| O mar levou | |
|
+5Sergio Augusto Fabrício®© MARCELO BRASIL Alemão/Floripa Diogo Lima 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: O mar levou Seg 09 Set 2013, 21:22 | |
| Hoje vi na hora do almoço esta matéria mostrando um carro sendo levado pelo mar e por coincidência é pertinho, pertinho mesmo da minha casa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Esses dias mesmo eu estava pensando nisso, tem dias (não foi o caso deste dia que o carro foi levado) que o mar ta sumindo com a areia e vejo as marcas de rodas bem próximo de onde o mar veio e o mar aqui é muito traiçoeiro, do nada ele vai buscar longe e vai com muita força, esse papo de andar na beirinha não da muito certo não, o melhor é ficar na areia fofa mesmo. Pra se ter ideia, no dia que eu pensei nisso fiquei imaginando o brinquedão indo embora e a sensação foi tão estranha que acabei sonhando com isso. Cruz credo! As casas destas quadras aqui estão perdendo totalmente o valor por causa desta possibilidade do mar ficar meio nervoso e levar tudo, indo em direção ao inicio da praia de Itaipuaçu a anos que ja não existe o que deveria ser a "rua da praia". | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: O mar levou Seg 09 Set 2013, 21:28 | |
|
Putz...eu só tinha visto algumas fotos....mais ver o vídeo foi punk..
| |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: O mar levou Seg 09 Set 2013, 21:33 | |
| | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: O mar levou Seg 09 Set 2013, 21:39 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: O mar levou Seg 09 Set 2013, 21:41 | |
|
E pior que esses casos não são raros.....tem um amigo aqui de floripa que andou passando apuro dias atrás.....
| |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: O mar levou Seg 09 Set 2013, 22:52 | |
| Foi aqui em frente da rua em que moro! Já ocorreu um caso a alguns anos atrás com um buggy lá no Recanto próximo as pedras! Aqui não dá pra andar próximo a agua! a areia é muito grossa e se atolar o cara tá ferrado! o mar rapidinho vai puxando pra dentro já que na beira é fundo!
| |
|
| |
| Assunto: Re: O mar levou Seg 09 Set 2013, 22:54 | |
|
Pelo que entendi você e o Diogo são vizinhos então.....se conhecem???
| |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: O mar levou Seg 09 Set 2013, 23:01 | |
| Alemão eu ainda não tive o prazer de conhecer o Diogo! kkkk . Gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente kkk. Acho que já comentei com ele sobre o Marvirado! estou aguardando o contato kkkk! | |
|
| |
| Assunto: Re: O mar levou Seg 09 Set 2013, 23:06 | |
| - Sergio Augusto escreveu:
- Alemão eu ainda não tive o prazer de conhecer o Diogo! kkkk . Gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente kkk. Acho que já comentei com ele sobre o Marvirado! estou aguardando o contato kkkk!
Putz.....isso acontece mesmo...as vezes a gente se conhece aqui do fórum, é vizinho e não teve o prazer de conhecer pessoalmente... Isso ta acontecendo com o Helder Miranda aqui...ele pelo que me explicou por MP mora a uns 300 metros da minha casa e ainda não o conheci pessoalmente...hehehe | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 06:42 | |
| - Sergio Augusto escreveu:
- Foi aqui em frente da rua em que moro! Já ocorreu um caso a alguns anos atrás com um buggy lá no Recanto próximo as pedras! Aqui não dá pra andar próximo a agua! a areia é muito grossa e se atolar o cara tá ferrado! o mar rapidinho vai puxando pra dentro já que na beira é fundo!
É... "carro perdeu o controle"?????Ta bom!!Vou acreditar!!!kkkkkMeu camarada!!Andar na areia não é pra qualquer um!Andar na areia de Itaipuaçu não é pra qualquer um mesmo!!É facilmente um dos piores lugares de se andar na areia do Brasil,isso se não for o pior!! Lá,além da areia se extremante grossa,como o Sergio disse, é muito fofo!!E quando tem agua no meio...!!Ai que piora mesmo!Simplesmete vira areia movediça!!!Passei a infância vendo pessoal de jipe,toyota, camionetes e afins atolado até o capu!!Agora apesar de agarrar também,se o motorista der bobeira,de Buggy vc ainda consegue andar bem,pois se atolar é 10X mais fácil de desatolar que um 4X4 pesando 3t!! De Gurgel andei pra caramba,quando ainda morava em Itaipu,mas com a mão no freio seletivo o tempo todo!! mas já passei uns veneninhos!!kkkkkMas nunca cheguei a ficar atolado mesmo não!! | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 07:09 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Sergio Augusto escreveu:
- Alemão eu ainda não tive o prazer de conhecer o Diogo! kkkk . Gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente kkk. Acho que já comentei com ele sobre o Marvirado! estou aguardando o contato kkkk!
Putz.....isso acontece mesmo...as vezes a gente se conhece aqui do fórum, é vizinho e não teve o prazer de conhecer pessoalmente...
Isso ta acontecendo com o Helder Miranda aqui...ele pelo que me explicou por MP mora a uns 300 metros da minha casa e ainda não o conheci pessoalmente...hehehe Eu inclusive vi o Kadron no carnaval do ano passado, ja vi fotos do Taiba que eu sei que é por aqui por perto mas o Sérgio mesmo, putz. Eu vou tirar um dia só para ir ao restaurante e se ele não puder estar la eu vou esperar até chegar, rsrs na coincidência ja vi que vai ser brabo, eu saio cedo e volto tarde todo dia. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 09:41 | |
| este acidente me lembrou o que teve em saquarema a umas semanas atraz, e por lá mesmo a anos atraz um amigo sai para testar um par de rodas de liga e pneus dany buggy novos e ai foi que deu a merda pois ele não estava abituado a andar na areia e atolou perto da agua resultado veio uma onda forte e levou o bugre embora, o bugre nunca mais apareceu só um tapete dele é que foi aparcer lá pelos lados de jacone.... | |
|
| |
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 09:45 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- este acidente me lembrou o que teve em saquarema a umas semanas atraz, e por lá mesmo a anos atraz um amigo sai para testar um par de rodas de liga e pneus dany buggy novos e ai foi que deu a merda pois ele não estava abituado a andar na areia e atolou perto da agua resultado veio uma onda forte e levou o bugre embora, o bugre nunca mais apareceu só um tapete dele é que foi aparcer lá pelos lados de jacone....
Putzzzzzzzzz......uma baita oferenda pra Iemanjá...rsrss | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 10:07 | |
| e tanta coisa que o mar deveria levar e não leva, |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 13:17 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E uma pena ver o carro se perder assim,levou mais de 4:00 hs para retirar o carro da água. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 13:28 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 13:47 | |
| prejuízo em torno de R$ 33.000,00 |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 13:52 | |
| só falta aspirar por dentro, ficou um pouquinho de areia. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 13:56 | |
| poxa amigo Fabricio, vc é exigente kkkkk |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 13:59 | |
| kkkkkkkkkkkkkk uma vez eu com o buggy passeando no pontal de atafona, conversando com a patroa olhei para o lado e me distrai, quando olhe pra frente era tarde de mais, mas por sorte não tombei o buggy, ficou duas rodas dentro do rio paraiba do sul e duas rodas na areia era muito fundo, se caísse eu ia perder, rapidamente me ajudaram e consegui tirar o buggy, graças a Deus, é desesperador. rsrsrs | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 18:51 | |
| o pior de tudo que tinha um amigo de gaiola andando junto com ele mas não tinham nada para amarrar e puxar o bugre quando o amigo voltou com uma corda que ele foi buscar o bugre já inha ido embora, depois deste dia todos nos passamos a andar com um bom pedaço de corda para alguma eventualidade.... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 18:58 | |
| - PEDRO CARLOS escreveu:
- e tanta coisa que o mar deveria levar e não leva,
Ôoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhh!! | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 19:08 | |
| Me falaram que foi a galera do Chapeu que consegui tirar! 2 troller e um bandeirante. aqui de Itaipu | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 19:10 | |
| o de saquarema veio um guincho de puxar caminhão/onibus e retirou ate com facilidade.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por lubisomem01 em Ter 10 Set 2013, 19:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
| Assunto: Re: O mar levou Ter 10 Set 2013, 19:11 | |
| onde ele ficou não tem rua! só areia! kkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O mar levou | |
| |
|
| |
| O mar levou | |
|