| apresentação | |
|
+20Figueiredo Bocca EDDY MAXIMO Fabiano Vogel Miranda Helder milton s moreira Fabiano Marques Roan Trajano NUNES Fabrício®© Gui Kaufmann Clayton Glaspac AURELIO saraujo lubisomem01 Mario Sergio waybecker Alemão/Floripa Marcio ® marcos musso 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: apresentação Qui 01 maio 2014, 13:01 | |
| - Mario Sergio escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
Milton, não sei quem foi, mais alguém já me mostrou essa mesma história que o vendedor do buggy vai se casar e coisa e tal...
Acho até que foi alguém aqui do fórum....segura mais um pouco ai que se foi aqui, logo aparece quem me mostrou essa estória...
Fui eu Alemão....e cai fora Isso isso isso...foi mesmo...agora que lembrei...kkk | |
|
| |
milton s moreira BUGUEIRO
Mensagens : 59 Data de inscrição : 10/04/2013 Idade : 62 Localização : porto velho - rondonia
| Assunto: Re: apresentação Dom 04 maio 2014, 22:45 | |
| TO PENSANDO EM NEGOCIAR ESSA VIATURA.... OPINIÕES POR FAVOR, EMBORA OS DADOS SÃO POUCOS DO BUGGY. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: apresentação Dom 04 maio 2014, 23:05 | |
|
Oferece 11 ou 12 pra ter uma margem...mais parece estar bonito...tem que ver a parte de baixo, chassi, motor, caixa...
Tem que lembrar que tem mais o frete pra Rondonia...isso pesa no preço final...
| |
|
| |
marcos musso BUGUEIRO
Mensagens : 12 Data de inscrição : 18/11/2013 Idade : 59 Localização : vila velha es
| Assunto: Re: apresentação Qui 29 maio 2014, 18:29 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Grande Marcos, seja bem vindo, acertou a estabilidade do buggy?
Fabricio acertei sim .mas dependendo da velocidade que eu estiver ele ainda sai um pouco de lado quando passo num ressalto .acho que vou rebaixar ele um pouco... | |
|
| |
Mensagens : 59 Data de inscrição : 10/04/2013 Idade : 62 Localização : porto velho - rondonia
| Assunto: Re: apresentação Sex 01 Ago 2014, 09:33 | |
| Aceitando conselho dos membros do buggy e br: pagt. em 2 vezes: 5.000, entrega do veiculo via cegonha9 COM O DOCUMENTO PARA RODAR e 5.000, DOCUMENTO PARA TRANSFERENCIA. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Sex 01 Ago 2014, 16:17 | |
| - milton s moreira escreveu:
- Aceitando conselho dos membros do buggy e br: pagt. em 2 vezes: 5.000, entrega do veiculo via cegonha9 COM O DOCUMENTO PARA RODAR e 5.000, DOCUMENTO PARA TRANSFERENCIA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Milton, pra mim fica difícil dizer alguma coisa sem ver o carro, mais aparentemente tá bonito (só)....nessa faixa de preço entre 8 e 12 mil tem várias opções....vc viu o magnata que tá anunciado pra vender lá no grupo B&B do face??....esse buggy é lá de Fortaleza, qualquer coisa pedimos pro Pedrão dar uma olhada pra vc... Abraços... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| |
| |
| Assunto: Re: apresentação Sáb 02 Ago 2014, 11:39 | |
| Alemão/Floripa, obrigado pela sugestão! já solicitei mais fotos ao vendedor, no B&B no face, estou no aguardo, mas fica a vontade pode pedir ao Pedrão para dar uma olhada, Ok.... quando chegar as fotos posto aqui.... Obrigado pela força.. milton s moreira | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Seg 04 Ago 2014, 17:12 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Seg 04 Ago 2014, 18:15 | |
- E AI PESSOAL E ESSA VIATURA????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até agora o mais bonito de todos que foram sugeridos.... | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Sex 15 Ago 2014, 15:51 | |
| ALGUÉM CONHECE AQUELE MAGNATA AZUL OU PODE DAR UMA OLHADA, ESTÁANUNCIADO NO FACE - BUGGY E BAR - O CARA NÃO RESPONDE
MILTON S MOREIRA
| |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Sex 15 Ago 2014, 19:10 | |
- ALGUÉM CONHECE AQUELE MAGNATA AZUL OU PODE DAR UMA OLHADA, ESTÁANUNCIADO NO FACE - BUGGY E BAR - O CARA NÃO RESPONDE
MILTON S MOREIRA
Vou mandar uma mensagem pra ele, vamos ver se ele responde... | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Sáb 16 Ago 2014, 09:31 | |
| E essa viatura? é uma boa opção: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]preciso de um cm certa urgencia fui transferido para uma escola a 90 km da minha residencia e estou indo de moto ( ? ) titan 125 e estrada de chão de devido a chuvas está sempre em manutenção ( poeira e lama ) e vou vender quando acabar o ano letivo, ainda quero reformar meu coyote. Valeuuuu | |
|
| |
| Assunto: Re: apresentação Sáb 16 Ago 2014, 10:01 | |
|
Ele acabou de responder lá no face....entre em contato direto, fica mais fácil...olha lá...
| |
|
| |
alexandreporfirionunes BUGUEIRO
Mensagens : 4 Data de inscrição : 21/09/2014 Idade : 46 Localização : Aracati - Ceará
| Assunto: Re: apresentação Dom 21 Set 2014, 03:42 | |
| Bom sou novo no forum , estou no PB e com uns amigos no whatsapp e fiquei sabendo do B&B. Sou o Alexandre, moro em Aracati - Ceará, tenho um Magnata branco com preto 1.6 motor a ar. Comprei o Buggy por conselho de um amigo, tinha recebido a rescisão de um trabalho e vinha tomando esse dinheiro de cerveja e pensando em trocar de carro, mais sabem como é carro 0 sai da loja, já perdemos 5 mil brincando, foi quando um amigo me falou: compra um Buggy cara, eu adoro e o Buggy nunca cai de preço, mantém ele direito que quando for vender recebe no mínimo o mesmo que pagou.
No mesmo dia dessa conversa passa frente minha casa um Buggy branco de um empresário já falecido sendo dirigido por seu filho com a placa vende-se , fiquei doido pra saber quanto estavam pedindo, logo ele era daqueles que mal usavam o carro, consegui por 11.500,00 dai pra frente tomei gosto, já fiz várias melhorias, som, chassi, pneus, etc.
Virei buggueiro de coração, adoro Buggy e as aventuras nas praias daqui, ainda estou aprendendo mecânica aos poucos, rsrsrs | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: apresentação Dom 21 Set 2014, 07:51 | |
| - alexandreporfirionunes escreveu:
- Bom sou novo no forum , estou no PB e com uns amigos no whatsapp e fiquei sabendo do B&B. Sou o Alexandre, moro em Aracati - Ceará, tenho um Magnata branco com preto 1.6 motor a ar. Comprei o Buggy por conselho de um amigo, tinha recebido a rescisão de um trabalho e vinha tomando esse dinheiro de cerveja e pensando em trocar de carro, mais sabem como é carro 0 sai da loja, já perdemos 5 mil brincando, foi quando um amigo me falou: compra um Buggy cara, eu adoro e o Buggy nunca cai de preço, mantém ele direito que quando for vender recebe no mínimo o mesmo que pagou.
No mesmo dia dessa conversa passa frente minha casa um Buggy branco de um empresário já falecido sendo dirigido por seu filho com a placa vende-se , fiquei doido pra saber quanto estavam pedindo, logo ele era daqueles que mal usavam o carro, consegui por 11.500,00 dai pra frente tomei gosto, já fiz várias melhorias, som, chassi, pneus, etc.
Virei buggueiro de coração, adoro Buggy e as aventuras nas praias daqui, ainda estou aprendendo mecânica aos poucos, rsrsrs Seja bem vindo Alexandre. Seu amigo te colocou numa furada, se você empregou o dinheiro no buggy para manter o dinheiro vivo você não fez um bom negócio, provavelmente você não terá coragem de vender o buggy para reaver o dinheiro de volta, essa cachaça agarra no cara de uma forma que uma vez bugueiro, para sempre bugueiro... rsrs Bem vindo cara. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: apresentação Dom 21 Set 2014, 11:22 | |
| Seja bem vindo e sinta se em casa!Fique a vontade para perguntar,sugerir,pagar uma rodada de cerveja,etc rsrsrsrs Abração e coloca fotos do possante ai! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: apresentação Dom 21 Set 2014, 12:05 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Seja bem vindo e sinta se em casa!Fique a vontade para perguntar,sugerir,pagar uma rodada de cerveja,etc
rsrsrsrs Abração e coloca fotos do possante ai! Creio que o amigo acima falou tudo alexandreporfirionunes.... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: apresentação Dom 21 Set 2014, 15:44 | |
| Boas vindas buggueiro... pelo visto sua estadia será longa, aproveite-a bem!! Grande abraço. | |
|
| |
alexandreporfirionunes BUGUEIRO
Mensagens : 4 Data de inscrição : 21/09/2014 Idade : 46 Localização : Aracati - Ceará
| Assunto: Re: apresentação Seg 22 Set 2014, 07:44 | |
| Pois é , já percebi que não venderei fácil ele. Já disse aqui por casa, ele só vendo se for um caso de saúde grave... | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: apresentação Seg 22 Set 2014, 09:58 | |
| - Diogo Lima escreveu:
- alexandreporfirionunes escreveu:
- Bom sou novo no forum , estou no PB e com uns amigos no whatsapp e fiquei sabendo do B&B. Sou o Alexandre, moro em Aracati - Ceará, tenho um Magnata branco com preto 1.6 motor a ar. Comprei o Buggy por conselho de um amigo, tinha recebido a rescisão de um trabalho e vinha tomando esse dinheiro de cerveja e pensando em trocar de carro, mais sabem como é carro 0 sai da loja, já perdemos 5 mil brincando, foi quando um amigo me falou: compra um Buggy cara, eu adoro e o Buggy nunca cai de preço, mantém ele direito que quando for vender recebe no mínimo o mesmo que pagou.
Virei buggueiro de coração, adoro Buggy e as aventuras nas praias daqui, ainda estou aprendendo mecânica aos poucos, rsrsrs Seja bem vindo Alexandre.
Seu amigo te colocou numa furada, se você empregou o dinheiro no buggy para manter o dinheiro vivo você não fez um bom negócio, provavelmente você não terá coragem de vender o buggy para reaver o dinheiro de volta, essa cachaça agarra no cara de uma forma que uma vez bugueiro, para sempre bugueiro... rsrs
Bem vindo cara. Pois é, bem isso mesmo seja bem vindo, concordo plenamente com o que o companheiro acima disse, vendi o meu BRM pra investir na construção da minha casa, quase fiquei louco, construindo e sem o buggy, kkkk Mas Deus me ajudou muito e fiquei mais calmo, ai pedi ajuda pro pessoal e fomos procurando um buggy, a galera me mandou vários links e fui procurando até achar o buggy que realmente queria, e hoje consegui ter o modelo que buscava por um valor menor. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentação | |
| |
|
| |
| apresentação | |
|