BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 E o urubú venceu a raposa.....

Ir para baixo 
+11
Ricardo57
Mario Sergio
Fabrício®©
MACHADO
Tonka
lubisomem01
MARCELO BRASIL
vivinhom
basso
Marcio ®
Alemão/Floripa
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyTer 05 Nov 2013, 10:06

observe os fatos...
1)Mesmo flamengo não passando, há questões de cartões amarelos e principalmente o vermelho... o que já possa ser desvantagem..
2) você gostaria que repetisse a final de 1997 ? Afinal, todos aqui já sabem que se o flamengo passar a final é no maracanã...
3) independente se o flamengo não passar, ninguém quer o grêmio campeão....afinal, seria pentacampeão.

e assim vai..

meu time está em baixa, isso é preocupante!
mas enfim, EU CREIO que o Grêmio irá passar, irei lá apoiar e tudo mais..

"MESMO NÃO SENDO CAMPEÃO... O SENTIMENTO, NÃO SE TERMINA...
VAMO VAMO TRICOLORR, HOJE EU VIM TE APOIAR !!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyTer 05 Nov 2013, 10:37

O meu discurso continua "conservador", na base da humildade.............primeiro temos que passar pelo Goiás (que merece todo o respeito) pra depois pensar em final, apito amigo, etc, etc, etc......rsrsss. Abassos.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyTer 05 Nov 2013, 10:59

ceeerto..
como disse, EU CREIO, mas não quer dizer que vá passar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyTer 05 Nov 2013, 16:33

É impressão minha ou o amigo aí está numa choradeira desenfreada desde a semana passada??? Deixa de ser chorão Basso!!! Façam a parte de vocês e esperem para ver o que vai dar... tem que ganhar o CAP e depois o Goiás ou Flamengo, aí não tem conversa "homi!!
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyTer 05 Nov 2013, 23:30

sem choro.. apenas estou prevendo os fatos!!! ueahaeuhaeae
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQua 06 Nov 2013, 06:55

a sorte continua ao lado do flamengo pois o goias ja tem desfalque ..o timezinho sortudo rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQua 06 Nov 2013, 07:27

basso escreveu:
sem choro.. apenas estou prevendo os fatos!!! ueahaeuhaeae
Mãe de nada:affraid: Razz Razz Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQua 06 Nov 2013, 08:34

vivinhom escreveu:
basso escreveu:
sem choro.. apenas estou prevendo os fatos!!! ueahaeuhaeae
Mãe de nada:affraid: Razz Razz Razz 

KKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQua 06 Nov 2013, 09:23

hehehehee
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQua 06 Nov 2013, 15:29

VEJAM O QUE EU FALEI ONTEM, MAIS PRECISAMENTE "à(s) 10:06 am"

basso escreveu:
observe os fatos...
"Afinal, todos aqui já sabem que se o flamengo passar a final é no maracanã..."
]
RECÉM SAIU O SORTEIO E OLHA LÁ !!!

"Vencedor de Flamengo x Goiás decide título em casa" ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OS FATOS COMEÇARAM !!! NÃO DESMENTEM !!!!

XÔ GLOBO ! XÔ MENGÃO !!! XÔ MARACANÃ....
NÃO IMPORTA QUEM PASSAR HOJE AQUI EM POA, MAS SE O FLAMENGO PASSAR PELO GOIAS, EU SEREI CONTRA VCS !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQua 06 Nov 2013, 16:47

basso escreveu:
VEJAM O QUE EU FALEI ONTEM, MAIS PRECISAMENTE "à(s) 10:06 am"

basso escreveu:
observe os fatos...
"Afinal, todos aqui já sabem que se o flamengo passar a final é no maracanã..."
]
RECÉM SAIU O SORTEIO E OLHA LÁ !!!

"Vencedor de Flamengo x Goiás decide título em casa" ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OS FATOS COMEÇARAM !!! NÃO DESMENTEM !!!!

XÔ GLOBO ! XÔ MENGÃO !!! XÔ MARACANÃ....
NÃO IMPORTA QUEM PASSAR HOJE AQUI EM POA, MAS SE O FLAMENGO PASSAR PELO GOIAS, EU SEREI CONTRA VCS !!!!
Nossa, o homem é deste tempo ainda, kkkkkkkkkkkk............Qual o interesse da Globo em um GOIÁS e CAP, por exemplo ????
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQua 06 Nov 2013, 16:57

hoomi.. tu entendeu.. em goias e cap nao tem meeeeesmo, mas o flamengo tem! aehuaehae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQua 06 Nov 2013, 17:00

basso escreveu:
hoomi.. tu entendeu.. em goias e cap nao tem meeeeesmo, mas o flamengo tem! aehuaehae
Tá mas então tu concorda que seu comentário (interresse da Globo) só teria sentido depois dos resultados de hoje a noite desde que o Mengão ganha-se, certo ?? kkkkkkkkkkkkkkkk..................fica frio Bassão, se não der CAP X GOIÁS vai dar Gremio X Mengão.........igual 2009.................tenha fé..............kkkkkkkkkkkkkkkkk. Abs.

P.s. - Logo agora que comprei o BUGGY igual o dele porém RUBRO NEGRO, o HOMI vai torcer contra o meu time, kkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQua 06 Nov 2013, 17:18

sim, concordo que teria sentido. O que quis frisar é o que todos já sabiam, se o flamengo passasse ia ser no maracanã....

teu buggy é 10! os fatos que favorecem teu time é 0, 10 pra quem é rubro negro kk

igual 2009? é bem provavel, se não é curintia é flamengo, já eliminamos as gaivotas kkk

tche.. esta foi minha ultima passada antes de partir para arena...logo mais estou me deslocando...
serão mais de 45 mil vozes , vai ser lindo o show a parte da torcida, faremos o nosso papel..

obs: voltarei aqui e continuarei apoiando meu gremio independente do que acontecer.. vamos tricolor!
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQui 07 Nov 2013, 02:13

quem não crê numa virada, não é torcedor.. eu fui lá, fizemos nossa parte.. lotamos! um espetáculo a parte... infelizmente de certa maneira fomos incompetentes, mas de fato, aquilo ocorreu...
o juiz carioca escolheu o time mais fraco para jogar contra o flamengo, isso é fato!

vamos aos trabalhos que agora só restou o G4...
alguns já cansaram de usar binóculo, ou melhor, ja abandonaram e ainda evitaram gre-nal das semi. Não podem falar, mas no fim, estamos na mesma. Agora so que me faltava eles virem com papinho de comemorar vaga, blz, vou fingir que aceito kkkk

aqui me despeço do assunto copa do brasil, mas deixo uma imagem marcante..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQui 07 Nov 2013, 07:42

Voce sabe o que seu timeco tem de bom?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




A filha do treindor!E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 2707472056 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 1698434634 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 2745401249 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791


Última edição por vivinhom em Qui 07 Nov 2013, 07:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQui 07 Nov 2013, 07:50

basso escreveu:
quem não crê numa virada, não é torcedor.. eu fui lá, fizemos nossa parte.. lotamos! um espetáculo a parte... infelizmente de certa maneira fomos incompetentes, mas de fato, aquilo ocorreu...
o juiz carioca escolheu o time mais fraco para jogar contra o flamengo, isso é fato!

vamos aos trabalhos que agora só restou o G4...
alguns já cansaram de usar binóculo, ou melhor, ja abandonaram e ainda evitaram gre-nal das semi. Não podem falar, mas no fim, estamos na mesma. Agora so que me faltava eles virem com papinho de comemorar vaga, blz, vou fingir que aceito kkkk

aqui me despeço do assunto copa do brasil, mas deixo uma imagem marcante..


kkkkkkkkkkkk................o juiz carioca escolheu o Time mais fraco Bassão ??? Como assim ???? Não acompanha a tabela do Brasileirão não ??? Dá uma olhada na tabela.............vê se o "time mais fraco" está atrás de vocês.................kkkkkkkkkkkkkk............eu tava torcendo pra pegar vocês na final porque considero mais fraco entre os 2................tanto é que ficou provado ontem a noite (em casa meu irmão? faltou competência)...............agora vamos ver no que vai dar.................só sei que o "brocador" não tá fácil (fez 2 mas anularam 1 legítimo), segurrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa o Mengão. Abassos rubro-negros no amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQui 07 Nov 2013, 08:00

Abassos! E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQui 07 Nov 2013, 08:29

EU JÁ SABIAAAAAAAAAAAAAAAA!!! rsrsrsrsrs cheers 
E essa choradeira que não para heim... já está tudo alagado aqui no Rio!! E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 2958883821 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 2958883821 

Saudações Rubro Negras a Todos e um A- BASSO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 442250623 
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQui 07 Nov 2013, 09:59

confesso que tenho coisas a concordar e discordar, mas como comentei antes, abandonei de comentar sobre copa do brasil...
Um abrasso e até a próxima copa kkk
Ir para o topo Ir para baixo
toscan
BUGUEIRO
BUGUEIRO
toscan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 55
Localização : canoas

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQui 07 Nov 2013, 10:25

DEU PROBLEMA NA ARENA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.patropecas.com.br
Convidado
Convidado




E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQui 07 Nov 2013, 14:38

RRRRuuuulllllllllll, BROCADDDDDDDOOOOOOOORRRRRR.....................uhauhauahauhaua

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyQui 07 Nov 2013, 23:42

basso escreveu:
confesso que tenho coisas a concordar e discordar, mas como comentei antes, abandonei de comentar sobre copa do brasil...
Um abrasso e até a próxima copa kkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyDom 10 Nov 2013, 18:50

basso escreveu:
quem não crê numa virada, não é torcedor.. eu fui lá, fizemos nossa parte.. lotamos! um espetáculo a parte... infelizmente de certa maneira fomos incompetentes, mas de fato, aquilo ocorreu...
o juiz carioca escolheu o time mais fraco para jogar contra o flamengo, isso é fato!

E o "time mais fraco" colocando 3X0 nos bambis..............já o "time mais forte", tomando de 3................éééééé, os números não mentem..................está aí pra quem quiser conferir, kkkkkkkkkkkkkkk................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 EmptyDom 10 Nov 2013, 19:51

LUCIANO BOHN escreveu:
basso escreveu:
quem não crê numa virada, não é torcedor.. eu fui lá, fizemos nossa parte.. lotamos! um espetáculo a parte... infelizmente de certa maneira fomos incompetentes, mas de fato, aquilo ocorreu...
o juiz carioca escolheu o time mais fraco para jogar contra o flamengo, isso é fato!

E o "time mais fraco" colocando 3X0 nos bambis..............já o "time mais forte", tomando de 3................éééééé, os números não mentem..................está aí pra quem quiser conferir, kkkkkkkkkkkkkkk................abs.
E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3943557959 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3943557959 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3943557959 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3943557959 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3943557959 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3943557959 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3943557959 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3943557959 E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 3943557959 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o urubú venceu a raposa.....   E o urubú venceu a raposa..... - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E o urubú venceu a raposa.....
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: