| Benção dos Buggys.... | |
|
+4Solange Fialho Gui Kaufmann Tárcius Alemão/Floripa 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Benção dos Buggys.... Qui 12 Set 2013, 23:41 | |
| Pessoal, Nosso amigo Tarcízio do Buggy Clube Sta Rita do Passa 4 veio me sugerindo uma idéia.....aproveitar o espírito natalino, de festas e comemoraçoes pra agradecer e abençoar nossos queridos brinquedos... Cada grupo da sua região se programar com a Igreja local, e todos fazer a Benção Nacional dos Buggys, dos Bugueiros e suas Famílias...
O que vocês acharam da idéia??.....
Eu aprovei na hora...e você???
Última edição por Alemão/Floripa em Sex 13 Set 2013, 08:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Qui 12 Set 2013, 23:45 | |
| Aqui vamos fazer com certeza! | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Qui 12 Set 2013, 23:47 | |
| Aqui em SP eu acho meio complicado, e eu nem sei a religião aqui do pessoal do Sampa direito. | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Qui 12 Set 2013, 23:49 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- Aqui em SP eu acho meio complicado, e eu nem sei a religião aqui do pessoal do Sampa direito.
Entendo...até pensei nisso também.....mais acho que participa quem quer e pode.... | |
|
| |
Solange Fialho BUGUEIRO
Mensagens : 9 Data de inscrição : 16/05/2013 Idade : 24 Localização : camboriú
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Qui 12 Set 2013, 23:59 | |
| Legallll essa idéia o pessoal vai adorar ,tamo junto!!!!! | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 00:16 | |
| o padre só vai joga uma água benta la e faze o sinal da cruz e ja era
vai qualqué religião mesmo... o importante é participar | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 06:44 | |
| Acreditando ou não e fazendo com respeito,a idéia é valida! | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 07:20 | |
| Sim, a ideia é valida. Ai quem quiser participa e tal, acho bacana a ideia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 09:11 | |
| Gui, já tivemos tantas idéias que não deram certo, que se formos desistir de tudo porque temos obstáculos, o fórum já tinha fechado as portas...rsss
Essa do Taz eu achei interessante e válida....por isso aceitei a idéia na hora, sem pensar nos contras que virão pela frente...Passei o ano só curtindo, dando tudo certo nos passeios, só tenho que agradecer por tudo...
Então faz quem quer e acredita, foi só um convite... | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 11:27 | |
| Tamo Junto Alemão!!!! Um pouco de fé não faz mal a ninguém!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 11:38 | |
| - MACHADO escreveu:
- Tamo Junto Alemão!!!! Um pouco de fé não faz mal a ninguém!!!!
Machado, com o nosso povo aqui eu não tenho dúvidas que vai ser bem aceito esse convite...Falei com a Denise do Buggy Joinville hoje pela manhã, ela adorou a ideia....vamos tentar e ver o que o resto do pessoal acha a respeito... | |
|
| |
saraujo MODERADOR
Mensagens : 266 Data de inscrição : 23/08/2012 Idade : 72 Localização : Pelotas/RS
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 12:37 | |
| Alemão, boa ideia, mas aqui por Pelotas não vai ser nada fácil, mas se não sair, já ficas nomeado o meu representante quando a tua turma fizer esta benção nos nossos brinquedos. Grande Abraço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 13:28 | |
| Muito interessante a proposta do amigo Tarcizio, haja visto que é sempre bom andar na cia. do Pai celestial, afim de uma proteção do nosso Deus em tudo que fazemos e aonde estamos principalmente em nossos passeios e eventos assim como toda a vida. Acrescento mais ainda ao plano do amigo, poderíamos fazer um gesto concreto aproveitando a data natalícia em uma singela oferta tipo, cesta básica a uma entidade carente local de cada grupo participante, assim todos participam juntos independente da religiâo de cada. Deixo aqui os cumprimentos da Fortal Buggy ao amigo que sugeriu. abçsss |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 13:36 | |
| - PEDRO CARLOS escreveu:
- Muito interessante a proposta do amigo Tarcizio, haja visto que é sempre bom andar na cia. do Pai celestial, afim de uma proteção do nosso Deus em tudo que fazemos e aonde estamos principalmente em nossos passeios e eventos assim como toda a vida. Acrescento mais ainda ao plano do amigo, poderíamos fazer um gesto concreto aproveitando a data natalícia em uma singela oferta tipo, cesta básica a uma entidade carente local de cada grupo participante, assim todos participam juntos independente da religiâo de cada. Deixo aqui os cumprimentos da Fortal Buggy ao amigo que sugeriu. abçsss
ja vamos fazer isso tambem mas mais perto do natal... nosso clube junto com buggy bar vamos fazer isso | |
|
| |
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 13:37 | |
| - PEDRO CARLOS escreveu:
- Muito interessante a proposta do amigo Tarcizio, haja visto que é sempre bom andar na cia. do Pai celestial, afim de uma proteção do nosso Deus em tudo que fazemos e aonde estamos principalmente em nossos passeios e eventos assim como toda a vida. Acrescento mais ainda ao plano do amigo, poderíamos fazer um gesto concreto aproveitando a data natalícia em uma singela oferta tipo, cesta básica a uma entidade carente local de cada grupo participante, assim todos participam juntos independente da religiâo de cada. Deixo aqui os cumprimentos da Fortal Buggy ao amigo que sugeriu. abçsss
Pedrão, acho que ano passado você ainda não participava do B&B, portanto não ficou sabendo... Ano passado fizemos uma campanha de Natal muito bacana, com a participação do pessoal aqui do fórum...eu acabei me encarregando junto com a Paty, de assumir essa responsabilidade... Esse ano, depois de entrar em contato com sr. Paulo do clube de Sta Rita, ficou decidido que ele, Tarcius e a galera do clube irão realizar essa campanha...então tudo que arrecadarmos será destinado diretamente a eles que providenciarão a entrega dos presentes para as crianças carentes da região.... Mais isso é assunto pra começarmos a ver a partir de outubro... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 13:53 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- PEDRO CARLOS escreveu:
Pedrão, acho que ano passado você ainda não participava do B&B, portanto não ficou sabendo...
Ano passado fizemos uma campanha de Natal muito bacana, com a participação do pessoal aqui do fórum...eu acabei me encarregando junto com a Paty, de assumir essa responsabilidade...
Esse ano, depois de entrar em contato com sr. Paulo do clube de Sta Rita, ficou decidido que ele, Tarcius e a galera do clube irão realizar essa campanha...então tudo que arrecadarmos será destinado diretamente a eles que providenciarão a entrega dos presentes para as crianças carentes da região....
Mais isso é assunto pra começarmos a ver a partir de outubro... mas arrecadação somente em dindin, ok |
|
| |
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 15:30 | |
|
Não tem como ser diferente Pedro....ano passado acho que arrecadamos um total de 1.300,00.....não lembro bem ao certo...foi em torno disso...
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 15:35 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Não tem como ser diferente Pedro....ano passado acho que arrecadamos um total de 1.300,00.....não lembro bem ao certo...foi em torno disso...
bacana, neste ano terá nósssss, |
|
| |
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Sex 13 Set 2013, 15:53 | |
| | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Seg 16 Set 2013, 23:34 | |
| muito legal esse ano vo tirar muitas fotos do nosso evento tambem | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Ter 17 Set 2013, 08:48 | |
| Vai ser muito legal, essa turma do SRP4 é muito ativa e gosta de eventos. | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Qua 18 Set 2013, 11:30 | |
| dia 8 de dezembro ja ta marcado pra todos nós
nossos buggies serão livrados de todo o mal olhado hahahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Qua 18 Set 2013, 12:07 | |
| - Tárcius escreveu:
- dia 8 de dezembro ja ta marcado pra todos nós
nossos buggies serão livrados de todo o mal olhado hahahaha No teu caso do mau "lavado"...kkkkkkkkk Comente essa foto... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Qua 18 Set 2013, 12:48 | |
| hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahhahha
putz.... nem me fala tenho q descobri q lugar entra agua q só pega se for no tranco... e tranco puxando com o carro nao é empurrando nao | |
|
| |
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... Qua 18 Set 2013, 13:27 | |
| - Tárcius escreveu:
- hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahhahha
putz.... nem me fala tenho q descobri q lugar entra agua q só pega se for no tranco... e tranco puxando com o carro nao é empurrando nao kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Benção dos Buggys.... | |
| |
|
| |
| Benção dos Buggys.... | |
|