BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Bandeira do forum

Ir para baixo 
+16
Ricardo57
Sergio Augusto
Bocca
Tonka
Gustavo
waybecker
Diogo Lima
Clayton Glaspac
Jperson
saraujo
CASSIO
Fabiano Marques
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Alemão/Floripa
Fabrício®©
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 20:36

Sebastião tu tem antena? onde usa a bandeirola?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 20:53

Érick escreveu:
pessoal, sem duplo (triplo, quadruplo, quíntuplo) sentido. Razz .. como é feito o mastro, a melhor solução é a vara de pescar? e como é feito?

como é o suporte que vcs usam? (perguntar como é o mastro de vcs ia ficar chato Bandeira do forum - Página 5 3417446791 )
Abraço!

Alguns usam antena de PX cortada, outros segmento de vara de pescar... vai do gosto de cada um!!
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 20:54

e como seria essa estrutura de vara de pescar? ele fica mais firme?
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastião Junior
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sebastião Junior


Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 37
Localização : Guaramirim - SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 20:59

Erik.
Tenho antenna de PX.

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 21:02

A vara de pesca enverga menos quando submetida ao esforço causado pela bandeira ao vento por ter uma estrutura de maior resistência, mas não tem muita diferença não... é só ver a altura que deseja!!
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 21:07

Sebastião:
encurtada? encurtou quanto? estou querendo colocar no meu
__________________________________

o preço é parecido das duas? gira em torno de quanto para montar? obs: não tenho vara de pescar. =P

alguma dica que eu deva pesar pra escolher qual usar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 21:11

Érick escreveu:
pessoal, sem duplo (triplo, quadruplo, quíntuplo) sentido. Razz .. como é feito o mastro, a melhor solução é a vara de pescar? e como é feito?

como é o suporte que vcs usam? (perguntar como é o mastro de vcs ia ficar chato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Abraço!

A minha comprei nestas casas que vendem acessórios para caminhões, é uma que vai fixada na frente dos caminhões de pequeno porte, apenas decorativa...................abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 21:13

Show de bola! como foi o valor e a montagem? da pra por uma bandeirola aí? queria por uma do Brasil. abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 21:16

Érick escreveu:
Show de bola! como foi o valor e a montagem? da pra por uma bandeirola aí? queria por uma do Brasil. abraço!

Claro que sim, o intuito foi justamente colocar a bandeira do nosso clube, soldei uma chapinha no parachoques, furei e fixei com os parafusos que vem acompanhando o suporte de fixação (R$ 15,00 a antena).
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastião Junior
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sebastião Junior


Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 37
Localização : Guaramirim - SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 21:19

Erik.

Eu comprei uma de PX de 2,7m e cortei mais ou menos uns 90cm?

Qualquer coisa estou a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 21:21

humm tranquila a montagem, muito bom parabéns, mais uma dúvida quantos M ou CM tem? (a garagem aqui n é tão alta Razz )

90cm? e o preço dela varia entre 150~200 é isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastião Junior
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sebastião Junior


Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 37
Localização : Guaramirim - SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 21:38

Erik.

La em casa a Garagem tbm é baixa por isto ela ficou em torno de 1,7m

Paguei R$120,00 a haste da antenna é em Inox.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptySeg 13 maio 2013, 21:58

Muito bom, vlw sebastião pelas dicas! 1,7 acho que dá hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Guto


Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 50
Localização : Santa Rita do Passa Quatro - SP

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptyTer 14 maio 2013, 07:48

nas lojas de auto peças de caminhão tem aquelas antenas de fibra de carbono, que não quebra, são aquelas atenas que os caminhões usam uma cada lado para enfeitar, pode comprar que da certinho, e é o tamanho ideal para pendurar as bandeiras.
ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptyTer 14 maio 2013, 07:51

Guto escreveu:
nas lojas de auto peças de caminhão tem aquelas antenas de fibra de carbono, que não quebra, são aquelas atenas que os caminhões usam uma cada lado para enfeitar, pode comprar que da certinho, e é o tamanho ideal para pendurar as bandeiras.
ate mais

Foi o que falei, menos a parte da "fibra de carbono" (devem ser caríssimas se for feito neste material), rsrsrsssss.

Obs: Aquí em Joinville todos usam esta que indiquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptyTer 14 maio 2013, 07:58

Essa é uma boa dica mesmo, eu mesmo nunca pensei nessa possibilidade e acho que vou adotar também!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptyTer 14 maio 2013, 08:06




Ja que estão falando em bandeira, pois bem, fiz orçamentos delas em sublimaçao...a mais barata, nas dimensões de 45x45x27 não saiu por menos de 7,40 cada, isso sem o valor da costura....

A costura pelo que consultei da outra vez, não sairia 5,00, então uma bandeira ja pronta sairia 12,40 cada unidade.....sendo sincero, eu achei caro, por isso nunca divulguei aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptyTer 14 maio 2013, 08:21

Sinceramente, não achei um valor absurdo não, principalmente se olharmos para a quantidade de uso e o tempo de duração.... qual é o material?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptyTer 14 maio 2013, 08:28

Marcio ® escreveu:
Essa é uma boa dica mesmo, eu mesmo nunca pensei nessa possibilidade e acho que vou adotar também!

E esta antena que indiquei custa só R$ 15,00 aquí em Joinville Marcinho, e tenho a quase 3 anos...................é só alegria.


Última edição por LUCIANO BOHN em Ter 14 maio 2013, 08:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptyTer 14 maio 2013, 08:36

Marcio ® escreveu:
Sinceramente, não achei um valor absurdo não, principalmente se olharmos para a quantidade de uso e o tempo de duração.... qual é o material?


Cara, é um tecido tipo camisa de futebol....não sei dizer agora como é o nome daquele material...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptyTer 14 maio 2013, 08:43

LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
Essa é uma boa dica mesmo, eu mesmo nunca pensei nessa possibilidade e acho que vou adotar também!

E esta antena que indiquei custa só R$ 15,00 aquí em Joinville Marcinho, e tenho a quase 3 anos...................é só alegria.

Moro perto de algumas lojas especializadas em peças e acessórios para caminhões, vou fazer um levantamento disso e dependendo já levo uma pra casa, sabe me dizer o tamanho? Teve que cortar ou nem precisou?

Alemão/Floripa escreveu:
Marcio ® escreveu:
Sinceramente, não achei um valor absurdo não, principalmente se olharmos para a quantidade de uso e o tempo de duração.... qual é o material?


Cara, é um tecido tipo camisa de futebol....não sei dizer agora como é o nome daquele material...

Alemão sei do que está falando... é um tecido leve que evapora agua com muita facilidade, acho uma ótima pedida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptyTer 14 maio 2013, 08:56

Não precisou nem cortar Marcinho, tamanho "padrão" para buggy, rsrssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptyTer 14 maio 2013, 08:59

Estou procurando mas ainda n achei essa antena ainda estou a procura aqui... Vlw pelas dicas...


E se for o material da camisa que eu estou pensando tambem acho que e uma boa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptyTer 14 maio 2013, 09:52

Érick escreveu:
Estou procurando mas ainda n achei essa antena ainda estou a procura aqui... Vlw pelas dicas...


E se for o material da camisa que eu estou pensando tambem acho que e uma boa

Blza, solda a chapinha no parachoques e é de fácil instalação, abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 EmptyTer 14 maio 2013, 13:18

Cara.. show de bola.. achei na ultima loja que tinha acessórios pra caminhão aqui em lages o preço foi 20 reais, agora vou providenciar a instalção... a sua antena tinha 2 furos luciano?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bandeira do forum - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandeira do forum
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  NOVO FÒRUM...
» 1 ano de fórum......Parabéns!!!
» Agendas do fórum...
» "chat" do fórum
» Plataforma do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: