BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!

Ir para baixo 
+2
Fabrício®©
Marcio ®
6 participantes
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyTer 11 Set 2012, 09:22

Reviirando a net descobri esse EMIS que estava a venda... achei interessante e muito bem feito!!

Essa primeira foto me chamou a atenção por conta da aba desenvolvida no paralama traseiro e o sistema de escapamento todo cromado...ou seria inox?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Apreciem!!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyTer 11 Set 2012, 14:29

Grande Marcinho.......................esta "aba" um amigão nosso aquí de Joinville (Zé Bigode) também fez no dele, eu penso em fazer futuramente pois as minhas rodas ficam 10cm pra fora...............e posso ser questionado futuramente pelas "autoridades policiais", rsrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyTer 11 Set 2012, 20:57

Mt legal o buggynho, esta aba ficou muito legal, no meu tb será preciso providenciar uma dessa futuramente, a roda do meu fica uns 5 ou 6 cm pra fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyTer 11 Set 2012, 21:03

Não tem jeito, quem tem esse problema de rodas muito para fora dos paralamas tem que utilizar um recurso como esse... achei bem bolado o negócio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyTer 11 Set 2012, 21:48

Muito bonito esse EMIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyTer 11 Set 2012, 22:25



Um amigo meu tbm tava querendo vender o dele.......um lindo emis tbm......vou confirmar e tentar colocar umas fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyQua 12 Set 2012, 07:45

Alemão/Floripa escreveu:


Um amigo meu tbm tava querendo vender o dele.......um lindo emis tbm......vou confirmar e tentar colocar umas fotos...

Lico ? Não né.............não deve ser, rsrssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyQui 01 Nov 2012, 09:57

Bancos Brancos !!!
Deve ter o mesmo problema que eu.... A criançada com o pé sujo... Pisam sem dó !!! Sad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyQui 01 Nov 2012, 11:13

LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Um amigo meu tbm tava querendo vender o dele.......um lindo emis tbm......vou confirmar e tentar colocar umas fotos...

Lico ? Não né.............não deve ser, rsrssss.


Não Luciano, o do Lico ele não entrega tão fácil, rsrss.....era o do Paulinho Prates, mais acho que ele desistiu da idéia de vender...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyQui 01 Nov 2012, 11:29

Gosto muito do desing do EMIS um belo bugre e com estilo genuinamente carioca....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyQui 01 Nov 2012, 16:36

Tonka escreveu:
Bancos Brancos !!!
Deve ter o mesmo problema que eu.... A criançada com o pé sujo... Pisam sem dó !!! Sad Mad

O estofamento branco é muito bonito, mas para um Buggy acho uma loucura...o pessoal não está nem aí e pinta o 7... só o dono que fica em desespero!!! pale affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyQui 01 Nov 2012, 17:47

A criançada faz a festa... o meu já ta precisando pintar novamente, a pintura ta toda riscada dos pezinhos besuntados de areia! nem digo mais nada pra nao extressar... kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! EmptyQui 01 Nov 2012, 21:34

Alemão/Floripa escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Um amigo meu tbm tava querendo vender o dele.......um lindo emis tbm......vou confirmar e tentar colocar umas fotos...

Lico ? Não né.............não deve ser, rsrssss.


Não Luciano, o do Lico ele não entrega tão fácil, rsrss.....era o do Paulinho Prates, mais acho que ele desistiu da idéia de vender...

Abraços.

Pô o do Prates é campeão, aquele EMIS é muito caprichado, e com portinhas ainda, muito bacana.........................uma pena é a capota rígida, ainda bem que dá pra tirar aquilo, kkkkkkkkkkkkkkkk..............................gosto é gosto limão, cada um tem o seu.......................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty
MensagemAssunto: Re: PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!   PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRA QUEM TEM E GOSTA DE EMIS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pra quem gosta de coisa boa ..
» Pra quem gosta de rally
» pra quem gosta de arrancada.....
» Pra quem gosta de cerveja
» Pra quem gosta de aeromodelismo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: FOTOS-
Ir para: