| fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. | |
|
+5Miranda Helder Fabrício®© Marcio ® MACHADO waybecker 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 00:59 | |
| A tempos eu estava pra fazer essa reforma no quadro de suspenção dinteira do meu buggy,pois ele estava com muita folga nos braços e muito torto,ai ja avia comprado um usado e mandei fazer kit catraca,troca dos rolamentos dos braços,pintura epoxi colocamos todos os terminais e pivos nacata,pois os anteriores fks com 2 anos de uso já tinha dois com folga. Aproveitei e fis uma geral em toda a parte de baixo na dianteira do buggy, pintura da fibra preto fosco e Ramerit no tamque e cabeçote do chassis,aproveitei troquei os dois farois e os piscas,ficou novo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]isso ai,mais uma etapa cumprida rumo a perfeição no buggy. abraços
Última edição por waybecker em Ter 26 Nov 2013, 01:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 01:05 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 07:36 | |
| Excelente Becker!! Segurança e conforto pra você e sua família que curtem passear no bugão... ele também agradece o carinho... rsrsrsrs | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 07:51 | |
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 09:30 | |
| Parabéns, sempre no capricho, eu to precisando fazer isso, antes de comprar as rodas do buggy eu troquei o quadro do meu que estava muito ruim, e coloquei sem pintar por ter somente o buggy como carro no momento, mas assim que comprar outro carro vou desmontar ele pra da uma geral também. | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 12:20 | |
| becker.. voce mesmo que executou o trabalho? | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 18:10 | |
| Becker, ficou muito bom o trabalho, só fiquei curioso pra saber se aquele batente do amortecedor dianteiro não está limitando o curso do amortecedor devido ao tamanho. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 18:35 | |
|
Becker é caprichoso....parabéns...
| |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 18:59 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Becker, ficou muito bom o trabalho, só fiquei curioso pra saber se aquele batente do amortecedor dianteiro não está limitando o curso do amortecedor devido ao tamanho.
pedindo licença ao Beckão para responder essa; Essa borracha(batente)com quase certeza é original do amortecedor,o que acontece é que a maioria dos amortecedores frontais possuem uma capa cobrindo justo esse batente e o "pino central" do amortecedor,mas existem uns que não a possuem e deixa tudo aparente,como é o caso do amortecedor do Becker!Só nunca tinha visto amarelo!rsrsrscombinando com o carro!! Trabalho bem feito!Gostei das catraquinhas! Abração | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 19:02 | |
| - Figueiredo escreveu:
- MARCELO BRASIL escreveu:
- Becker, ficou muito bom o trabalho, só fiquei curioso pra saber se aquele batente do amortecedor dianteiro não está limitando o curso do amortecedor devido ao tamanho.
pedindo licença ao Beckão para responder essa; Essa borracha(batente)com quase certeza é original do amortecedor,o que acontece é que a maioria dos amortecedores frontais possuem uma capa cobrindo justo esse batente e o "pino central" do amortecedor,mas existem uns que não a possuem e deixa tudo aparente,como é o caso do amortecedor do Becker!Só nunca tinha visto amarelo!rsrsrscombinando com o carro!! Trabalho bem feito!Gostei das catraquinhas! Abração Blz parceiro! | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 21:39 | |
| é isso ae.. o batente é assim e desta cor, original... o meu é assim tb... já a parte amarela do amortecedor embaixo ele pintou, ficando assim um detalhe diferenciado | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 23:15 | |
| - Miranda Helder escreveu:
- becker.. voce mesmo que executou o trabalho?
Miranda,quase tdo é eu que mexo,mas colocação de pivos e terminais foi na oficina de um de nossos bugueiros kit catraca foi na tormearia de um de nossos bugueiros,a montagem e pintura na m,inha garagem,que já esta quase uma oficina de tanta tralha e ferramentas que tenho lá. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Ter 26 Nov 2013, 23:22 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- MARCELO BRASIL escreveu:
pedindo licença ao Beckão para responder essa; Essa borracha(batente)com quase certeza é original do amortecedor,o que acontece é que a maioria dos amortecedores frontais possuem uma capa cobrindo justo esse batente e o "pino central" do amortecedor,mas existem uns que não a possuem e deixa tudo aparente,como é o caso do amortecedor do Becker!Só nunca tinha visto amarelo!rsrsrscombinando com o carro!! Trabalho bem feito!Gostei das catraquinhas! Abração Blz parceiro! esse amortecedor é cofap o famoso traseiro do corsa o batente é original dele e amarelo,o amortecedor foi eu que pintei com o mesmo tom do buggy,assim como os traseiros amortecedor de direção,setor de direção e as quatro pinças,tudo amarelinho. o batente que o Marcelo questionou ele é bem mole,não afeta em nada. o batente não aparece mais coloquei um tapa pó sobre eles.depois coloco a foto
Última edição por waybecker em Qua 27 Nov 2013, 10:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
waybecker MODERADOR
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Qua 27 Nov 2013, 00:31 | |
| olha, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]esse tapa pó é do setor de direção do fiat uno,vai evitar que água e pó entrem pela aste superior. abraços | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. Qua 27 Nov 2013, 07:25 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. | |
| |
|
| |
| fotos da reforma do quadro de suspenção dianteiro. | |
|