BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Que luta foi essa???

Ir para baixo 
+4
Marcio ®
Diogo Lima
Fabiano Marques
Alemão/Floripa
8 participantes
AutorMensagem
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

Que luta foi essa??? Empty
MensagemAssunto: Que luta foi essa???   Que luta foi essa??? EmptyDom 29 Dez 2013, 11:48

Gosto de ver as lutas no octógono, mais essa fratura do Anderson Silva foi terrível de ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: Que luta foi essa???   Que luta foi essa??? EmptyDom 29 Dez 2013, 13:03

Realmente foi muito feio de ver, acho que é o fim da brilhante carreira do nosso grande campeão!!!
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima

MensagemAssunto: Re: Que luta foi essa???   Que luta foi essa??? EmptyDom 29 Dez 2013, 14:02

Caraca, essa foi de doer mesmo.

Hoje em dia o esporte esta vendido e infelizmente tem ganhado quem os organizadores acham que deve ganhar $, no MMA com certeza não é diferente mas nem na pior marmelada se combina uma fratura daquela.

O Anderson mesmo que perca mais cem lutas nunca deixará de ser um mito, o cara tem a manha da parada.

Tomara que ele volte logo, vai ficar até melhor ver as lutas dele que ja estavam ficando chatas.
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Que luta foi essa???   Que luta foi essa??? EmptyDom 29 Dez 2013, 15:06

Esse é um daqueles resultados possíveis mas inimagináveis, na verdade um acidente de trabalho terrível, como foi negligente na primeira luta, deu chance para o azar que marcou presença na noite de ontem... queira Deus que não, mas acho que pode ter chegado o fim do "Spider" no Octógono, com uma das imagens mais tristes que se poderia ver no esporte!!  Que luta foi essa??? 2168421800 
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio

MensagemAssunto: Re: Que luta foi essa???   Que luta foi essa??? EmptyDom 29 Dez 2013, 15:32

Fico imaginando a dor que o Anderson sentiu.....
http://www.bocadomonte.com.br
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima

MensagemAssunto: Re: Que luta foi essa???   Que luta foi essa??? EmptyDom 29 Dez 2013, 20:36

O que aconteceu com a perna dele aconteceu com o braço do meu filho com 2 anos, caiu de uma escada de 2 degraus com o peso por cima do braço e os dois ossinhos do antebraço viraram para trás, é uma coisa horrível de se ver, o emocional do cara se desmonta todo e o nervoso é tão grande mas tão grande que até nas orações o cara só fala meu Deus, meu Deus, meu Deus..... e não sai disso.

Tudo que envolve osso quebrado é terrível de se ver, a cena é sempre chocante mesmo.
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Que luta foi essa???   Que luta foi essa??? EmptyDom 29 Dez 2013, 20:42

Diogo Lima escreveu:
O que aconteceu com a perna dele aconteceu com o braço do meu filho com 2 anos, caiu de uma escada de 2 degraus com o peso por cima do braço e os dois ossinhos do antebraço viraram para trás, é uma coisa horrível de se ver, o emocional do cara se desmonta todo e o nervoso é tão grande mas tão grande que até nas orações o cara só fala meu Deus, meu Deus, meu Deus..... e não sai disso.

Tudo que envolve osso quebrado é terrível de se ver, a cena é sempre chocante mesmo.

Sei bem o que você esta falando Diogo....já fraturei 2 braços e um tornozelo em 3 ocasiões diferentes...ta doido...
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker

MensagemAssunto: Re: Que luta foi essa???   Que luta foi essa??? EmptySeg 30 Dez 2013, 02:20

Alemão/Floripa escreveu:
Diogo Lima escreveu:

Sei bem o que você esta falando Diogo....já fraturei 2 braços e um tornozelo em 3 ocasiões diferentes...ta doido...

Báh,eu nunca fraturei nenhum osso,mas deve doer paca.
o Andersom deu azar mesmo,mas logo ele volta, dizem que a recuperação é de 6 meses.
http://www.papaterra-rs.com.br/
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom

MensagemAssunto: Re: Que luta foi essa???   Que luta foi essa??? EmptySeg 30 Dez 2013, 08:21

Não é fácil não galera! tive quase que a mesma fratura dele, só que os dois (tíbia e fíbula) foram quebrados e posso garantir que a dor é descomunal, fiquei 6 meses de molho, e posso garantir ( tomara que eu queime minha língua ) que ele não volta mais a ser o que era, contudo, não gostaria de me recordar dele com aquela cena patética da penúltima luta, tomara que não, tomara que não!
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Que luta foi essa???   Que luta foi essa??? EmptySeg 30 Dez 2013, 09:30

Não bastasse ter acontecido isso com o Spyder, agora tem o Schumacher em estado grave após o acidente de esqui nos alpes franceses...

Fim de ano ta dando o que falar...
Clayton Glaspac
MODERADOR
MODERADOR
Clayton Glaspac

MensagemAssunto: Re: Que luta foi essa???   Que luta foi essa??? EmptySeg 30 Dez 2013, 11:00

Não gosto de Lutas desse tipo, pra mim não é esporte, é jogatina, rola muita coisa suja nesse meio. Por incrível que pareça prefiro a luta livre(passa no canal esporte interativo), a intenção é o divertimento dos espectadores.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que luta foi essa???   Que luta foi essa??? Empty

Que luta foi essa???
Ir para o topo 
Página 1 de 1