| PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** | |
|
+7sergio victor Marcio ® marcelo silveira Mario Sergio MACHADO Alemão/Floripa EDDY MAXIMO 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Qua 30 Out 2013, 22:44 | |
| Meus amigos do B & B fiz o convite para ir de novo na serrado piloto e apareceu uns doido que saiu de suas casa com seu brinquedinho para ese passeio que eu ja esperava a muito tempo. Agadeço o Sandro Paiva que ajudou a formar essa galera que não mora muito perto daqui da serra,o João Henrique que veio de Macaé os novos amigos Sergio e Sampaio que vieram de Itaipuaçu Marica o Sandro da Ilha do Governador a Zilda de Copacabana o Robson de Campo Grande o meu amigo Niko de Bangu para esse passeio ja estava na hora de acontecer,foi um sucesso do começo ai fim sem numa avaria pela mata a fora os visual todos gostaram um churrasquinho para fechar o dia de um belo passeio,e ja estou esperando o próximo. Agora eu que tenho que conhecer as dunas ainda não fui la para deslizar anas areias de Cabo Frio e região,mas ja ja to aparecendo por la. Eu só tenho que agradecer essa nova amizade que se formou nesse belo final de semana. Que venha o próximo. segue ai umas fotos. Buggy pronto para o passeio ve a cara dele ta todo bobo kkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ja encontrando a galera no posto combinado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]no caminho encontrando o Sergio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]para terminar e faltou umas fotos ai uma pena mas valeu o passeio. showwwwww [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por EDDY MAXIMO em Qua 30 Out 2013, 23:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Qua 30 Out 2013, 22:46 | |
| | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Qua 30 Out 2013, 23:23 | |
| Parabéns!! Assim é bonito... | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Qua 30 Out 2013, 23:25 | |
| | |
|
| |
marcelo silveira BUGUEIRO
Mensagens : 674 Data de inscrição : 27/09/2013 Idade : 53 Localização : florianopolis
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Qui 31 Out 2013, 07:38 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Qui 31 Out 2013, 09:05 | |
| Muito bom Eddy, nessa não deu para eu ir, mas obrigado por compartilhar com todos aqui!!! Abração!! | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Qui 31 Out 2013, 11:07 | |
| | |
|
| |
sergio victor BUGUEIRO
Mensagens : 13 Data de inscrição : 02/10/2013 Idade : 60 Localização : niteroi rj
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Qui 31 Out 2013, 11:56 | |
| | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Qui 31 Out 2013, 12:40 | |
| Parabens Eddy. Essa paixao de buggy é inesplicavel, ainda mais quando dividindo isso com os amigos que estão nessas mesmos sentimentos.
Sou fissurado no meu buggy, mas encontrar com os amigos buggueiros tem um valor especial. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Sex 01 Nov 2013, 08:17 | |
| Deve ter sido muito show esse passeio dos rapazes.... Acho que muitos ali não se conheciam pessoalmente, e desses encontros sobram boas lembranças guardadas na memória, e que deixam só uma pergunta e uma certeza: Quando será o próximo, to dentro!!! Parabéns... | |
|
| |
Guto SÓ BEBUM
Mensagens : 192 Data de inscrição : 12/03/2013 Idade : 50 Localização : Santa Rita do Passa Quatro - SP
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Sex 01 Nov 2013, 08:22 | |
| Belo passeio, linda fotos, parabens pela união.... | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Sex 01 Nov 2013, 08:41 | |
| Belo passeio, belas fotos,parabéns ao pessoal! | |
|
| |
Sebastião Junior BUGUEIRO
Mensagens : 182 Data de inscrição : 12/11/2012 Idade : 37 Localização : Guaramirim - SC
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Sex 01 Nov 2013, 08:48 | |
| Muito Legais as Fotos..
Parabens!! | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Sex 01 Nov 2013, 10:23 | |
| - Sebastião Junior escreveu:
- Muito Legais as Fotos..
Parabens!! Ae tião.. valeu pela receptividade no encontro! Que fibra é o seu buggy? | |
|
| |
Sebastião Junior BUGUEIRO
Mensagens : 182 Data de inscrição : 12/11/2012 Idade : 37 Localização : Guaramirim - SC
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Sex 01 Nov 2013, 11:52 | |
| - Miranda Helder escreveu:
- Sebastião Junior escreveu:
- Muito Legais as Fotos..
Parabens!! Ae tião.. valeu pela receptividade no encontro!
Que fibra é o seu buggy? Amigo.. Nos que agradecemos mais um amigo no grupo!!! seja bem vindo. O meu é um Baby!! Caso saibe quem queira, to vendedo aquelas rodas dele.. rsss Abraços | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** Sex 01 Nov 2013, 12:31 | |
| Agradeço cara.. minhas gauchas estão precisando de reparos. entao depois de eu fazer umas reformas nele e pintura, vou mandar fazer os aros do meu e botar novos pneus. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** | |
| |
|
| |
| PASSEIO NA SERRA DO PILOTO **FOTOS *** | |
|