BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...

Ir para baixo 
+11
Fabrício®©
AURELIO
lubisomem01
Figueiredo
EDDY MAXIMO
Mario Sergio
Marcio ®
Tárcius
MARCELO BRASIL
saraujo
Alemão/Floripa
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptyQui 17 Out 2013, 22:14

Alemão/Floripa escreveu:


Tá, e se associarmos essa promoção com a campanha de Natal....teríamos uma terceira opção...


Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 08:18

Pra animar a galera fui o primeiro a fazer a doação, ta ai o comprovante!



rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Schy

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 08:33

Marcelão, acho que vou la agora de manhã...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 08:37

Fabrício®© escreveu:
Marcelão, acho que vou la agora de manhã...

Faz isso parceiro, vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 08:44



Eu tbm estou na mesma situação do Mario....sempre fui doador de sangue até chegar a tal da diabete...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 08:48

Alemão/Floripa escreveu:


Eu tbm estou na mesma situação do Mario....sempre fui doador de sangue até chegar a tal da diabete...
Nem me fala desta doença, meu pai está internado a uma semana com ela, semana que vem vai amputar uma perna...........mas Deus sabe o que faz, ele está no comando.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 09:02

LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Eu tbm estou na mesma situação do Mario....sempre fui doador de sangue até chegar a tal da diabete...
Nem me fala desta doença, meu pai está internado a uma semana com ela, semana que vem vai amputar uma perna...........mas Deus sabe o que faz, ele está no comando.

Cara, sério???....putz...Nem sei o que falar....

Eu tenho a pré diabete, chega a 120 no máximo....mesmo assim tenho cuidado bastante pra não passar disso....
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 09:03

saraujo escreveu:
Alemão, se você fizer alguma campanha em Floripa, pode contar com a minha ajuda também. Grande Abraço
Saraujo, agradeço de coração a sua pré disposição em querer ajudar...Fico orgulhoso de ter em nosso fórum pessoas como o senhor..

Mais assim, decidimos que a cada ano daqui pra frente, um bugueiro ou um grupo de bugueiros (que aceitarem a tarefa) irá ficar responsável em fazer a campanha de Natal do fórum na sua cidade....Será da mesma forma que fiz ano passado aqui em floripa, só que o responsável irá decidir a forma mais adequada de ajudar ao próximo, seja com brinquedos, seja com alimentos, seja com remédios...tudo que conseguirmos arrecadar será focado diretamente a quem está organizando essa campanha...

Dessa vez, bem lá no inicio do ano, procurei o sr.Paulo, mais conhecido como Paulo Sta Rita, e perguntei se poderíamos contar com a ajuda dele e de todo o grupo SRP4..... ele de pronto comentou com o grupo que de imediato aceitou e estamos ai, começando essa campanha que tenho certeza será bem melhor que a que fiz ano passado...

Muitas vezes achamos que é pouco, mais pode ser muito pra quem recebe....

Grande abraço,

Alemão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 09:05

Alemão/Floripa escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Eu tbm estou na mesma situação do Mario....sempre fui doador de sangue até chegar a tal da diabete...
Nem me fala desta doença, meu pai está internado a uma semana com ela, semana que vem vai amputar uma perna...........mas Deus sabe o que faz, ele está no comando.
Cara, sério???....putz...Nem sei o que falar....

Eu tenho a pré diabete, chega a 120 no máximo....mesmo assim tenho cuidado bastante pra não passar disso....
Nós (a turma do sobrepeso), temos que ficar de olhos bem abertos.................esta doença é silenciosa e cobra caro. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 09:11

LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Eu tbm estou na mesma situação do Mario....sempre fui doador de sangue até chegar a tal da diabete...
Nem me fala desta doença, meu pai está internado a uma semana com ela, semana que vem vai amputar uma perna...........mas Deus sabe o que faz, ele está no comando.
Cara, sério???....putz...Nem sei o que falar....

Eu tenho a pré diabete, chega a 120 no máximo....mesmo assim tenho cuidado bastante pra não passar disso....
Nós (a turma do sobrepeso), temos que ficar de olhos bem abertos.................esta doença é silenciosa e cobra caro. Abs.

Verdade pura...eu a cada 3 meses faço exame de sangue completo, pra acompanhamento...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 10:13

Essa doença realmente é muito perigosa por ser silenciosa, sinto pelo seu pai Lubi.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 11:40

Fui la Marcelão.

Ta ai galera minha doação, as fotos não ficaram muito boas porque foi do celular.

Vamos la galera, vamos ajudar o próximo.

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 2013-10-18+10.58.20

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 F7jQ8wKd97G6mqQdXsdbYLzUhFHSGC5VQvS_Z_X5Rz4=w320-h240-no
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 11:46

É isso ai parceiro, podemos fazer a diferença com essas atitudes.Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 11:49

É isso aê... acabei de chegar de la. Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 16:35

Eu não posso doar sangue  pois tive hepatite, Lemão sempre deu né uma pena que agora esta proibido de dar mas faz parte da vida tem que se preservar mesmo..


Última edição por lubisomem01 em Sex 18 Out 2013, 18:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 16:38

Glicose alta é complicado mesmo alem dos remedios proprios tem que cuidar da alimentação e principalmente exercicios ..
Ir para o topo Ir para baixo
Clayton Glaspac
MODERADOR
MODERADOR
Clayton Glaspac


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu SP

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 17:52

Bela campanha! Irei semana que vem doar sangue. Já faz tempo rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 2141645497 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 17:53

lubisomem01 escreveu:
Eu não posso doar  pois tive hepatite, Lemão sempre deu né uma pena que agora esta proibido de dar mas faz parte da vida tem que se preservar mesmo..
Não entendi!? rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 2168421800 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 18:26

eu tive hepatite Figueiredo e não posso doar sangue entendeu agora rsrsrsrsr lemão dava mas agora nõa pode dar mais por recomendações medicas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 18:32

lubisomem01 escreveu:
eu tive hepatite Figueiredo e não posso doar sangue entendeu agora  rsrsrsrsr  lemão dava mas agora nõa pode dar mais por recomendações medicas.....
Quer dizer então que o Alemão dava pra caramba e não dá mais!!!Po mais foi recomendação médica!Não parou de dar por egoísmo!!!!
rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 19:32

Tá gasto!! rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791 rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791 rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791 rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791 rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 20:11

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 20:23



É só sair meia horinha já ficam ai querendo colocar sempre no do alemão....o raça viu....ta doido...

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 4184629117 rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 4184629117 rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 4184629117 rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 4184629117 rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 4184629117 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 21:06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk este povo é florida né lemão...
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 EmptySex 18 Out 2013, 22:19

lubisomem01 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  este povo é florida né lemão...
 
Inocente né!!! rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 2141645497  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 2141645497  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 2141645497  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 2141645497  rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 2141645497 kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...   rodas - Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promoções Rodas gaúchas e Natal das Crianças...
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas gaúchas....
» Participantes da promoção "RODAS GAÚCHAS"
» Dia das Crianças
» COMO TRANSPORTAR CRIANÇAS NO BUGGY
» FELIZ NATAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PARCERIAS E PROMOÇÕES-
Ir para: