| Presente para o verão | |
|
+7Bocca Marcio ® waybecker Miranda Helder MACHADO Mario Sergio basso 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Presente para o verão Ter 19 Nov 2013, 11:59 | |
| Ai galera.. vi no armário e resolvi tirar foto pra compartilhar com a turma.... Esses tempos em conversa com o Marcelo comentei da possibilidade de colocar um kit xenon no meu buggy.. mais por luminosidade do que estética mesmo, pois dirijo a noite, cidade... estrada e as vezes faço umas trilhazinhas, brincadas na noite (uma vez cheguei a ficar quase sem bateria na trilha por usar luz alta direto (são 4 lampadas, ai já viu o que pode acontecer) conversa vai e conversa vem com Marcelo, peguei umas dicas e queria tentar adquirir até dezembro... Apesar das desconfianças com os homi...comprei um de 4.300km que dizem iluminar mais e ao mesmo tempo chamar menos atenção... Semana passada chegou e já testei, mas ai estão guardados novamente junto com um outro presentinho de verão pro bugão que está guardado desde julho... Volante Lotse adquirido direto de fábrica por tratar-se de uma cor que eles fazem sob encomenda. Instalarei ambos somente em dezembro ai postarei novas fotos.. AHH, ontem dei um tratinho no buggy e ganhou dois adesivos na lata! ops.. fibra! hahaha 1 buggyebar 1 mecanica oliveira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 19 Nov 2013, 13:37 | |
| Loco hein showwwwww, muito massa.............volantera da hora...............Parabéns pelas aquisições..............abassos. |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 19 Nov 2013, 13:46 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Loco hein showwwwww, muito massa.............volantera da hora...............Parabéns pelas aquisições..............abassos.
...................2................ | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 19 Nov 2013, 13:56 | |
| Vai ficar da Hora!!! Parabéns... | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 19 Nov 2013, 14:10 | |
| tenho muita vontade de tirar os comandos de seta e limpa parabrisa e botar um volante desses no meu buggy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 19 Nov 2013, 14:11 | |
| | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 19 Nov 2013, 14:13 | |
| | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 19 Nov 2013, 21:27 | |
| MUITO BOM. Eu tambem vou colocar kit xenon nos faroletes,acho que luz nas trilhas noturnas é muito importante. | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 19 Nov 2013, 22:10 | |
| xenon fiquei meio assim em adquirir por causa dos homi, multa, etc.. Mas pra quem realmente pega uma trilha a noite é como você falou.. é preciso!!!
Meus faroletes são pequenos, acho que não adiantaria colocar neles, qualquer coisa eu coloco o meu pra luz alta somente, pois chamar atenção com certeza vai já que uso ele na cidade e estrada =/
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 19 Nov 2013, 22:32 | |
| Esses mimos vão dar um Up bacana... posta as fotos depois!!! | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Presente para o verão Sex 22 Nov 2013, 15:03 | |
| postarei sim.. me lembrei que também tenho outro mimo já adquirido e apto a instalação idem a esta foto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Presente para o verão Sáb 23 Nov 2013, 16:07 | |
| Show esses presentes, Basso. O volante mesmo vai deixar o long lindão. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Presente para o verão Sáb 23 Nov 2013, 17:09 | |
| Gosto dessas tampas, são bonitas e dizem até que ajudam na dispersão de calor nos cabeçotes, uma pena que ficam tão escondidas... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Presente para o verão Sáb 23 Nov 2013, 23:20 | |
| Basso, o buggy vai ficar mais bonito que ja é.
Estas tampas no meu buggy ia ficar show, o motor fica todo a mostra, mas como futuramente pretendo por o motor AP, não vale a pena o investimento. | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Presente para o verão Sáb 30 Nov 2013, 09:48 | |
| - basso escreveu:
- postarei sim..
me lembrei que também tenho outro mimo já adquirido e apto a instalação idem a esta foto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Show.... | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Presente para o verão Qui 12 Dez 2013, 23:48 | |
| camera do celular, prometo imagens melhores! hehehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
| Assunto: Re: Presente para o verão Sex 13 Dez 2013, 21:13 | |
| Show........ | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
| Assunto: Re: Presente para o verão Sáb 14 Dez 2013, 11:01 | |
| bom galera nessa de presente.. comprei um sinto retratil que o meu buggy nao tinha.. vai ter que rolar uma adaptação.. mas a instalação é cena do proximo capítulo.
cheguei no ferro velho.. pedi um par de cinto.. o cara fez 20 pila cada um. =) | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 24 Dez 2013, 13:37 | |
| atualizando o tópico, o buggy recebeu mais um mimo que não havia comentado anteriormente.. quem acerta ganha um bjo do alemão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]OBS: na foto abaixo, a roda dianteira era a única que não tinha sido polida a tempo do registro. Produto utilizado: Mother's, última aplicação em maio/2013. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 24 Dez 2013, 14:08 | |
|
Logo um beijo meu??...eca...kkkkkkkkkkk
A capota amarela??....a bandeirinha do fórum??
| |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 24 Dez 2013, 15:00 | |
| Xenon..............
Se acertei o premio eu dispenso! | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 24 Dez 2013, 15:01 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Xenon..............
Se acertei o premio eu dispenso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......eca Quanto ao xenon ele já postou fotos, acredito não ser isso... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 24 Dez 2013, 15:17 | |
| Também vou de capota amarela!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 24 Dez 2013, 15:26 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Também vou de capota amarela!!!
Pneu traseiro ele já tinha trocado, ou não?? | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Presente para o verão Ter 24 Dez 2013, 15:31 | |
| capota de verão eu ja tinha, mas usava pouco.. geralmente usava a capota de inverno para trilhas e quando não trilhava ficava sem mesmo... mas depois que instalei praticamente não tirei mais, evita muito o corpo direto ao sol alemão.. o bjo teu vai pra ti mesmo kkkkkkkkkkkkkk é a bandeirinha que eu tinha desde setembro e só agora instalei ela hehehe a um tempinho eu ja tinha colocado dois adesivos do bar.. um na parte interna do buggy, no painel, a frente do passageiro e outro coloquei embaixo do limpador de parabrisa do motorista, na foto abaixo irão perceber uma delas melhor.. o xenon eu já instalei, ai vai uma foto meio de lado dele ligado durante o dia.... obs, realmente ele é forte! tao forte que é superior a 4 lampadas juntas que tenho halógenas de luz alta, as vezes nem tenho usado em função dos homi que em tem blitz todo dia em qualquer lugar... quando os vejo ja tento desviar principalmente das rodovias estaduais que frequento com o buggy kkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]pneu traseiro faz 14 meses que troquei kkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Presente para o verão | |
| |
|
| |
| Presente para o verão | |
|