalhos feitos a base de soldas e cortes nos componentes... não é segredo que na minha reforma vai entrar um caixa de Monza exatamente para evitar esses problemas. A solução que me faltava era o acoplamento da barra de direção, mas o Fifi me deu a orientação que faltava, portanto, tudo será feito no parafuso, soldas e cortes ZERO!! caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 908814390
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2014, 11:24

As fotos agora estão abrindo normalmente....
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2014, 13:20

O problema não é a solda e sim o processo!Tem que se saber o que está sendo feito!A solda nunca é fraca ou frágil,pelo contrário,se for realizada de forma correta,ou seja,dentro dos parâmetros da norma,a mesma nunca dará problemas!Pode até quebrar do lado,por causa do extress de material,mas na solda não!
E ai sim que  mora o problema,a falta de mão de obra qualificada e que entenda,principalmente,do funcionamento dos componentes e que saiba unir as duas funções,pois essa junção é rara em um profissional de verdade de solda!
abração e ainda bem que as fotos estão aparecendo!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2014, 14:51

pelo que sei uma peça soldada com eletrica feita muito forte e dificilmente quebra, eu mesmo usei muito os bracinhos da direção das berlinetas soldadas com eletrica pois como originalmente elas usavam aro 15 e para de adptar os aros 13 do corcel tinhamos que encurtar os bracinhos e soldalos com eletrica, o problema desses casos é o artista que faz a operação..
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 10:25

Caros amigos... Vou reviver o tópico para não abrir um novo....

Então La pra final Setembro botei uma Caixa original TRW.... Ficou top.. Justinha...

La pra Novembro/Dezembro... ela abriu Folga... muita ! Blz.. levei no mecânico pois tava na garantia que é um ano se não me engano... Ele trocou(ou fez algum ajuste), mas pelo que vi parecia nova mesmo... ficou justinha de novo...

Agora esse fim de semana saímos pra dar uma voltas nas dunas... e Abriu folga de novo, não muita mas abriu... no asfalto já fica ruim de manter estável...

é normal ela abrir folga assim fácil ?
vou ligar pro cara e ter que trazer o buggy da praia de novo pra ver essa direção... ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 10:29

Diogo, folga e caixa de direção de Fusca são amantes inseparáveis, o problema é que no seu caso, estou achando a frequência fora do normal... tem que olhar com calma isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 10:42

Marcio ® escreveu:
Diogo, folga e caixa de direção de Fusca são amantes inseparáveis, o problema é que no seu caso, estou achando a frequência fora do normal... tem que olhar com calma isso!!


Pois é.....anormal mesmo...imagina em 4 meses abrir 2 vz folga numa caixa TRW, tem coisa estranha

Tem certeza que a peça era nova ou recon??


Última edição por Alemão/Floripa em Ter 20 Jan 2015, 11:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de direção: original ou adptada    caixa - Caixa de direção: original ou adptada   - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caixa de direção: original ou adptada
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como ajustar a caixa de direção.
» Direção hidraulica do santana dura
» Mude a sua direção e continue olhando, sinistro.
» Caixa de fusíveis
» Caixa de marcha quebrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SUSPENSÃO-
Ir para: