| Que luta foi essa??? | |
|
+4Marcio ® Diogo Lima Fabiano Marques Alemão/Floripa 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Que luta foi essa??? Dom 29 Dez 2013, 11:48 | |
|
Gosto de ver as lutas no octógono, mais essa fratura do Anderson Silva foi terrível de ver...
| |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: Que luta foi essa??? Dom 29 Dez 2013, 13:03 | |
| Realmente foi muito feio de ver, acho que é o fim da brilhante carreira do nosso grande campeão!!! | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: Que luta foi essa??? Dom 29 Dez 2013, 14:02 | |
| Caraca, essa foi de doer mesmo.
Hoje em dia o esporte esta vendido e infelizmente tem ganhado quem os organizadores acham que deve ganhar $, no MMA com certeza não é diferente mas nem na pior marmelada se combina uma fratura daquela.
O Anderson mesmo que perca mais cem lutas nunca deixará de ser um mito, o cara tem a manha da parada.
Tomara que ele volte logo, vai ficar até melhor ver as lutas dele que ja estavam ficando chatas. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Que luta foi essa??? Dom 29 Dez 2013, 15:06 | |
| Esse é um daqueles resultados possíveis mas inimagináveis, na verdade um acidente de trabalho terrível, como foi negligente na primeira luta, deu chance para o azar que marcou presença na noite de ontem... queira Deus que não, mas acho que pode ter chegado o fim do "Spider" no Octógono, com uma das imagens mais tristes que se poderia ver no esporte!! | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Que luta foi essa??? Dom 29 Dez 2013, 15:32 | |
| Fico imaginando a dor que o Anderson sentiu..... | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: Que luta foi essa??? Dom 29 Dez 2013, 20:36 | |
| O que aconteceu com a perna dele aconteceu com o braço do meu filho com 2 anos, caiu de uma escada de 2 degraus com o peso por cima do braço e os dois ossinhos do antebraço viraram para trás, é uma coisa horrível de se ver, o emocional do cara se desmonta todo e o nervoso é tão grande mas tão grande que até nas orações o cara só fala meu Deus, meu Deus, meu Deus..... e não sai disso.
Tudo que envolve osso quebrado é terrível de se ver, a cena é sempre chocante mesmo. | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Que luta foi essa??? Dom 29 Dez 2013, 20:42 | |
| - Diogo Lima escreveu:
- O que aconteceu com a perna dele aconteceu com o braço do meu filho com 2 anos, caiu de uma escada de 2 degraus com o peso por cima do braço e os dois ossinhos do antebraço viraram para trás, é uma coisa horrível de se ver, o emocional do cara se desmonta todo e o nervoso é tão grande mas tão grande que até nas orações o cara só fala meu Deus, meu Deus, meu Deus..... e não sai disso.
Tudo que envolve osso quebrado é terrível de se ver, a cena é sempre chocante mesmo. Sei bem o que você esta falando Diogo....já fraturei 2 braços e um tornozelo em 3 ocasiões diferentes...ta doido... | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Que luta foi essa??? Seg 30 Dez 2013, 02:20 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Diogo Lima escreveu:
- O que aconteceu com a perna dele aconteceu com o braço do meu filho com 2 anos, caiu de uma escada de 2 degraus com o peso por cima do braço e os dois ossinhos do antebraço viraram para trás, é uma coisa horrível de se ver, o emocional do cara se desmonta todo e o nervoso é tão grande mas tão grande que até nas orações o cara só fala meu Deus, meu Deus, meu Deus..... e não sai disso.
Tudo que envolve osso quebrado é terrível de se ver, a cena é sempre chocante mesmo.
Sei bem o que você esta falando Diogo....já fraturei 2 braços e um tornozelo em 3 ocasiões diferentes...ta doido... Báh,eu nunca fraturei nenhum osso,mas deve doer paca. o Andersom deu azar mesmo,mas logo ele volta, dizem que a recuperação é de 6 meses. | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Que luta foi essa??? Seg 30 Dez 2013, 08:21 | |
| Não é fácil não galera! tive quase que a mesma fratura dele, só que os dois (tíbia e fíbula) foram quebrados e posso garantir que a dor é descomunal, fiquei 6 meses de molho, e posso garantir ( tomara que eu queime minha língua ) que ele não volta mais a ser o que era, contudo, não gostaria de me recordar dele com aquela cena patética da penúltima luta, tomara que não, tomara que não! | |
|
| |
| Assunto: Re: Que luta foi essa??? Seg 30 Dez 2013, 09:30 | |
|
Não bastasse ter acontecido isso com o Spyder, agora tem o Schumacher em estado grave após o acidente de esqui nos alpes franceses...
Fim de ano ta dando o que falar...
| |
|
| |
Clayton Glaspac MODERADOR
Mensagens : 233 Data de inscrição : 17/08/2012 Idade : 52 Localização : Mogi Guaçu SP
| Assunto: Re: Que luta foi essa??? Seg 30 Dez 2013, 11:00 | |
| Não gosto de Lutas desse tipo, pra mim não é esporte, é jogatina, rola muita coisa suja nesse meio. Por incrível que pareça prefiro a luta livre(passa no canal esporte interativo), a intenção é o divertimento dos espectadores. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que luta foi essa??? | |
| |
|
| |
| Que luta foi essa??? | |
|