BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 apresentação

Ir para baixo 
+20
Figueiredo
Bocca
EDDY MAXIMO
Fabiano Vogel
Miranda Helder
milton s moreira
Fabiano Marques
Roan Trajano
NUNES
Fabrício®©
Gui Kaufmann
Clayton Glaspac
AURELIO
saraujo
lubisomem01
Mario Sergio
waybecker
Alemão/Floripa
Marcio ®
marcos musso
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptyQui 01 maio 2014, 13:01

Mario Sergio escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Milton, não sei quem foi, mais alguém já me mostrou essa mesma história que o vendedor do buggy vai se casar e coisa e tal...

Acho até que foi alguém aqui do fórum....segura mais um pouco ai que se foi aqui, logo aparece quem me mostrou essa estória...


Fui eu Alemão....e cai fora


Isso isso isso...foi mesmo...agora que lembrei...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptyDom 04 maio 2014, 22:45

TO PENSANDO EM NEGOCIAR ESSA VIATURA.... OPINIÕES POR FAVOR, EMBORA OS DADOS SÃO POUCOS DO BUGGY.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptyDom 04 maio 2014, 23:05



Oferece 11 ou 12 pra ter uma margem...mais parece estar bonito...tem que ver a parte de baixo, chassi, motor, caixa...


Tem que lembrar que tem mais o frete pra Rondonia...isso pesa no preço final...
Ir para o topo Ir para baixo
marcos musso
BUGUEIRO
BUGUEIRO
marcos musso


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 58
Localização : vila velha es

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptyQui 29 maio 2014, 18:29

Fabrício®© escreveu:
Grande Marcos, seja bem vindo, acertou a estabilidade do buggy?

Fabricio acertei sim .mas dependendo da velocidade que eu estiver ele ainda sai um pouco de lado quando passo num ressalto .acho que vou rebaixar ele um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptySex 01 Ago 2014, 09:33

Aceitando conselho dos membros do buggy e br: pagt. em 2 vezes: 5.000, entrega do veiculo via cegonha9 COM O DOCUMENTO PARA RODAR e 5.000, DOCUMENTO PARA TRANSFERENCIA.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptySex 01 Ago 2014, 16:17

milton s moreira escreveu:
Aceitando conselho dos membros do buggy e br:  pagt. em 2 vezes: 5.000, entrega do veiculo via cegonha9 COM O DOCUMENTO PARA RODAR e 5.000, DOCUMENTO PARA TRANSFERENCIA.
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Milton, pra mim fica difícil dizer alguma coisa sem ver o carro, mais aparentemente tá bonito (só)....nessa faixa de preço entre 8 e 12 mil tem várias opções....vc viu o magnata que tá anunciado pra vender lá no grupo B&B do face??....esse buggy é lá de Fortaleza, qualquer coisa pedimos pro Pedrão dar uma olhada pra vc...

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptySáb 02 Ago 2014, 10:53

Alemão/Floripa escreveu:
milton s moreira escreveu:
Aceitando conselho dos membros do buggy e br:  pagt. em 2 vezes: 5.000, entrega do veiculo via cegonha9 COM O DOCUMENTO PARA RODAR e 5.000, DOCUMENTO PARA TRANSFERENCIA.
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Milton, pra mim fica difícil dizer alguma coisa sem ver o carro, mais aparentemente tá bonito (só)....nessa faixa de preço entre 8 e 12 mil tem várias opções....vc viu o magnata que tá anunciado pra vender lá no grupo B&B do face??....esse buggy é lá de Fortaleza, qualquer coisa pedimos pro Pedrão dar uma olhada pra vc...

Abraços...

 apresentação - Página 4 2663367261 
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptySáb 02 Ago 2014, 11:39

Alemão/Floripa, obrigado pela sugestão! já solicitei mais fotos ao vendedor, no B&B no face, estou no aguardo, mas fica a vontade pode pedir ao Pedrão para dar uma olhada, Ok.... quando chegar as fotos posto aqui....
Obrigado pela força..
milton s moreira
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptySeg 04 Ago 2014, 17:12

E AI PESSOAL E ESSA VIATURA????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptySeg 04 Ago 2014, 18:15

milton s moreira escreveu:
E AI PESSOAL E ESSA VIATURA????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Até agora o mais bonito de todos que foram sugeridos....
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptySex 15 Ago 2014, 15:51

ALGUÉM CONHECE AQUELE MAGNATA AZUL OU PODE DAR UMA OLHADA, ESTÁANUNCIADO NO FACE - BUGGY E BAR - O CARA NÃO RESPONDE

MILTON S MOREIRA
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptySex 15 Ago 2014, 19:10

milton s moreira escreveu:
ALGUÉM CONHECE AQUELE  MAGNATA AZUL OU PODE DAR UMA OLHADA, ESTÁANUNCIADO NO FACE - BUGGY E BAR - O CARA NÃO RESPONDE

MILTON S MOREIRA


Vou mandar uma mensagem pra ele, vamos ver se ele responde...
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptySáb 16 Ago 2014, 09:31

E essa viatura? é uma boa opção: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
preciso de um cm certa urgencia fui transferido para uma escola a 90 km da minha residencia e estou indo de moto ( ? ) titan 125 e estrada de chão de devido a chuvas está sempre em manutenção ( poeira e lama ) e vou vender quando acabar o ano letivo, ainda quero reformar meu coyote.
Valeuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptySáb 16 Ago 2014, 10:01



Ele acabou de responder lá no face....entre em contato direto, fica mais fácil...olha lá...
Ir para o topo Ir para baixo
alexandreporfirionunes
BUGUEIRO
BUGUEIRO
alexandreporfirionunes


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2014
Idade : 45
Localização : Aracati - Ceará

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptyDom 21 Set 2014, 03:42

Bom sou novo no forum , estou no PB e com uns amigos no whatsapp e fiquei sabendo do B&B. Sou o Alexandre, moro em Aracati - Ceará, tenho um Magnata branco com preto 1.6 motor a ar. Comprei o Buggy por conselho de um amigo, tinha recebido a rescisão de um trabalho e vinha tomando esse dinheiro de cerveja e pensando em trocar de carro, mais sabem como é carro 0 sai da loja, já perdemos 5 mil brincando, foi quando um amigo me falou: compra um Buggy cara, eu adoro e o Buggy nunca cai de preço, mantém ele direito que quando for vender recebe no mínimo o mesmo que pagou.

No mesmo dia dessa conversa passa frente minha casa um Buggy branco de um empresário já falecido sendo dirigido por seu filho com a placa vende-se , fiquei doido pra saber quanto estavam pedindo, logo ele era daqueles que mal usavam o carro, consegui por 11.500,00 dai pra frente tomei gosto, já fiz várias melhorias, som, chassi, pneus, etc.

Virei buggueiro de coração, adoro Buggy e as aventuras nas praias daqui, ainda estou aprendendo mecânica aos poucos, rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptyDom 21 Set 2014, 07:51

alexandreporfirionunes escreveu:
Bom sou novo no forum , estou no PB e com uns amigos no whatsapp e fiquei sabendo do B&B. Sou o Alexandre, moro em Aracati - Ceará, tenho um Magnata branco com preto 1.6 motor a ar. Comprei o Buggy por conselho de um amigo, tinha recebido a rescisão de um trabalho e vinha tomando esse dinheiro de cerveja e pensando em trocar de carro, mais sabem como é carro 0 sai da loja, já perdemos 5 mil brincando, foi quando um amigo me falou: compra um Buggy cara, eu adoro e o Buggy nunca cai de preço, mantém ele direito que quando for vender recebe no mínimo o mesmo que pagou.

No mesmo dia dessa conversa passa frente minha casa um Buggy branco de um empresário já falecido sendo dirigido por seu filho com a placa vende-se , fiquei doido pra saber quanto estavam pedindo, logo ele era daqueles que mal usavam o carro, consegui por 11.500,00 dai pra frente tomei gosto, já fiz várias melhorias, som, chassi, pneus, etc.

Virei buggueiro de coração, adoro Buggy e as aventuras nas praias daqui, ainda estou aprendendo mecânica aos poucos, rsrsrs

Seja bem vindo Alexandre.

Seu amigo te colocou numa furada, se você empregou o dinheiro no buggy para manter o dinheiro vivo você não fez um bom negócio, provavelmente você não terá coragem de vender o buggy para reaver o dinheiro de volta, essa cachaça agarra no cara de uma forma que uma vez bugueiro, para sempre bugueiro... rsrs

Bem vindo cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptyDom 21 Set 2014, 11:22

Seja bem vindo e sinta se em casa!Fique a vontade para perguntar,sugerir,pagar uma rodada de cerveja,etc
rsrsrsrs 
Abração e coloca fotos do possante ai!   apresentação - Página 4 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptyDom 21 Set 2014, 12:05


Figueiredo escreveu:
Seja bem vindo e sinta se em casa!Fique a vontade para perguntar,sugerir,pagar uma rodada de cerveja,etc
rsrsrsrs 
Abração e coloca fotos do possante ai!   apresentação - Página 4 3998435829



Creio que o amigo acima falou tudo alexandreporfirionunes....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptyDom 21 Set 2014, 15:44

Boas vindas buggueiro... pelo visto sua estadia será longa, aproveite-a bem!!
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandreporfirionunes
BUGUEIRO
BUGUEIRO
alexandreporfirionunes


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2014
Idade : 45
Localização : Aracati - Ceará

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptySeg 22 Set 2014, 07:44

Pois é , já percebi que não venderei fácil ele. Já disse aqui por casa, ele só vendo se for um caso de saúde grave...
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 EmptySeg 22 Set 2014, 09:58

Diogo Lima escreveu:
alexandreporfirionunes escreveu:
Bom sou novo no forum , estou no PB e com uns amigos no whatsapp e fiquei sabendo do B&B. Sou o Alexandre, moro em Aracati - Ceará, tenho um Magnata branco com preto 1.6 motor a ar. Comprei o Buggy por conselho de um amigo, tinha recebido a rescisão de um trabalho e vinha tomando esse dinheiro de cerveja e pensando em trocar de carro, mais sabem como é carro 0 sai da loja, já perdemos 5 mil brincando, foi quando um amigo me falou: compra um Buggy cara, eu adoro e o Buggy nunca cai de preço, mantém ele direito que quando for vender recebe no mínimo o mesmo que pagou.

No mesmo dia dessa conversa passa frente minha casa um Buggy branco de um empresário já falecido sendo dirigido por seu filho com a placa vende-se , fiquei doido pra saber quanto estavam pedindo, logo ele era daqueles que mal usavam o carro, consegui por 11.500,00 dai pra frente tomei gosto, já fiz várias melhorias, som, chassi, pneus, etc.

Virei buggueiro de coração, adoro Buggy e as aventuras nas praias daqui, ainda estou aprendendo mecânica aos poucos, rsrsrs

Seja bem vindo Alexandre.

Seu amigo te colocou numa furada, se você empregou o dinheiro no buggy para manter o dinheiro vivo você não fez um bom negócio, provavelmente você não terá coragem de vender o buggy para reaver o dinheiro de volta, essa cachaça agarra no cara de uma forma que uma vez bugueiro, para sempre bugueiro... rsrs

Bem vindo cara.


Pois é, bem isso mesmo seja bem vindo, concordo plenamente com o que o companheiro acima disse, vendi o meu BRM pra investir na construção da minha casa, quase fiquei louco, construindo e sem o buggy, kkkk Mas Deus me ajudou muito e fiquei mais calmo, ai pedi ajuda pro pessoal e fomos procurando um buggy, a galera me mandou vários links e fui procurando até achar o buggy que realmente queria, e hoje consegui ter o modelo que buscava por um valor menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação de novos membros
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: