BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Estou indo embora.

Ir para baixo 
+9
vivinhom
Gui Kaufmann
Joker
basso
Jperson
Alemão/Floripa
Marcio ®
Miranda Helder
MARCELO BRASIL
13 participantes
AutorMensagem
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySex 22 Nov 2013, 15:06

ATENÇÃO PESSOAL, É COM GRANDE TRISTEZA QUE EU DOU ESSE COMUNICADO. TA MUITO DIFÍCIL AS COISAS AQUI PRA MIM... QUANDO A GENTE NÃO É BEM VINDO EM ALGUM LUGAR, A GENTE SIMPLESMENTE VAI EMBORA, SOME.... E DE UNS DIAS PRA CA AS COISAS TEM PIORADO E MUITO... JÁ É A SEGUNDA VEZ ESSE MÊS QUE TENTARAM ME MATAR...
ANDARAM CORRENDO ATRAS DE MIM A UNS 15 DIAS, ATÉ LEVEI ALGUNS ARRANHÕES MAS ESCAPEI E ATÉ ENTÃO EU ESTAVA BEM... E AGORA MAIS UMA VEZ TENTARAM ME MATAR... ESSA NOITE COLOCARAM CHUMBINHO NA MINHA COMIDA E POR POUCO EU NÃO MORRO.. E POR SORTE ESCAPEI DA MORTE NOVAMENTE... NÃO DA MAIS.. JÁ CHEGA.. NÃO VOU DIZER A NINGUÉM PARA AONDE VOU.. MAS MANDAREI NOTICIAS.. SENTIREI SAUDADES DE TODOS... ADEUS.
DISSE UM RATO, EM UMA CARTA DEIXADA AOS SEUS AMIGOS DO ESGOTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySex 22 Nov 2013, 15:12

tu ta maluuuuco
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySex 22 Nov 2013, 15:14

KKKKKKKKKKKKKKKK
Mas é besta mesmo!! Aquele mergulho na piscina deixou sequelas!! Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySex 22 Nov 2013, 15:40

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Vai TNC...

Que sacanagem do caraiiiii...
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySex 22 Nov 2013, 16:12

Cara tu me assustou.
Eu ultimamente ando caindo nessas pegadinhas.
Essa semana estava mexendo num deposito de papeis que temos na agencia(uma velha garagem), aí chega um senhor de idade e pergunta se eu estava doando alguma coisa(equipamentos de eletronica velhos), eu disse que não. Logo em seguida ele me disse:" Eu estava vindo do supermercado aqui perto e um carro pegou uma mulher", e eu, babaca, perguntei e ela se machucou muito?Ele:" não pegou para dar uma carona" e foi embora bem tranquilo. E eu nem conhecia o velhinho. Sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySex 22 Nov 2013, 16:15


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySex 22 Nov 2013, 17:13

eu tb..
enquanto lia já estava imaginando coisas !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Joker


Mensagens : 201
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 109
Localização : Arkham City(Salvador)

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySex 22 Nov 2013, 17:18

Jperson escreveu:
Cara tu me assustou.
Eu ultimamente ando caindo nessas pegadinhas.
Essa semana estava mexendo num deposito de papeis que temos na agencia(uma velha garagem), aí chega um senhor de idade e pergunta se eu estava doando alguma coisa(equipamentos de eletronica velhos), eu disse que não. Logo em seguida ele me disse:" Eu estava vindo  do supermercado aqui perto e um carro pegou uma mulher", e eu, babaca, perguntei e ela se machucou muito?Ele:" não pegou para dar uma carona" e foi embora bem tranquilo.  E eu nem conhecia o velhinho. Sacanagem.
kkkkkkkkkk putx sacanagem
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySex 22 Nov 2013, 19:34

basso escreveu:
eu tb..
enquanto lia já estava imaginando coisas !!!!!

...2... bounce affraid 


Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySex 22 Nov 2013, 22:11

kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySáb 23 Nov 2013, 07:40

Mas que sacana ! minha pressão já estava subindo, ainda bem que é uma pegadinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ed


Mensagens : 150
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 54
Localização : CAMPINAS - SP

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySáb 23 Nov 2013, 17:19

Você não tem mais o que fazer seu chato, vai andar de buggy, pare de fumar maconha estragada e escrever estas besteiras. Se juntar você e o Alemão sai uma fabrica de linguiça. Seus tontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySáb 23 Nov 2013, 17:31

Tem uma parada dessas que o cara chega meio assustado dizendo que uma moto que estava com um casal e uma criança perdeu o controle e bateu em cheio no poste, o cara faz uma cara de babaca e diz que o casal morreu na hora, sempre tem um bucha pra perguntar "e a criança?" O cara responde segurando o pinto. Ta com a cabeça rachada! Obrigado por se preocupar!
Eu vi um cara caindo nesta parada mas confesso que se fosse comigo eu também iria perguntar pela criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySáb 23 Nov 2013, 17:33

Ed escreveu:
Você não tem mais o que fazer seu chato, vai andar de buggy, pare de fumar maconha estragada e escrever estas besteiras. Se juntar você e o Alemão sai uma fabrica de linguiça. Seus tontos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKkkk Estou indo embora. 3417446791 Estou indo embora. 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
Ed
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ed


Mensagens : 150
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 54
Localização : CAMPINAS - SP

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySáb 23 Nov 2013, 21:08

Marcio ® escreveu:
Ed escreveu:
Você não tem mais o que fazer seu chato, vai andar de buggy, pare de fumar maconha estragada e escrever estas besteiras. Se juntar você e o Alemão sai uma fabrica de linguiça. Seus tontos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKkkk Estou indo embora. 3417446791 Estou indo embora. 3417446791 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:Reunião: Estou indo embora. 1537351357 Estou indo embora. 1537351357 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptySáb 23 Nov 2013, 21:22

PQP KKKKKKKKKKKKKK até eu cai nessa.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. EmptyDom 24 Nov 2013, 02:12

deve estar bebendo NÓS de latinha tambem,ai dá essas paranóia,kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Conteúdo patrocinado





Estou indo embora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou indo embora.   Estou indo embora. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou indo embora.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: