| Buggy com portas | |
|
+3Miranda Helder Alemão/Floripa Mario Sergio 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 09:04 | |
| O Buggy com com portas, agradou? não agradou? quem gosta? quem não gosta?, quais as opiniões dos amigos....
| |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 09:12 | |
| Mario, aqui em floripa temos o Paulo Prates que tem um Emis de portinha, ele não troca por outro buggy pela facilidade de acesso...
Lá pelas bandas de Porto Alegre temos o Volnei, um amigo da época do planeta, ele também trocou seu emis por outro, só que dessa vez com portinhas...
Eu acho bacana, agora não sei se isso interfere na rigidez da fibra...se aparecem trincas ou não....
Mais resumindo, eu acho bacana...
| |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 09:24 | |
| Vi fotos de alguns Alemão. Como não tem muitos, acredito que não tenha agradado a grande maioria, mas vamos ver as opiniões dos amigos.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 09:27 | |
| - MARIO SERGIO escreveu:
- O Buggy com com portas, agradou? não agradou? quem gosta? quem não gosta?, quais as opiniões dos amigos....
Pois olha Mario Sérgio, dependendo da "altura do buggy" (capota) pode ser uma boa opção............no EMIS acho perfeito (só não sei se bate, faz ruido)....................o que me chamou ontem a atenção foi para um BABY RS aqui de joinville, que só tinha porta no lado do motorista, pra mim não serve, ou tem porta nos dois lados ou não tem nenhuma, segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 09:52 | |
| Eu tava procurando uma foto de um Baby que tirei lá em Cabo Frio ano passado, e o Luciano postou esse acima que está à venda.....acho que a Baby então faz bastante desses tipos de modelos... Olhem o que eu cliquei largado na esquina da pousada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 10:22 | |
| eu acho muito bonito, e para o meu buggy que tem a capota de fibra.. seria uma mão na roda. mas nada como da o jump pra entrar no buggy! | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 10:35 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Mario, aqui em floripa temos o Paulo Prates que tem um Emis de portinha, ele não troca por outro buggy pela facilidade de acesso...
Lá pelas bandas de Porto Alegre temos o Volnei, um amigo da época do planeta, ele também trocou seu emis por outro, só que dessa vez com portinhas...
Eu acho bacana, agora não sei se isso interfere na rigidez da fibra...se aparecem trincas ou não....
Mais resumindo, eu acho bacana...
Aqui no fórum tem o zezzefinho (algo assim, mas o nome dele é Jeferson) que tem um Emis com portas, a unoca coisa que ele comenta é que pra fazer trilha as portas abrem sozinhas, se tentar dar zerinho a porta também pode abrir sozinha. O chassi do emis com portas torce mais do que o chassi dos buggys sem porta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 10:45 | |
| - Miranda Helder escreveu:
- eu acho muito bonito, e para o meu buggy que tem a capota de fibra.. seria uma mão na roda.
mas nada como da o jump pra entrar no buggy! Com 20 anos é fácil dar o jump.... Tira por base a idade do Luby.....pensa se ele da conta de dar jump.....dá nada... | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 10:47 | |
| | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 11:08 | |
| fato alemão.. também, logo meu sobrepeso ja começará a deixar recado.
kkkkkkkkk | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 13:37 | |
- Miranda Helder escreveu:
- eu acho muito bonito, e para o meu buggy que tem a capota de fibra.. seria uma mão na roda.
mas nada como da o jump pra entrar no buggy! Com 20 anos é fácil dar o jump....
Tira por base a idade do Luby.....pensa se ele da conta de dar jump.....dá nada... nem vou responder, vou fingir que não li nada... | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 13:39 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 13:40 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 13:42 | |
| Os baby com portas que vi não gostei do acabamento das portas não e eram novos pois tinha um amigo que era revendedor da marca .... para pessos obessas ou com pouca flexibilidade creio que ajude bastante a entrada no bugy mas não sei como fica a estrutura do carro não. | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 13:47 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 13:58 | |
| | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 14:00 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 17:25 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 18:33 | |
|
Realmente, olhando o teu emis de lado, pra mim seria uma missão difícil embarcar nele...
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Buggy com portas Sex 06 Dez 2013, 20:46 | |
Realmente, olhando o teu emis de lado, pra mim seria uma missão difícil embarcar nele... Nem me fala, até desanimava de sair com ele com capota de inverno..............a coluna se torcia toda...........ainda bem que não sofro mais deste mal, rsrssss. |
|
| |
marcelo silveira BUGUEIRO
Mensagens : 674 Data de inscrição : 27/09/2013 Idade : 53 Localização : florianopolis
| Assunto: Re: Buggy com portas Sáb 07 Dez 2013, 07:54 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Buggy com portas Sáb 07 Dez 2013, 11:14 | |
| Era complicado no meu caso...............depois que coloquei o banco concha então, piorou mais ainda............a cabeça encostava no teto.............no meu caso teria que diminuir as ventarolas (aumentar o vão da janela) e aumentar a altura do quadro do parabrisas (saindo da originalidade)...........enfim, achei melhor e mais fácil trocar de brinquedo(mais "janeludo"), rsrssss. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Buggy com portas | |
| |
|
| |
| Buggy com portas | |
|