BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 ADEUS BRM-8

Ir para baixo 
+3
Alemão/Floripa
Miranda Helder
Bertagnoli
7 participantes
AutorMensagem
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 EmptyTer 28 Jan 2014, 16:41

É isso mesmo pessoal, o comprador acobou de sair daqui pra fazer o depósito,e daqui a pouco vir buscar meu buggy BRM m-8

Comprei ele em outubro e de lá pra cá foi uma relação intensa de amor e odio,
entre idas e vindas ao mecânico,passeios que me renderam fotos e momentos lindos até uma "atropelada" que levei dele, isso mesmo, ele me atropelou sozinho,mas esta historia é meio complicada de descrever enfim,
ontem com a aproximação da data da venda ele começou a apresentar alguns problemas tipicos de um filme do herbie onde o carrinho faz de tudo pra não ser vendido pelo dono o qual se apegou, engasgadas, quebra da sinaleira da seta foram algumas das formas achadas pelo "bandido"(forma carinhosa pela qual mereferia ao meu buggy)de dizer:
"não me venda por favor"

Pensei em adquirir um bugre II, assunto o qual enchi o saco dos companheiros deste forum, com minhas duvidas e insegurança, e por isso aqui agradeço a forma como me trataram e buscaram me instruir, e por isso agradeço,Obrigado
mas me sinto desgastado e triste pois estou em um momento unico na minha vida, estou construindo minha casa,
e com muito pesar vejo o inicio de um longo tempo aonde terei de abrir mão do meu brinquedo e assim de todo o prazer que ele me proporcionava o qual vim a perceber agora na sua totalidade com a sua perda,já sinto saudades.

Mas de toda esta triteza fica uma alegria, a de conhecer pessoas e um grupo como voces, e alem deisso sem dúvida encontrar nesses veiculos de mecânica simples e visual despojado, um prazer que não encontrei em outro tipo de veiculo, um estilo de vida do qual mesmo sem buggy não deixarei, sei que dentro de mim existe um bugueiro, esperando pra curtir as belas paisagens deste pais abençoado com certeza por Deus.

Obrigado Buggyebar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 EmptyTer 28 Jan 2014, 16:48

Blza Bertagnoli, permaneça sempre por aqui..............pois como você bem colocou internamente você sempre será um bugueiro e portanto este espaço também continua a lhe pertencer............abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 EmptyTer 28 Jan 2014, 16:59

Bertagoni.. sucesso na nova empreitada.

mas deixo meus desejos de que logo você consiga esbarrar por alguma oportunidade de adquirir um novo buggy, talvez não procure um grande buggy como o seu ou um bugre II novo, mas quem sabe algum que esteja querendo ser jogado para o descaso, onde quem sabe você não salve a vida de algum buggyinho que esteja precisando de um dono com dedicação e mantem acesa essa felicidade que é poder ter o buggy para melhorar e se divertir
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 EmptyTer 28 Jan 2014, 17:06

alguma coisa por esse nipe..

da pra encontrar de varias maneiras e preços, tem que ter disposição também para acariciar essas férinhas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 EmptyTer 28 Jan 2014, 17:21



Berta, uma coisa é certa:

"Os buggys se vão as amizades ficam"

A casa é sua pra continuar, até porque mesmo sem buggy, dá pra você fazer vários passeios com o pessoal de Sta Rita e de automóvel comum...

Grande abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 EmptyTer 28 Jan 2014, 21:06

Meu amigo...

Construa sua casa sossegado.
O Buggy que você irá comprar depois do término da construção, já existe, está em algum sendo bem tratado pelo seu atual dono...
Enquanto isso, fica por aqui, num some não criatura. O tempo passa rápido demaisssss!!!! ADEUS BRM-8 1875991286 ADEUS BRM-8 1875991286 ADEUS BRM-8 1875991286 ADEUS BRM-8 1875991286 ADEUS BRM-8 1875991286 ADEUS BRM-8 1875991286 ADEUS BRM-8 1875991286 ADEUS BRM-8 1875991286 ADEUS BRM-8 1875991286 ADEUS BRM-8 1875991286
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 EmptyTer 28 Jan 2014, 22:55

Fique por aqui, depois de construir a casa você compra outro buggy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 EmptyTer 28 Jan 2014, 23:05

Alemão/Floripa escreveu:


Berta, uma coisa é certa:

"Os buggys se vão as amizades ficam"

Essa frase define bem a verdadeira intenção do fórum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo - santa rita
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
paulo - santa rita


Mensagens : 108
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 63
Localização : santa rita do passa quatro sp

ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 EmptyQua 29 Jan 2014, 08:09

fico triste e alegre ao mesmo tempo....triste por vc vender o buggy e alegre por você estar fazendo sua casa, que deve ser o principal objetivo nosso.....tenho certeza que logo vc terá um novo buggy e uma bela residenciae ai sim, voltara a dar umas voltas com a gente aqui em sta rita.....
grande abraço....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pauloroberto.dasilva.718?ref=tn_tnmn
Convidado
Convidado




ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 EmptyTer 04 Fev 2014, 11:25

Bertagnoli escreveu:
É isso mesmo pessoal, o comprador acobou de sair daqui pra fazer o depósito,e daqui a pouco vir buscar meu buggy BRM m-8

Comprei ele em outubro e de lá pra cá foi uma relação intensa de amor e odio,
entre idas e vindas ao mecânico,passeios que me renderam fotos e momentos lindos até uma "atropelada" que levei dele, isso mesmo, ele me atropelou sozinho,mas esta historia é meio complicada de descrever enfim,
ontem com a aproximação da data da venda ele começou a apresentar alguns problemas tipicos de um filme do herbie onde o carrinho faz de tudo pra não ser vendido pelo dono o qual se apegou, engasgadas, quebra da sinaleira da seta foram algumas das formas achadas pelo "bandido"(forma carinhosa pela qual mereferia ao meu buggy)de dizer:
                                              "não me venda por favor"

Pensei em adquirir um bugre II, assunto o qual enchi o saco dos companheiros deste forum, com minhas duvidas e insegurança, e por isso aqui agradeço a forma como me trataram e buscaram me instruir, e por isso agradeço,Obrigado
mas me sinto desgastado e triste pois estou em um momento unico na minha vida, estou construindo minha casa,
e com muito pesar vejo o inicio de um longo tempo aonde terei de abrir mão do meu brinquedo e assim de todo o prazer que ele me proporcionava o qual vim a perceber agora na sua totalidade com a sua perda,já sinto saudades.

Mas de toda esta triteza fica uma alegria, a de conhecer pessoas e um grupo como voces, e alem deisso sem dúvida encontrar nesses veiculos de mecânica simples e visual despojado, um prazer que não encontrei em outro tipo de veiculo, um estilo de vida do qual mesmo sem buggy não deixarei, sei que dentro de mim existe um bugueiro, esperando pra curtir as belas paisagens deste pais abençoado com certeza por Deus.

Obrigado Buggyebar

Agora que você não tem mais interesse apareceu uma oportunidade boa.........

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 EmptyTer 04 Fev 2014, 11:58

eu gosto mais assim luciano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vai chover comprador agora!!!

hehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 EmptyTer 04 Fev 2014, 16:42

Esse do link que o Luciano mandou na verdade é um Bugre III
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADEUS BRM-8 Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS BRM-8   ADEUS BRM-8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADEUS BRM-8
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PASSEIOS E EVENTOS-
Ir para: