| Galeria... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Galeria... Sex 17 Ago 2012, 08:15 | |
|
Pessoal, a GALERIA de fotos dos amigos está funcionando....fica na parte superior, junto ao calendário...eu ja coloquei algumas lá, venha e faça vc o mesmo...
Bora fazer o concurso do mais feio, do mais gordo, do mais orelhudo...rsrssss
Grande abraço a todos.
Alemão.
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Galeria... Sáb 18 Ago 2012, 09:04 | |
| Bom saber Alemão, depois vou passar por lá e colocar algumas coisas... abração!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Galeria... Sex 24 Ago 2012, 09:00 | |
| pra mim não esta aparecendo, pode ser algum bloqueio aqui no trabalho.. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Galeria... Sex 24 Ago 2012, 17:29 | |
| É isso luby, na nossa rede tem bloqueio! :-/ | |
|
| |
Mario - Canavieiras-BA SÓ BEBUM
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 49 Localização : Canavieiras
| Assunto: Re: Galeria... Sex 24 Ago 2012, 22:16 | |
| Eu não estou consigo abrir galeria, isso hoje. Ontem eu vi bastante fotos na galeria que o Alemão postou.
Alguém está conseguindo acessar a Galeria????
| |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Galeria... Sex 24 Ago 2012, 22:28 | |
| Pra mim ta normal Mario......Ficou um tiquim mais difícil de achar ( problema bem facil de arrumar), mais eu conseguir visualizar sim....
Hj tem as minhas, do Becker e do Marcelo.
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Galeria... Sex 24 Ago 2012, 22:42 | |
| Pra mim também está normal, acabei de vir de lá!! | |
|
| |
Mario - Canavieiras-BA SÓ BEBUM
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 49 Localização : Canavieiras
| Assunto: Re: Galeria... Sáb 25 Ago 2012, 16:57 | |
| Aqui ainda não está abrindo o item galeria, verifica se este ítem só está abrindo para moderador.
Aqui em cima do calendário como o Limão falou não aprece nada, aí eu fui onde tem escrito galeria na barra superior, esta:
Início BUGGY E BAR Galeria FAQ Busca Membros Grupos Perfil Mensagens privadas
e não abre nada; o interessante é que anteontem eu abrir e vi várias fotos que o Limão postou.
Será que estou fazendo algo de errado ou o caminho é esse mesmo?
Um abraço a todos. | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Galeria... Sáb 25 Ago 2012, 17:35 | |
| - Mario - Canavieiras-BA escreveu:
- Aqui ainda não está abrindo o item galeria,
verifica se este ítem só está abrindo para moderador.
Aqui em cima do calendário como o Limão falou não aprece nada, aí eu fui onde tem escrito galeria na barra superior, esta:
e não abre nada; o interessante é que anteontem eu abrir e vi várias fotos que o Limão postou.
Um abraço a todos. Vou verificar!!! | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Galeria... Sáb 25 Ago 2012, 17:47 | |
| - Mario - Canavieiras-BA escreveu:
- Aqui ainda não está abrindo o item galeria,
verifica se este ítem só está abrindo para moderador.
Um abraço a todos. Mario, acabei de olhar e está tudo normal ( VISÍVEL PARA QUALQUER MEMBRO CADASTRADO ). Quando abrir o site clica lá em cima em INICIO. depois em GALERIA e vê se da certo! Isso sempre logado, pois como visitante realmente não é possível.Abração | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Galeria... | |
| |
|
| |
| Galeria... | |
|