| BUGGY E BAR.... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: BUGGY E BAR.... Sex 14 Set 2012, 00:09 | |
| Só pra exclarecer o pq todos esses que estão no NOSSO fórum, estão em destaque, ou verde ou azul........
Acho que todos os que aqui estão, foram convidados a participar pra ajudar na elaboraçao de um fórum bacana, discontraido, diferenciado...
Os Azuis é uma dívida minha que tenho para com os antigos moderadores la do PB....todos vão entender...
Os verdes sem palavras, são todos amigos da casa, eles fazem fiado mais tudo bem, a gente faz que nem vê...rsrsss
E a partir de agora, o B&B vai começar a ser divulgado, os novos integrantes se surgirem ficarão em negrito normal.... ok
Só tenho a dizer uma coisa....ele ta showwwwwwwwww
Agradeço a todos que tem ajudado.
Parabéns!!!!!
Abraços
Alemão.
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: BUGGY E BAR.... Sex 14 Set 2012, 07:58 | |
| Acho que é por aí mesmo Alemão!!!
Hoje completamos nosso primeiro mês de vida e nossas estatísticas mostram a importância e a diferença que faz um grupo de amigos.... quase 1000 mensagens, mais de um membro cadastrado por dia.......... isso é só o começo, vamos que vamos!!! Grande abraço a todos!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: BUGGY E BAR.... Sex 14 Set 2012, 10:26 | |
| PARABENS RAPAZIADA AMIGA... | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: BUGGY E BAR.... Sex 14 Set 2012, 12:27 | |
| Esse dias tive que testar as soldas nos registros do freio seletivo que to fazendo e como o chasse ta sem carroceria tive que soldar provisoriamente uma cadeira de bar para poder fazer a sangria, tive até que tirar uma foto. Ficou a cara do forum, rsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Funcionar perfeitamente. | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: BUGGY E BAR.... Sex 14 Set 2012, 20:03 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: BUGGY E BAR.... Sex 14 Set 2012, 20:40 | |
| Diogo, o pior é que procuramos muito uma foto que fosse interessante ao fórum.... você tinha a ideal!!! Rsrsrsrs | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: BUGGY E BAR.... Sex 14 Set 2012, 21:23 | |
| Eu dei mole, poderia ter colocado a outra cadeira no carona mesmo sem soldar só para tirar uma foto, ia ficar legal, com a cadeira soldada da até pra da uma voltinha de teste. rsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: BUGGY E BAR.... Sex 14 Set 2012, 21:31 | |
| | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
| Assunto: Re: BUGGY E BAR.... Sex 14 Set 2012, 21:38 | |
| Rrsrs, antes de soldar eu tentei fazer a sangria com a cadeira só apoiada nos ferros, depois de uma pedaladas a cadeira saiu da posição e eu capotei parado. rsrs depois que soldei ficou zero bala pra fazer sangria. | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: BUGGY E BAR.... Dom 20 Jan 2013, 11:49 | |
| Me desculpem, mas só agora ví este tópico, pra mim é uma honra participar deste fórum, apesar de ter ficado sumido por um bom tempo (problemas de acesso por conta do meu computer) e graças ao Fabricio consegui, levando em conta que sou uma fera com informática não via a hora de retornar ao "BAR" e falando em bar, Diogão, quando vc soldar a mesa, me convida pra tomar umas ficou bem original, um grande abraço a todos. | |
|
| |
| Assunto: Re: BUGGY E BAR.... Ter 12 Fev 2013, 11:26 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Acho que é por aí mesmo Alemão!!!
Hoje completamos nosso primeiro mês de vida e nossas estatísticas mostram a importância e a diferença que faz um grupo de amigos.... quase 1000 mensagens, mais de um membro cadastrado por dia.......... isso é só o começo, vamos que vamos!!! Grande abraço a todos!! E agora, quase 6 meses depois, o que dizer do Buggy & Bar..... Onde erramos, onde acertamos, o que foi esquecido, pecamos com quem, como melhorar....essas são perguntas frequentes que rondam nossas cabeças.... | |
|
| |
Ed SÓ BEBUM
Mensagens : 150 Data de inscrição : 14/10/2012 Idade : 55 Localização : CAMPINAS - SP
| Assunto: Re: BUGGY E BAR.... Ter 12 Fev 2013, 14:45 | |
| [quote="Diogo Lima"]Esse dias tive que testar as soldas nos registros do freio seletivo que to fazendo e como o chasse ta sem carroceria tive que soldar provisoriamente uma cadeira de bar para poder fazer a sangria, tive até que tirar uma foto. Ficou a cara do forum, rsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Funcionar perfeitamente.[/quo Seu buggy é patrocinado pela Skol? Ou algum buteco perdeu uma cadeira; ladrão!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BUGGY E BAR.... | |
| |
|
| |
| BUGGY E BAR.... | |
|