| Passeio B&B e BCCE... | |
|
+8Fabrício®© EDDY MAXIMO Fabiano Vogel Ricardo57 MACHADO Marcio ® Clayton Glaspac Alemão/Floripa 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Passeio B&B e BCCE... Seg 09 Set 2013, 23:37 | |
| Dias 21 e 22 de setembro próximo, eu, Machado, alguns amigos aqui do B&B e o pessoal do Buggy Clube Costa Esmeralda estão programando realizar um passeio diferente....Serra e Mar no mesmo final de semana...
A programação é a seguinte:
Sábado, subida da serra destino mirante da Boa Vista com parada na gruta de Angelina...
Domingo tem um tour pelas praias de Florianópolis....começando por Jurerê e terminando lá no Pantano do Sul...
Espero que de tudo certo, que o tempo nos ajude, que não chova e que faça calor para que possamos curtir nossos buggys... | |
|
| |
Clayton Glaspac MODERADOR
Mensagens : 233 Data de inscrição : 17/08/2012 Idade : 52 Localização : Mogi Guaçu SP
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Ter 10 Set 2013, 00:07 | |
| Bom passeio a todos, depois postem as fotos! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Ter 10 Set 2013, 08:20 | |
| - Clayton Glaspac escreveu:
- Bom passeio a todos, depois postem as fotos!
Isso, a previsão é de tempo bom, então estará tudo ok... bom passeio! | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Ter 10 Set 2013, 08:27 | |
| | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Ter 10 Set 2013, 09:05 | |
| Lemão: Onde vai ser o encontro para a parte de Floripa num domingo? Neste eu acho que posso participar, já que estive lá perto de Angelina na semana passada... | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Ter 10 Set 2013, 09:20 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- Lemão:
Onde vai ser o encontro para a parte de Floripa num domingo? Neste eu acho que posso participar, já que estive lá perto de Angelina na semana passada... Vai ser pelas praias da ilha....nao tenho uma programação exata ainda...assim que souber aviso aqui... | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Ter 10 Set 2013, 09:30 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- Lemão:
Onde vai ser o encontro para a parte de Floripa num domingo? Neste eu acho que posso participar, já que estive lá perto de Angelina na semana passada... Vai ser pelas praias da ilha....nao tenho uma programação exata ainda...assim que souber aviso aqui... Blz... | |
|
| |
Fabiano Vogel SÓ BEBUM
Mensagens : 284 Data de inscrição : 01/09/2012 Idade : 53 Localização : Macaé (RJ)
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Ter 10 Set 2013, 11:35 | |
| Fico aqui na torcida por vcs........ Fotos serão bem vindas, claro ! | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Ter 10 Set 2013, 13:10 | |
| Leva eu Amelãoooooooo.....kkkkkkkk o vontade.
Abração. | |
|
| |
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Ter 10 Set 2013, 14:01 | |
| - EDDY MAXIMO escreveu:
- Leva eu Amelãoooooooo.....kkkkkkkk o vontade.
Abração. kkkkkkkk...bora | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Qua 23 Out 2013, 22:20 | |
- Ricardo57 escreveu:
- Lemão:
Onde vai ser o encontro para a parte de Floripa num domingo? Neste eu acho que posso participar, já que estive lá perto de Angelina na semana passada... Vai ser pelas praias da ilha....nao tenho uma programação exata ainda...assim que souber aviso aqui... Oi, Lemão. Já é 4ª feira e nada de definição ainda... Parece que o domingo vai ter tempo bom. O que tu acha de definir local para o encontro do próximo domingo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Qua 23 Out 2013, 22:40 | |
| Ricardo....tenho que ver com o pessoal de Itapema quanto ao horário de saída no domingo....é que a galera vai pra pizzaria no sábado, dai já sabe né...kkkk
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Qua 23 Out 2013, 22:51 | |
| Ricardo, o seu buggy usa pneus dune nas 4 rodas? coloca umas fotinhas ai dele para a gente apreciar, pelo avatar seu buggy é show! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Qui 24 Out 2013, 07:43 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Ricardo, o seu buggy usa pneus dune nas 4 rodas? coloca umas fotinhas ai dele para a gente apreciar, pelo avatar seu buggy é show!
Não não Fabricio, ele não usa Dunny não...................Buggy do Ricardo é do seu estilo do meu EMIS...............roda grande na carroceria pequena, dá esta falsa impressão.................mas são todos "radiais". Abs. |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Qui 24 Out 2013, 08:28 | |
| ahhhhhhhh entendi, ficou legal, gostei do efeito. | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Qui 24 Out 2013, 10:31 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- Ricardo, o seu buggy usa pneus dune nas 4 rodas? coloca umas fotinhas ai dele para a gente apreciar, pelo avatar seu buggy é show!
Não não Fabricio, ele não usa Dunny não...................Buggy do Ricardo é do seu estilo do meu EMIS...............roda grande na carroceria pequena, dá esta falsa impressão.................mas são todos "radiais". Abs. O Lemão disse tudo, Grande Fabricio... | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Qui 24 Out 2013, 11:01 | |
| Domingo estou dentro! vou convidar dois amigos buggueiros para entrarem nessa com a gente.
Estou atento alemão. qualquer informação posta pra gente. Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Qui 24 Out 2013, 20:42 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
Não não Fabricio, ele não usa Dunny não...................Buggy do Ricardo é do seu estilo do meu EMIS...............roda grande na carroceria pequena, dá esta falsa impressão.................mas são todos "radiais". Abs. O Lemão disse tudo, Grande Fabricio... Dê os créditos ao Luciano....não fui eu que respondi... | |
|
| |
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Qui 24 Out 2013, 20:43 | |
| - Miranda Helder escreveu:
- Domingo estou dentro! vou convidar dois amigos buggueiros para entrarem nessa com a gente.
Estou atento alemão. qualquer informação posta pra gente. Abraço Ok....qualquer coisa avisa.... | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Qui 24 Out 2013, 20:54 | |
- Ricardo57 escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
Não não Fabricio, ele não usa Dunny não...................Buggy do Ricardo é do seu estilo do meu EMIS...............roda grande na carroceria pequena, dá esta falsa impressão.................mas são todos "radiais". Abs. O Lemão disse tudo, Grande Fabricio... Dê os créditos ao Luciano....não fui eu que respondi... Baita burrada a minha!!! Valeu pela informação, Grande Luciano!!! Aproveitando que voltei ao assunto, acho melhor contar que botei as aro 14 para tráz e botei de volta as aro 13 na frente. É que botei a venda as aro 14 e os caras estavam pagando apenas 100,oo reais cada pneu, e ignoraram os aros. Então acho melhor eu mesmo gastar eles e guardar os aro 15 para quando chegar a hora... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Sex 25 Out 2013, 08:47 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
Não não Fabricio, ele não usa Dunny não...................Buggy do Ricardo é do seu estilo do meu EMIS...............roda grande na carroceria pequena, dá esta falsa impressão.................mas são todos "radiais". Abs. O Lemão disse tudo, Grande Fabricio... Dê os créditos ao Luciano....não fui eu que respondi... Baita burrada a minha!!! Valeu pela informação, Grande Luciano!!! Aproveitando que voltei ao assunto, acho melhor contar que botei as aro 14 para tráz e botei de volta as aro 13 na frente. É que botei a venda as aro 14 e os caras estavam pagando apenas 100,oo reais cada pneu, e ignoraram os aros. Então acho melhor eu mesmo gastar eles e guardar os aro 15 para quando chegar a hora... Botou a venda as 14' Ricardo ? Eu ficaria com as 14 e venderia as 13'..................era o que eu faria.............deixa eu ver se entendi, aro 14' com pneu a R$ 100,00/unidade (ignoraram o aro, ou seja, não quiseram pagar nada por eles), é isto que estou lendo ??? Me dá o endereço que quero ir lá dar uma surra nestes vagabundos que te fizeram esta proposta, kkkkkkkkk. |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Sex 25 Out 2013, 10:11 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
Não não Fabricio, ele não usa Dunny não...................Buggy do Ricardo é do seu estilo do meu EMIS...............roda grande na carroceria pequena, dá esta falsa impressão.................mas são todos "radiais". Abs. O Lemão disse tudo, Grande Fabricio... Dê os créditos ao Luciano....não fui eu que respondi... Baita burrada a minha!!! Valeu pela informação, Grande Luciano!!! Aproveitando que voltei ao assunto, acho melhor contar que botei as aro 14 para tráz e botei de volta as aro 13 na frente. É que botei a venda as aro 14 e os caras estavam pagando apenas 100,oo reais cada pneu, e ignoraram os aros. Então acho melhor eu mesmo gastar eles e guardar os aro 15 para quando chegar a hora... Botou a venda as 14' Ricardo ? Eu ficaria com as 14 e venderia as 13'..................era o que eu faria.............deixa eu ver se entendi, aro 14' com pneu a R$ 100,00/unidade (ignoraram o aro, ou seja, não quiseram pagar nada por eles), é isto que estou lendo ??? Me dá o endereço que quero ir lá dar uma surra nestes vagabundos que te fizeram esta proposta, kkkkkkkkk. o pior é que estes pneus estão novos mesmo... Ontem eu fui nukm borracheiro para colocar eles de volta atrás, e ele me disse que na verdade me ofereceram muita grana, que um pneu mesmo rodando pouco desvaloriza muito. Omaior problema que eu tinha com estes 14 na frente é que eles tem uma banda muito larga e quando eu tinha de fazer uma manobra mais fechada, eles encostavam na fibra... | |
|
| |
Heimann BUGUEIRO
Mensagens : 28 Data de inscrição : 25/04/2013 Idade : 42 Localização : Blumenau,SC
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Sex 25 Out 2013, 10:19 | |
| Vai rolar passeio de buggy a onde? Quando e que horas? Tava afim de participar.
| |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Sex 25 Out 2013, 11:49 | |
| - Heimann escreveu:
- Vai rolar passeio de buggy a onde? Quando e que horas? Tava afim de participar.
Sei que o passeio vai ser aqui pelas praias da ilha. Mandei uma MP para o Lemão pedindo para ele passar aqui e deixar maiores detalhes. | |
|
| |
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... Sex 25 Out 2013, 11:59 | |
| - Heimann escreveu:
- Vai rolar passeio de buggy a onde? Quando e que horas? Tava afim de participar.
Vai ter sim Heimann...será esse fds aqui em floripa....bora que ainda da tempo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Passeio B&B e BCCE... | |
| |
|
| |
| Passeio B&B e BCCE... | |
|