Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Passeio - Floripa 18/08.... Qui 22 Ago 2013, 19:31 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- Lemão:
Vamos nos encontrar no Koxixos no próximo domingo de manhã? É que vou estar por lá sem o buggy que tá no estaleiro e tô louco pra pegar minha bandeirinha!!! Ricardão, to em São Paulo e retorno sábado.....assim que chegar por lá te mando msg....mais a princípio pode ser sim....eu confirmo antes... O pessoal de Itapema estava querendo dar uma volta, mais o pai do Fernando faleceu essa semana, então com certeza não rolará nada... | |
|
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Passeio - Floripa 18/08.... Qui 22 Ago 2013, 19:56 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- Lemão:
Vamos nos encontrar no Koxixos no próximo domingo de manhã? É que vou estar por lá sem o buggy que tá no estaleiro e tô louco pra pegar minha bandeirinha!!! Ricardão, to em São Paulo e retorno sábado.....assim que chegar por lá te mando msg....mais a princípio pode ser sim....eu confirmo antes...
O pessoal de Itapema estava querendo dar uma volta, mais o pai do Fernando faleceu essa semana, então com certeza não rolará nada... Combinado, então. Aproveita bastante aí em Sampa. O passeio com a turma de Itapema pode ficar para uma outra oportunidade, sem dúvidas... | |
|