| QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? | |
|
+9Miranda Helder Figueiredo waybecker Jperson Diogo Lima Ricardo57 Fabiano Marques Gui Kaufmann lubisomem01 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Sáb 07 Dez 2013, 21:42 | |
| Uma pergunta interessante creio eu pois o bugre ( buggy) alem de ser um hobby sempre é um meio de diversão e creio que como eu os amigos devem ter algo alem dele, certo ?? eu particularmente já me dediquei a varios tipo: caça e pesca infelizmente hoje como moramos num país sub-desenvolvido a caça é vista como predatoria o interessante é que em todos paizes desenvolvidos a caça e o caçador é visto como uma puta fonte de renda em prol da conservação da natureza e é feita em todos paizes desenvolvidos ( Japão/europa/eua, etc. ) a pesca idem mas alem desse 2 sempre gostei de atirar com arco e flecha / balestras etc e de fazer bonsai tb alem de mexer e restaurar pumas antigos ai pergunto qual ou quais os hobbys dos amigos alem dos buggys ? se tiver coloca ai .... | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Sáb 07 Dez 2013, 22:12 | |
| Modelismo (focado quase apenas em automodelismo), bike (faz tempo que não ando, mas curto bastante), video game (jogos de corrida principalmente). E sou aficcionado por carros, motos e afins, na verdade por tudo que tem motor kkkk | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Sáb 07 Dez 2013, 22:37 | |
| Meu hobby é criar pássaros especialmente trinca ferro!!! | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Sáb 07 Dez 2013, 22:59 | |
| | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Sáb 07 Dez 2013, 23:09 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- magia negra
Essa foi maneira. rsrs | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Dom 08 Dez 2013, 07:59 | |
| Sou apaixonado por equipamentos de som vintage, principalmente dos anos 70 e inicio dos 80. Meu brinquedo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Jperson em Dom 08 Dez 2013, 16:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Dom 08 Dez 2013, 14:07 | |
| Meu hobby é mexer no buggy,depois andar. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Dom 08 Dez 2013, 17:00 | |
| No meu caso, é mais profissão,contudo,gosto tanto do que faço que encaro também como diversão! Mecanica!Principalmente,no que se diz respeito a VW e DKW!sou aficionado para não dizer,dependente "químico" desse trabalho! Hoje mesmo,estava indo para o encontro do Low Bugs na lagoa,diga de passagem,encontro esse que o Luby não foi!! kkkkk, e quando chegou em frente a entrada do túnel Rebouças encontrei um rapaz enguiçado com seu fusquinha 74 inteiro e que também estava indo para o mesmo lugar!Não tive duvidas!!Peguei outra cerveja gelada e troquei o distribuidor dele por um de platinado!!kkkk problema resolvido!!Esses kits de ignição que estão a venda por ai...hum...não estão nada nada confiáveis!! Meu irmão...que satisfação e poder ajudar e ver um fusquinha como aquele andando!!! Sou apaixonado também pela tornearia mecânica(outra profissão minha rsrsrrssrsrsrs) e lógico,por cerveja e falar mentira!!Isso sim é muito bom!!!!!!!!! mas curto e cultivo também a amizade!!Gosto muito de ter amigos,apesar de pouquíssimos,e de curtilos!! | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Seg 09 Dez 2013, 14:27 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Solto uma pipa sempre que possivel.. linha branca sempre! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Seg 09 Dez 2013, 20:24 | |
| Rapaziada é fera!! Além do Buggy, sempre curti muito a caça submarina, aliás, uma atividade ajudava a outra, porém, já tem alguns anos que não tenho tempo de exercitar esse hobby extremamente saudável... atualmente sempre que posso, também brinco com as pipas, tenho um monte de sobrinho chato que não me deixam parar!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 06:53 | |
| - Figueiredo escreveu:
- No meu caso, é mais profissão,contudo,gosto tanto do que faço que encaro também como diversão!
Mecanica!Principalmente,no que se diz respeito a VW e DKW!sou aficionado para não dizer,dependente "químico" desse trabalho! Hoje mesmo,estava indo para o encontro do Low Bugs na lagoa,diga de passagem,encontro esse que o Luby não foi!! kkkkk, e quando chegou em frente a entrada do túnel Rebouças encontrei um rapaz enguiçado com seu fusquinha 74 inteiro e que também estava indo para o mesmo lugar!Não tive duvidas!!Peguei outra cerveja gelada e troquei o distribuidor dele por um de platinado!!kkkk problema resolvido!!Esses kits de ignição que estão a venda por ai...hum...não estão nada nada confiáveis!! Meu irmão...que satisfação e poder ajudar e ver um fusquinha como aquele andando!!! Sou apaixonado também pela tornearia mecânica(outra profissão minha rsrsrrssrsrsrs) e lógico,por cerveja e falar mentira!!Isso sim é muito bom!!!!!!!!! mas curto e cultivo também a amizade!!Gosto muito de ter amigos,apesar de pouquíssimos,e de curtilos!! Uma pena parceiro mas não deu pra mim ir não,,,, fez uma puta de uma boa ação esta é a vantagem de fusca e derivados sempre aparece um parceiro para ajudar e dar uma força quando encontra algum enquiçado. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 10:59 | |
| | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 11:01 | |
| - Jperson escreveu:
- Sou apaixonado por equipamentos de som vintage, principalmente dos anos 70 e inicio dos 80.
Meu brinquedo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que coisa linda Jairo. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 11:04 | |
| O meu hobby é mexer com motores, montar, desmontar, fazer funcionar, criar... Gosto muito de parte elétrica também.
| |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 17:57 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Jperson escreveu:
- Sou apaixonado por equipamentos de som vintage, principalmente dos anos 70 e inicio dos 80.
Meu brinquedo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que coisa linda Jairo. Desde 1979 adquirindo(e pagando no crediário) kkk | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 18:03 | |
| caramba, muito show, e todos funcionam perfeitamente? Até o tape deck funciona? | |
|
| |
Jperson MODERADOR
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 18:44 | |
| Todos funcionam perfeitamente e estão interligados, ouço qualquer um a qualquer momento. Alguns tape deck cassete(os que estão do lado direito na foto, todos akai) comprei com pequenos defeitos eletronicos ou mecanicos e os reparei. Agora a pouco estava gravando uma fita de musica disco no Tape deck de rolo. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 19:10 | |
| | |
|
| |
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 19:35 | |
| | |
|
| |
Jperson MODERADOR
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 19:42 | |
| Eu tenho um E1 C, aço escovado, comprei novo e está sempre ligado, desde a compra, sempre que ouço algo é equalizado. Nunca deu problema. Posta foto das aquisições. | |
|
| |
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 19:49 | |
| - Jperson escreveu:
- Eu tenho um E1 C, aço escovado, comprei novo e está sempre ligado, desde a compra, sempre que ouço algo é equalizado. Nunca deu problema.
Posta foto das aquisições. Eu vi ele lá, babei....kkkkkkkk Pode deixar, quando as "criaturas" chegarem eu posto as fotos... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 21:43 | |
| Show de bola mesmo JP!! Já conhecia de outra fotografia.. se não me engano, isso tudo aí, está na "sala, garagem, oficina, escritório"... confere?? | |
|
| |
Jperson MODERADOR
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 21:55 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| |
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? Ter 10 Dez 2013, 22:15 | |
| Show a coleção... Aurelio, posta fotos para nós. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? | |
| |
|
| |
| QUAIS OS TEUS HOBBYS ??? | |
|