| só vi 01 buggy em Salvador | |
|
+3Gui Kaufmann Marcio ® Alemão/Floripa 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 10:04 | |
| Olá amigos, passei 04 dias em Salvador e vi apenas 01 buggy na ilha de Itaparica, foi um brm vermelho, quase passa batido, kkk |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 10:13 | |
| - PEDRO CARLOS escreveu:
- Olá amigos, passei 04 dias em Salvador e vi apenas 01 buggy na ilha de Itaparica, foi um brm vermelho, quase passa batido, kkk
Salvador é uma cidade muito violenta......deve ser por isso... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 11:05 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- PEDRO CARLOS escreveu:
- Olá amigos, passei 04 dias em Salvador e vi apenas 01 buggy na ilha de Itaparica, foi um brm vermelho, quase passa batido, kkk
Salvador é uma cidade muito violenta......deve ser por isso... Faz sentido Limão, mas realmente é muito estranho............me surpreendi com a notícia.
Última edição por LUCIANO BOHN em Seg 19 Ago 2013, 11:19, editado 1 vez(es) |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 11:19 | |
| Por essas e outras questões os Buggys estão desaparecendo gradativamente no nordeste como um todo, acredito que esse fenômeno vá chegar ao Sul e Sudeste também mas não com a mesma intensidade... o fato é que aqui já está difícil passear pelas areias sem ser incomodado pela fiscalização ambiental, como a turma é apaixonada e criativa já estão direcionando seus brinquedos para as trilhas, assim continua a tradição!! | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 11:36 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- PEDRO CARLOS escreveu:
Salvador é uma cidade muito violenta......deve ser por isso... Faz sentido Limão, mas realmente é muito estranho............me surpreendi com a notícia. Qual a cidade diziam ser a "capital dos buggys".....Fortaleza, correto?....tenho certeza que acho mais buggys rodando aqui em floripa, do que eu vi em Fortaleza....me espantei com a quantidade de buggys na cidade....cheguei a passar dia sem ver um buggy rodando.... | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 12:20 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
- PEDRO CARLOS escreveu:
Salvador é uma cidade muito violenta......deve ser por isso... Faz sentido Limão, mas realmente é muito estranho............me surpreendi com a notícia. Qual a cidade diziam ser a "capital dos buggys".....Fortaleza, correto?....tenho certeza que acho mais buggys rodando aqui em floripa, do que eu vi em Fortaleza....me espantei com a quantidade de buggys na cidade....cheguei a passar dia sem ver um buggy rodando....
Lemão, em Recife tem muito buggy.. Em 1h 30 até o hotel eu vi muitos, parei de contar quando cheguei nos 60.. | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 12:23 | |
Qual a cidade diziam ser a "capital dos buggys".....Fortaleza, correto?....tenho certeza que acho mais buggys rodando aqui em floripa, do que eu vi em Fortaleza....me espantei com a quantidade de buggys na cidade....cheguei a passar dia sem ver um buggy rodando....
em breve concordarei ou não de ti kkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 13:31 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
- PEDRO CARLOS escreveu:
Salvador é uma cidade muito violenta......deve ser por isso... Faz sentido Limão, mas realmente é muito estranho............me surpreendi com a notícia. Qual a cidade diziam ser a "capital dos buggys".....Fortaleza, correto?....tenho certeza que acho mais buggys rodando aqui em floripa, do que eu vi em Fortaleza....me espantei com a quantidade de buggys na cidade....cheguei a passar dia sem ver um buggy rodando....
Só fui pra NATAL e posso dizer sem medo de errar, 20% da frota por lá é Buggy.................... buggy é mato........impressionante, pra onde se olha tem buggy.............nunca imaginei ver tantos assim. |
|
| |
Mad well BUGUEIRO
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/09/2012 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 14:06 | |
| gente vejam, penso que voces estao equivocados... o pessoal nao vai passar o tempo todo na rua de buggy neh? os buggyes sao mais pra finais e semana ir as praias e etc, geralmente ficam nas cidades proximas(as praias) ou so saem finais de semana | |
|
| |
Mad well BUGUEIRO
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/09/2012 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 14:06 | |
| nao tem nada haver com a violencia nao | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 15:06 | |
- PEDRO CARLOS escreveu:
Salvador é uma cidade muito violenta......deve ser por isso... Concordo com o Alemão estou aqui em Salvador há um mês e pude constatar isso, num transito infernal desse aqui não dá pra andar de buggy, pra ver algum buggy rodando por só em áreas longe do centro, nesse mês que estou aqui só vi um apenas! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 15:11 | |
| Na verdade aqu em Fortaleza se veem muito poucos, por vários motivos, o principal motivo é que ha anos o pessoal vem migrando para os 4x4, se ver mesmo nas praias dos profissionais credenciados, vlw |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 15:11 | |
| - Fabiano Marques escreveu:
- PEDRO CARLOS escreveu:
Salvador é uma cidade muito violenta......deve ser por isso... Concordo com o Alemão estou aqui em Salvador há um mês e pude constatar isso, num transito infernal desse aqui não dá pra andar de buggy, pra ver algum buggy rodando por só em áreas longe do centro, nesse mês que estou aqui só vi um apenas! será que foi o mesmo que eu vi amigo? kkkkkk |
|
| |
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 15:15 | |
- Fabiano Marques escreveu:
- PEDRO CARLOS escreveu:
Salvador é uma cidade muito violenta......deve ser por isso... Concordo com o Alemão estou aqui em Salvador há um mês e pude constatar isso, num transito infernal desse aqui não dá pra andar de buggy, pra ver algum buggy rodando por só em áreas longe do centro, nesse mês que estou aqui só vi um apenas! será que foi o mesmo que eu vi amigo? kkkkkk O que eu vi foi um BRM amarelo!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 15:21 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 15:23 | |
- opsss, ao menos 02 tem,
Kkkkkkkkk, verdade!!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 15:49 | |
| Bugres creio ser mais para passear nos fds e em regiões litoraneas e de preferencia no verão, aqui no Rio é raro ver um mas em saquarema vejo as duzias.. | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 16:04 | |
| eu vi mto buggy em saquarema, praia seca.... enfim, os dois dias que tive por ai. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 16:13 | |
| - basso escreveu:
- eu vi mto buggy em saquarema, praia seca.... enfim, os dois dias que tive por ai.
por tem muitos mesmo basso.. | |
|
| |
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 16:31 | |
| - basso escreveu:
- eu vi mto buggy em saquarema, praia seca.... enfim, os dois dias que tive por ai.
Ah...nem se compara o número de buggys que vi no litoral carioca, com o que vi la no Ceará.....no Rio, o buggy é usado pra tudo pelo que tenho visto.....lá no Ceará é só pra fim de semana mesmo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 16:54 | |
| Já estiveram aqui recentemente os amigos Limão, Geraldo e agora virá o Basso, todos verão a mesma coisa. |
|
| |
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 16:58 | |
|
Falo de buggys de particulares......não estou contando os associados lá do cumbuco e lá de canoa quebrada...rsss
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 17:03 | |
- basso escreveu:
Ah...nem se compara o número de buggys que vi no litoral carioca, com o que vi la no Ceará.....no Rio, o buggy é usado pra tudo pelo que tenho visto.....lá no Ceará é só pra fim de semana mesmo Na Região dos Lagos a quantidade de buggys é absurda mesmo, qualquer cidade tem aos montes e grupos de buggueiros são comuns... o melhor é que tem de todas as marcas e modelos (quase todas, né!?) modernas ou das antigas que ninguém acredita que vá ver novamente!! rsrsrsr | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 17:08 | |
| - Marcio ® escreveu:
- basso escreveu:
Ah...nem se compara o número de buggys que vi no litoral carioca, com o que vi la no Ceará.....no Rio, o buggy é usado pra tudo pelo que tenho visto.....lá no Ceará é só pra fim de semana mesmo Na Região dos Lagos a quantidade de buggys é absurda mesmo, qualquer cidade tem aos montes e grupos de buggueiros são comuns... o melhor é que tem de todas as marcas e modelos (quase todas, né!?) modernas ou das antigas que ninguém acredita que vá ver novamente!! rsrsrsr Verdade mesmo Marcio sou testemunha ocular rsrsrs no carnaval passado dei de cara com um gasplaca rosa completamente original e com placa de saquarema, estava 1/2 maltratado mas com tudo no lugar certo.. ... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador Seg 19 Ago 2013, 17:14 | |
| positivo Limão, na cidade mesmo de particular já era, |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: só vi 01 buggy em Salvador | |
| |
|
| |